segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Sul-Americano Sub-20

22h10


2 BRA Brasil Sub-20 X Venezuela VEN 0

Sul-Americano Sub-20

20h00

0 CHI Chile X Colômbia COL 3

Inglês

18h00

0 EVE Everton X West Bromwich Albion WBA 0

Amistosos

18h00

3 INT Internacional X Juventude JUV 1

Copa Africana de Nações

17h00


3 ALG Argélia X África do Sul AFS 1

Copa Africana de Nações

14h00


GAN Gana1X2Senegal SEN

MUSAS DO ESPORTES

Link permanente da imagem incorporada
(Crédito: The Sun/Reprodução)
Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada






Link permanente da imagem incorporada

Luxa cita Liga dos Campeões e elogia desempenho do Fla contra Shakhtar


Amistoso Flamengo x Shakhtar Donetsk (UCR), neste domingo (18), em Brasília8 fotos

7 / 8
O técnico Vanderlei Luxemburgo deixa o banco de reservas para orientar o time em Brasília Gilvan de Souza/ Flamengo

VEJA TAMBÉM

Parte da torcida pode até ter ficado insatisfeita com o empate sem gols do Flamengo com o Shakhtar Donetsk (UCR), neste domingo, em Brasília. Porém, o técnico Vanderlei Luxemburgo gostou do que viu. O comandante citou a boa campanha dos ucranianos na Liga dos Campeões da Europa para elogiar o desempenho do Rubro-negro.
"Percebi coisas boas. Seria mágico se tudo estivesse como eu quero logo no início da temporada. Jogamos o amistoso contra uma equipe muito forte. Eles estão na Champions League, possuem um ataque de velocidade e foi um excelente teste para nós. O Flamengo aos poucos vai encontrar a melhor forma para atuar como desejo. Velocidade, intensidade e mudança de direção", afirmou.
O goleiro Paulo Victor foi o melhor em campo pelo Rubro-negro e fez pelo menos duas grandes defesas. O camisa 48 confia na evolução do time até o início do Campeonato Carioca.
"Foi uma experiência muito boa, mas ainda tem muita coisa pela frente. Esse foi apenas o primeiro jogo e vamos corrigir alguns erros nesse período de pré-temporada antes do início do Campeonato Carioca", encerrou.
O Rubro-negro agora disputa o Torneio Super Series, em Manaus. Os comandados de Vanderlei Luxemburgo enfrentam Vasco e São Paulo nos dias 21 e 25, respectivamente. A estreia no Campeonato Carioca acontece em 31 de janeiro. O duelo será contra o Macaé, às 19h30 (de Brasília), no Moacyrzão.

Com uma das viradas mais épicas da história, Seahawks batem Packers e vão ao Super Bowl


Assista a lances da vitória dos Seahawks por 28 a 22 sobre os Packers
Um dos jogos mais incríveis da história, uma das viradas mais épicas da NFL, um verdadeiro terremoto no CenturyLink Field e o Seattle Seahawks está mais uma vez no Super Bowl. O Green Bay Packers contou com um jogo péssimo de Russell Wilson e esteve com o jogo nas mãos durante 55 dos 63 minutos de jogo. Esteve. Um onside kick a pouco mais de dois minutos do fim fez o time da casa virar, mas os Packers ainda conseguiram o empate. No entanto, não teve como segurar o ímpeto rival na prorrogação: vitória dos Seahawks por 28 a 22.
O duelo foi completamente maluco. Logo no primeiro drive do jogo, uma mostra do que estava por vir. Os Packers ficaram perto de cruzar o campo, e Rodgers lançou o passe que seria certeiro para Jordy Nelson anotar o TD que abriria o placar. Seria certeiro se não fosse Richard Sherman. O defensor mostrou porque é considerado um dos melhores da liga e conseguiu uma interceptação para manter o placar zerado.
Esse seria só o primeiro turnover da partida. E tinha tudo para deixar o duelo completamente favorável aos Seahawks. Tinha. Na jogada seguinte, os Packers mostraram que também tinham uma defesa de respeito. Russell Wilson tentou o passe, a bola não ficou tão boa, e Kearse não conseguiu fazer a recepção. O problema é que o desvio do recebedor deixou a bola limpa para Ha Ha Clinton-Dix fazer a interceptação.
GETTY
Wilson é felicitado após reviravolta incrível
Wilson é felicitado após reviravolta incrível
A sequência da interceptação também acabou mostrando o tom do que seria a partida. Clinton-Dix levou a bola até a linha de quatro jardas, mas uma falta fez os Packers voltarem para a linha de 19. O time de Green Bay até fez uma boa campanha e chegou a ter uma segunda para o gol na linha de meia jarda. Mas não entrou na end zone e teve que se contentar com um field goal.
Os Packers voltaram a roubar a bola logo na jogada seguinte, em uma bobeada incrível de Doug Baldwin que acabou em fumble no retorno do chute. Mas de novo Green Bay não conseguiu entrar na end zone e se contentou com outro field goal.
O primeiro TD da partida veio apenas no finalzinho do primeiro período, em passe de Rodgers para Cobb. No começo do segundo período, mais um field goal ainda fez a vantagem aumentar para 16 a 0.
Enquanto isso, os Seahawks continuavam completamente perdidos, com um jogo que parecia se encaminhar para ser um dos piores da carreira de Wilson. O QB não conseguia fazer o time andar e ainda perdia a bola. Logo na sequência do field goal, ele foi mais uma vez interceptado, em passe longo que acabou de novo na mão de Clinton-Dix.
Foram mais de 23 minutos para que Seattle finalmente conseguisse um first down. E quando parecia que finalmente teria uma boa campanha para diminuir a vantagem, veio outra interceptação. Já dentro das últimas vinte jardas de campo, Wilson tentou o passe na end zone, mas parou nas mãos de Shields.
O dia era tão ruim para Wilson que o primeiro TD de Seattle não saiu de suas mãos. No terceiro período, os Seahawks fingiram um field goal e conseguiram a jogada engraçadinha: passe do holder Jon Ryan para o ofensive tackle Garry Gilliam. A pontuação prometia recolocar Seattle na partida, mas Wilson voltou a ter problemas para avançar em campo e ainda viu os Packers conseguirem mais um field goal para aumentar a vantagem para 19 a 7.
E Wilson seguia com dificuldade para entrar no jogo. Com pouco menos de cinco minutos do fim, ele foi mais uma vez interceptado. A jogada parecia que terminaria de vez a partida.
Só parecia.
Os Packers vacilaram mais uma vez. Como fizeram em todo duelo, não conseguiram acabar com a partida. Wilson entrou em campo e teve mais uma chance de se recuperar. E dessa vez não decepcionou. Comandou a campanha e entrou correndo na end zone.
Mas restava muito pouco tempo, e a virada ainda dependia da sorte. Só que a sorte estava com os Seahawks. Matthews recuperou um onside kick para o time da casa, e Marshwan Linch entrou na end zone. Uma conversão estranha de dois pontos ainda fez Seattle ficar com uma vantagem de 22 a 19 no placar. O jogo parecia mais uma vez definido.
GETT
Kearse faz a recepção da vitória dos Seahawks
Kearse faz a recepção da vitória dos Seahawks
De novo, só parecia.
Com um minuto e 25 segundos no relógio, Rodgers deixou o kicker Mason Crosby na boa para converter um chute de 48 jardas, empatar a partida e levar o duelo para a prorrogação.
Mas aí o clima já estava todo com Seattle. Em pouco mais de três minutos, Russell Wilson comandou a campanha com dois passes para mais de 35 jardas. No último deles, achou Jermaine Kearse para anotar o touchdown e acabar com a partida.
Uma reviravolta incrível tanto dos Seahawks quanto de Russell Wilson, que se tornou o primeiro QB a ganhar uma partida de playoffs mesmo lançando quatro interceptações.
O título da Conferência Nacional foi o terceiro de Seattle. Os Seahawks também são os primeiros a ir a dois Super Bowls seguidos desde o New England Patriots de 2004 e 2005. E agora pode enfrentar justamente os Pats ou o Indinápolis Colts para buscar o seu segundo título da história. A grande decisão da NFL acontece no dia 1º de fevereiro, em Arizona.
Aos prantos, Russell Wilson agradece confiança do time mesmo após 4 interceptações

Patriots massacram 'fregueses' Colts e encaram os Seahawks no Super Bowl



GETTY
LaGarrette Blount destruiu os Colts e ajudou a colocar os Patriots no Super Bowl
LaGarrette Blount destruiu os Colts e ajudou a colocar os Patriots no Super Bowl
Depois de um dos jogos mais épicos da NFL, um dos maiores massacres da história. O New England Patriots fez até parecer que o jogo não era decisivo neste domingo e humilhou o Indianápolis Colts por 45 a 7 para assegurar a vaga no Super Bowl. E agora terá pela frente o embalado Seattle Seahawks na grande decisão, marcada para 1º de fevereiro.
Em pouquíssimos momentos os Colts deram graça ao jogo. Com menos de cinco minutos, os Patriots já haviam entrado na end zone, com LaGarrette Blount. Ainda no primeiro quarto, James Develin já havia recebido um passe de Tom Brady para aumentar o placar.
Indianápolis apenas endureceu no segundo quarto. Zurlon Tipton chegou a deixar a partida em uma posse de bola com um touchdown corrido de uma jarda. E a defesa apareceu para ceder apenas três pontos aos Pats, em um field goal já nos segundos finais do duelo.
Mas o terceiro período acabou sendo um massacre completo de New England. Foram nada menos que três touchdowns no quarto: Nate Solder e Rob Gronkowski em passes de Tom Brady e ainda mais uma corrida de LaGarrette Blount. O golpe final veio de novo com um TD de Blount, já no último período do duelo.
O curioso é que LaGarrette sequer deveria estar em campo com a camisa de New England. Afinal de contas, ele resolveu trocar os Patriots pelo Pittsburgh Steelers no começo da temporada. Mas ele acabou não conquistando espaço na nova equipe e acabou dispensado. Resolveu voltar para a antiga casa e foi mais que decisivo. Blount terminou a partida com nada menos que 148 jardas em 30 tentativas de corridas. E três touchdowns.
Brady também merece destaque. Como sempre, foi fenomenal. Terminou com 226 jardas e também três touchdowns. Comandou um massacre tão grande que até pôde ser poupado no final da partida.
Já Andrew Luck teve mais um jogo para esquecer diante dos Patriots. Em seu quarto encontro com new England, conheceu a quarta derrota. E o quarto massacre. Acabou com apenas 126 jardas, duas interceptações e nenhum touchdown.
E os Colts seguem com uma enorme dor de cabeça depois de enfrentarem os Patriots. Desde que Tom Brady se tornou o treinador de New England, os rivais eliminaram Indianápolis nada menos que quatro vezes em cinco encontros nos playoffs.

Defensor dos Seahawks comemora vitória épica pedalando em campo. E em uma bicicleta policial



Como comemorar uma das vitórias mais épicas da história da NFL? Para um defensor do Seattle Seahawks essa resposta é um tanto quanto alternativa.
Logo após o touchdown na prorrogação que marcou a reviravolta incrível, a vitória dos Seahawks por 28 a 22 sobre o Green Bay Packers e a classificação ao Super Bowl, o defensive end Michael bennett não teve dúvidas: resolveu pedalar em campo.
E o mais curioso é como ele conseguiu uma bicicleta. Ninguém estava entendendo muito bem até a polícia de Seattle mandar no Twitter: "Apenas traga a bicicleta de volta antes do Super Bowl". Aparentemente, foi um policial quem emprestou a bike para Bennett.
Veja a inusitada comemoração de Michael Bennett

Defensor dos Seahawks comemora vitória épica pedalando em campo. E em uma bicicleta policial



Como comemorar uma das vitórias mais épicas da história da NFL? Para um defensor do Seattle Seahawks essa resposta é um tanto quanto alternativa.
Logo após o touchdown na prorrogação que marcou a reviravolta incrível, a vitória dos Seahawks por 28 a 22 sobre o Green Bay Packers e a classificação ao Super Bowl, o defensive end Michael bennett não teve dúvidas: resolveu pedalar em campo.
E o mais curioso é como ele conseguiu uma bicicleta. Ninguém estava entendendo muito bem até a polícia de Seattle mandar no Twitter: "Apenas traga a bicicleta de volta antes do Super Bowl". Aparentemente, foi um policial quem emprestou a bike para Bennett.
Veja a inusitada comemoração de Michael Bennett