sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Série B

21h30


OesteOES
GoiásGOI




Série B

19h15


CriciúmaCRI
Sampaio Correa-MASAC


Francês

15h45

ToulouseTOU
PSGPSG

Espanhol

15h45


BetisBET
MálagaMAL

Alemão

15h30

Borussia DortmundBVB
FreiburgFRE

Zé Roberto renova e vai continuar como técnico do Brasil no vôlei feminino

Zé Roberto Guimarães vai anunciar renovação de contrato e seguirá como técnico do Brasil no vôlei feminino
Zé Roberto Guimarães vai anunciar renovação de contrato e seguirá como técnico do Brasil no vôlei feminino
José Roberto Guimarães, 62, anunciará em entrevista coletiva nesta sexta-feira (23) que vai seguir no comando da seleção brasileira de vôlei feminino. Segundo o UOL Esporte apurou, ainda que detalhes sejam mantidos em sigilo, o técnico e a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) já alinhavaram detalhes de um novo acordo.

Oficialmente, a CBV ainda não fala sobre a renovação. "Posso dizer apenas que é uma boa notícia", disse Ricardo Trade, o Baka, CEO da CBV, em contato telefônico com o UOL Esporte.

Técnico da seleção feminina desde 2003, Zé Roberto foi campeão olímpico em Pequim-2008 e Londres-2012. É o único brasileiro com três ouros em Jogos (como comandante do time masculino, havia conquistado também a edição de Barcelona-1992).

Na Rio-2016, contudo, a seleção feminina foi eliminada pela China e parou nas quartas de final. Com a renovação de contrato, além de recuperar o bom rendimento de ciclos anteriores, Zé Roberto terá missão de forjar um novo grupo – alguns dos alicerces da geração que disputou os Jogos deste ano, como a central Fabiana e a oposto Sheilla, já disseram que não seguirão na equipe nacional.

Em ciclos anteriores, o contrato de Zé Roberto com a CBV foi renovado ano a ano