sábado, 18 de dezembro de 2010

Paris Hilton ingressa na MotoGP e batiza equipe com nome de balada

A modelo, empresária e filha de milionário Paris Hilton começará a se aventurar pelo mundo da motovelocidade no ano que vem. Ela acaba de estabelecer uma parceria com a equipe By Queroseno Racing (BQR), de Barcelona, que compete nas 125 cc.
Crédito: Paul White/AP
A união rende ao grupo um novo nome, bem ao estilo extravagante da moça: SuperMartxé VIP by Paris Hilton. Achou a o título um pouco raro para uma equipe de motovelocidade? Pois trata-se do nome de uma balada em Ibiza onde Paris Hilton costuma dar seus pulinhos e que, desde 2009, tem a garota como sócia.
O anúncio oficial da parceria aconteceu no sábado, em Madri, com a presença dos pilotos Sergio Gadea e Maverick Viñales. A equipe parece mesmo interessada em explorar a imagem de Paris, tanto que o contrato entre as duas partes prevê a presença da celebridade em pelo menos cinco provas das 125cc da MotoGP.
 

Mourinho desmente briga entre Casillas e Ronaldo por causa de Sara Carbonero

José Mourinho, técnico do Real Madrid, negou que dentro do vestiário de sua equipe existam conflitos nem sequer uma relação ruim entre o capitão Iker Casillas e o craque português Cristiano Ronaldo. “Não há problemas internos”.
Segundo os jornais espanhóis, o motivo para o desentendimento da dupla madridista seria uma mulher. Mais especificamente, a repórter espanhola Sara Carbonero, namorada de Casillas. Mas se engana quem pensa que ela teria tido um caso com Ronaldo.
Logo após ver o que Sara havia falado sobre o seu desempenho em campo, Ronaldo enviou uma mensagem para Casillas reclamando da postura da namorada do goleiro, que discordou do português e disse que ela é jornalista e pode dar qualquer opinião sobre o tema.
Ainda sobre o caso, Mourinho acusou os meios de comunicação de inventar notícias para vender, após uma semana em que muito se falou do distanciamento de dois dos jogadores mais importantes do escrete madridista.
“Tem que vender. Estamos num mundo competitivo e quando não existem notícias que façam muito ruído e se vende pouco vocês acabam buscando. Algumas vezes são notícias menos problemáticas, que é quando se escreve que queremos comprar jogadores e fazemos ofertas, notícias não verdadeiras que causam menos dano”, opinou o treinador.
“E outras causam um pouco de dano a imagem dos jogadores. Aqui dentro não temos problemas e não temos que sair imediatamente a desmentir nada. Não queremos entrar neste jogo, porque se há uma coisa que, por sorte não temos, são problemas internos”, complementou.