terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Wozniacki apronta e leva canguru para entrevista

Divulgação
2011/topspin/wozniacki_canguru_int.jpg
Wozniacki adiciona capítulo à 'história do canguru'

Melbourne (Austrália) - Mais uma vez a dinamarquesa Caroline Wozniacki se destacou por sua ironia fora de quadra. Após dura virada sobre a italiana Francesca Schiavone, que vinha de uma batalha de 4h44 com a russa Svetlana Kuznetsova, a número 1 do mundo resolveu acrescentar mais um capitulo à história inventada sobre o canguru que supostamente a havia atacado.
Depois de desmentir a “mentirinha”, a dinamarquesa mostrou presença de espírito e trouxe junto a ela um canguru inflável para a coletiva de imprensa logo após a vitória que a garantiu nas semifinais do Aberto da Austrália e também assegurou sua permanência na liderança do ranking da WTA. “Gostaria de agradecê-los por terem me dado esse canguru ontem (segunda). Eu o ganhei de alguém da imprensa e para aqueles que queria ver uma foto minha com um canguru, aqui está”, brincou.
“Estou preparada para lutar caso ele resolva me atacar, por isso trouxe minhas luvas de boxe. Mas acho que ele é bem calmo e não vou precisar das luvas”, declarou a dinamarquesa, que usa o boxe para se prepara fisicamente. No domingo, Wozniacki inventara a história de que havia sido arranhada por um canguru que tinha encontrado em um parque, desmentindo o caso algumas horas depois.
Ao trazer o canguru inflável para a coletiva, a número 1 do mundo cumpriu a promessa feita em sua última entrevista, quando disse aos repórteres que não teria mais coletivas entediantes. Tudo começou quando Wozniacki, após sua terceira partida, resolveu “prever” as questões levantadas pela imprensa, cansada de ter sempre que responder as mesmas coisas.

Fla vence o Bahia e é bicampeão da Copinha

Bahia x Flamengo (Foto: Eduardo Viana) A final da Copinha foi disputada no Pacaembu, que recebeu um grande público (Foto: Eduardo Viana)
LANCEPRESS!
Publicada em 25/01/2011 às 12:04
São Paulo (SP)
No dia do aniversário da cidade de São Paulo, quem fez a festa mesmo foram os cariocas. O Flamengo derrotou o Bahia por 2 a 1 e conquistou o primeiro título do ano, faturando a Copa São Paulo de Futebol Junior. O jogo foi dramático para os dois lados e o goleiro César acabou sendo o melhor em campo com belas defesas. Frauches e Negueba fizeram os gols rubro-negros e Rafael descontou para os baianos.
Blog do Tironi: fazer craques em casa
O Flamengo começou mais ofensivo do que de costume, já que o técnico Paulo Henrique optou por lançar Rafinha no time titular. O jogador havia sido um dos destaques do time na competição, mas sempre entrando no segundo tempo.

A princípio, o novo esquema mostrou resultado e logo aos sete minutos o Flamengo conseguiu abrir o placar. Adryan cobrou escanteio, a defesa do Bahia não conseguiu tirar a bola e Frauches dominou dentro da área com a perna direita e mandou um chutaço de canhota, como um verdadeiro centroavante, 1 a 0.

Entretanto, o time rubro-negro se acomodou com o placar e o Bahia passou a pressionar, exigindo muito do goleiro Cesar.  Aos 30 minutos, a pressão surtiu efeito e numa bola cruzada, o atacante Rafael cabeceia na mão do zagueiro Marllon. O juiz marca pênalti e  o próprio Rafael converte, deixando tudo igual. Na comemoração, ele tenta pular as placas publicitárias e acaba caindo na escadaria que desce para o vestiário, batendo com as costas.

O Bahia voltou ao segundo tempo muito melhor e parecia que ia fazer o gol a qualquer momento. Porém, aos 20 minutos, um lance mudou os rumos da partida. O zagueiro Eduardo fez falta feia em Lucas, que cai desesperado em campo porque machucou a perna e não tinha mais condição de continuar na partida. Ele chorou muito até deixar o campo, mas o destino estava ao lado dos rubro-negros, pois Thomas entrou em seu lugar e sofreu pênalti. O mesmo Eduardo que havia tirado Lucas de campo acabou sendo expulso. Na cobrança, Negueba chutou no ângulo e colocou o Flamengo novamente na frente.
Aos 47 minutos, Laércio, livre, chutou no canto direito e César fez uma defesa milagrosa salvando o que seria o gol de empate do Bahia. Com um a mais em campo, o time carioca passou a mandar no jogo e teve as melhores chances da partida. Faltando apenas alguns minutos para terminar, os rubro-negros passaram a segurar a bola e esperar o apito final para gritar “campeão”.

FLAMENGO 2 X 1 BAHIA
FLAMENGO: Cesar; Alex, Marllon, Frauches e Anderson; Muralha, Lorran, Negueba e Adryan (Pedrinho 24’/2°T); Rafinha (China 45’/2°T) e Lucas (Thomas 18’/2°T)
Técnico: Paulo Henrique

BAHIA: Renan; João Marcos (Valson 10’/1°T), Eduardo, Everton e Laércio; Anderson, Fernando (Joelinton 29’/2°T), Felipe, Brendon (Rodrigo 29’/2°T), e Roni;  Rafael
Técnico: Laelson Lopes

GOLS: Frauches 7’/1°T (Fla), Rafael 30’/’°1T (Bahia), Negueba 22’/2°T (Fla)

CARTÕES AMARELOS: Marllon, Frauches e Anderson (Fla) Eduardo, Felipe (Bahia)

CARTÃO VERMELHO: Eduardo (Bahia)

LOCAL: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
ÁRBITRO: Vinícius Furlan (SP)

ASSISTENTES: Botelho Barbosa e Marcio Jacob (SP)

Campeonato Inglês 2011

18ª RODADA - 25/01/2011
HORAJOGOESTÁDIOCIDADERELATO
17h45Wigan 1x2 Aston Villa JJB StadiumWigan

..Campeonato Inglês 2011

16ª RODADA - 25/01/2011
HORAJOGOESTÁDIOCIDADERELATO
17h30Blackpool 2x3 Manchester United BloomfieldBlackpool

Libertadores 2011

25/01/2011
22h15Independiente 2x0 Deportivo Quito Libertadores de AméricaAvellaneda

Sul-Americano Sub-20 2011

25/01/2011
22h00Colômbia 2x1 Bolívia Jorge BasadreTacna

Sul-Americano Sub-20 2011

24/01/2011
21h00Chile 1 x 3 Argentina Monumental UNSA.ArequipaLer o relato do jogo Chile 1 x 3 Argentina
23h10Peru 1 x 1 Venezuela Monumental UNSA.ArequipaLer o relato do jogo Peru 1 x 1 Venezuela

Copa São Paulo 2011

25/01/2011
10h00Flamengo 2x1 Bahia PacaembuSão Paulo