sexta-feira, 25 de abril de 2014

Bfasilerão Série B

21h00




(2)PAR Paraná Clube X Joinville JEC(3)

Brasilerão Série B

19h30 


(0)ICA Icasa X Sampaio Correa-MA SAC(3)

Espanhol

16h00  



(1)ELC Elche X Levante LEV(1)

Italiano

15h45


(2)ROM Roma X Milan MIL(0)

Francês

15h30

(1)NAN Nantes X Olympique OLY(1)

Alemão

15h30

(0)HAN Hannover 96 X Stuttgart STU(0)

Critica ao pfc

quem tem pfc futebol club Era pra ter direito a até  a Séria A e a Série B altomaticamente  a sim que você a sinaci um era pra ter direito al outro altomaticamete e sem cobra mais por isso...

Sharapova vence e pega Radwanska nas quartas

Stuttgart (Alemanha) - O esperado confronto entre a russa Maria Sharapova e a polonesa Agnieszka Radwanska nas quartas de final do Premier de Stuttgart se confirmou nesta quinta-feira. As duas venceram suas respectivas partidas pela segunda rodada no saibro alemão e se enfrentarão por um lugar nas semifinais.
Principal favorita, Radwanska foi a primeira a entre em quadra e passou sem grande dificuldade pela italiana Roberta Vinci em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/2, em 1h18 de partida. A polonesa se salvou nas três oportunidades de quebra que cedeu e concretizou três dos quatro break-points que teve.
Atual campeã do torneio, Sharapova também resolveu sua sorte em sets diretos, derrubando a compatriota Anastasia Pavlyuchenkova com placar final de 6/4 e 6/3, depois de 1h32 de confronto.
Sharapova enfrenta Radwanska pressionada pelo ranking. Ocupando atualmente a nona colocação, a musa siberiana precisa ir longe para não sair do top 10. Se perder na próxima rodada, a russa vai cair pelo menos para a 11ª posição, podendo ainda ser ultrapassada pela sérvia Ana Ivanovic e pela italiana Flavia Pennetta.
O retrospecto contra a mais velha das irmãs Radwanska ajuda a russa, que em 10 embates levou a melhor em oito deles. A última vez que elas se enfrentaram foi em 2012, pelo Masters da WTA, com vitoria de Sharapova, que triunfou nos dois jogos que teve com a polonesa sobre o saibro.

Ivanovic e Jankovic vencem, Halep e Kerber caem

Sttutgart (Alemanha) - O dia foi produtivo para as sérvias no Premier de Stuttgart e ruim para as cabeças de chave 2 e 4. Ana Ivanovic e Jelena Jankovic se garantiram nas quartas de final no saibro coberto alemão, enquanto a romena Simona Halep e a alemã Angelique Kerber ficaram pelo caminho.
Ivanovic precisou virar o jogo contra a alemã Julia Goerges, por 1/6, 6/2 e 6/3. "Julia é uma ótima jogadora e embalada, começou muito bem. Não senti que muitas coisas deram errado no primeiro set, foi só ela jogando demais. Sabia que precisava continuar positiva e calma", afirmou a ex-número 1.
A adversária de Ivanovic será Svetlana Kuznetsova, que derrubou Halep com parciais de 7/5 e 7/6 (7-4). Esta foi a primeira vitória da russa sobre uma top 5 desde Roland Garros em 2012. As campeãs de Slam já se enfrentaram 11 vezes e Ivanovic ganhou oito.
Jankovic também precisou virar, superando a italiana Flavia Pennetta por 3/6, 6/2 e 6/3. Campeã em 2008, a sérvia terá pela frente a russa Alisa Kleybanova. A espanhola Carla Suárez passou pela alemã Angelique Kerber por 7/5 e 6/4 e jogará contra a italiana Sara Errani.

Espanholas são dizimadas no saibro de Marrakesh

Marrakesh (Marrocos) - A quinta-feira não foi nada boa para as espanholas no WTA da Marrakesh. Foram quatro as que entraram em ação pela segunda rodada do torneio e apenas uma sobreviveu, justamente porque fez duelo de compatriotas. Maria Teresa Torro bateu Lara Arruabarrena com parciais de 6/1 e 6/2, e avançou para as quartas de final.
Tita Torro levou apenas 59 minutos para despachar sua conterrânea. Ela não enfrentou um break-point sequer contra e aproveitou metade dos oito que teve a seu favor para superar Arruabarrena. Sua próxima adversária será a eslovena Polona Hercog, em duelo inédito.
Para chegar às quartas, Hercog teve que superar a belga Alison van Uytvanck por 2 sets a 0, com placar final de 6/1 e 6/4. Este é apenas o segundo torneio na temporada de Hercog, que não jogava desde o Australian Open, onde não passou da primeira rodada.
A derrota da espanhola Estrella Cabeza foi a que teve o placar mais dilatado. Ela venceu apenas dois games contra a austríaca Yvonne Meusburger, cabeça de chave número 3, que aplicou "pneu" e levou a melhor com parciais de 6/0 e 6/2, em apenas uma hora de confronto.
Outra responsável por eliminar uma espanhola foi a suíça Romina Oprandi, que precisou de três sets para despachar Beatriz Garcia Vidagany com placar final de 6/2, 5/7 e 6/2. Ela terá encontro de algozes de hispânicas nas quartas com Meusburger, que venceu dois dos três embates anteriores entre elas.