segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Rodgers faz jogo histórico, quebra próprio recorde, e Packers vencem Redskins

Veja lances da vitória do Green Bay Packers sobre o Washington Redskins!
Com um jogo histórico de Aaron Rodgers, o Green Bay Packers venceu o Washington Redskins por 38 a 20, neste domingo, pela segunda semana da NFL.
O quarterback já dava sinais de que estava inspirado quando fez um primeiro tempo memorável, com incríveis 355 jardas, a melhor marca da carreira. Na segunda metade do jogo, Rodgers ainda conseguiu mais 125, chegando a 480 e quebrando sua marca anterior, que era de 408.
Além de superar a própria marca, Rodgers igualou o recorde dos Packers, alcançado em 2001, por Matt Flynn. O recorde da NFL pertence a Norm van Brocklin, que lançou 554 jardas pelo Los Angeles Rams em 1951.
Mas Rodgers não brilhou sozinho. O running back James Starks correu para 132 jardas - foi a primeira vez nos últimos 45 jogos que um atleta dos Packers superou a marca centenária. Os wide receivers também fora bem: Randall Cobb, com 128 jardas, fez um dos cinco melhores jogos da carreira, e James Jones, com 178, bateu o próprio recorde.
O resultado deu a primeira vitória aos Packers na temporda - na primeira semana, a equipe de Green Bay foi derrotada pelo San Francisco 49ers. Os Redskins chegam à segunda derrota, depois de caírem diante do Philadelphia Eagles.
Os Packers pontuaram pela primeira vez neste domingo a 8min05s do fim do período inicial, quando Mason Crosby acertou um field goal de 28 jardas. A 2min34s, Rodgers encontrou Randall Cobb, que fez o primeiro touchdown da partida.
Enquanto isso, o quarterback dos Redskins, Robert Griffin III, encontrava dificuldades. Em um dos sacks que sofreu, ele chegou a perder o capacete, tamanha a violência do impacto. A defesa dos Packers neutralizava bem as tentativas do adversário.
Reuters
Randall Cobb fez ótima partida e aproveitou-se de Rodgers inspirado
Randall Cobb fez ótima partida e aproveitou-se de Rodgers inspirado
No segundo quarto, a vitória virou massacre: Jordy Nelson e Jarmichael Finley anotaram mais dois touchdowns, levando a vantagem para 24 a 0. No terceiro quarto, a vantagem chegou a ser de 31 pontos, até que Pierre Garçom anotou um touchdown sofrido, que precisou ser confirmado pelos árbitros com imagens da TV.
A 2min48s do fim do terceiro quarto, os Packers variaram o jogo, e James Starks conseguiu mais um touchdown para a equipe, desta vez correndo com a bola por 32 jardas. O último quarto começou mostrando 38 a 7 para a equipe da casa.
No último quarto, os Redskins até se encontraram na partida, mas não havia mais tempo para reagir. Jordan Reed e Santana Moss fizeram dois touchdowns após passes curtos de RG III - no segundo, a equipe tentou uma conversão de dois pontos em vez do extra point e falhou, deixando o placar com vantagem de 38 a 20 para os Packers.
Veja resultados deste domingo:
Atlanta Falcons 31 x 24 Saint Louis Rams
Philadelphia Eagles 30 x 33 San Diego Chargers
Indianapolis Colts 20 x 24 Miami Dolphins
Kansas City Chiefs 17 x 16 Dallas Cowboys
38 Green Bay Packers 38 x 20 Washington Redskins
Baltimore Ravens 14 x 6 Cleveland Browns
Chicago Bears 31 x 30 Minesotta Vikings
Houston Texans 30 x 24 Tennesse Titans