segunda-feira, 27 de abril de 2015

Português

16h00





MORMoreirense
SportingSPO

Espanhol

15h45



VALValencia
Granada-ESPGRA

Neymar voando na Champions, Bayern campeão da Bundesliga após 'surrar' Porto e Chicharito decisivo no Tops da Semana

Segunda-feira é dia de 'Tops da Semana' no ESPN.com.br. Nesta edição, Leonardo Bertozzi destaca o título do Bayern de Munique na Bundesliga após o atropelamento da equipe alemã em cima do Porto na Champions League. A boa fase de Neymar e de Chicharito também está no 'top 5' desta semana. Concorda com a eleição? Deixe seu comentário ou indique quem você acha que deve estar na próxima edição.
 
622 ade8f91b 5d12 3bea 9ef0 c2da7d0c4a1e
Neymar voando na Champions, Bayern campeão da Bundesliga após 'surrar' Porto e Chicharito decisivo; veja

Um título que pode fazer bem ao Palmeiras. Outro título que pode fazer o bem e o mal ao Vasco

Palmeiras e Vasco foram os dois times que, entre as principais decisões estaduais deste domingo saíram na frente. Venceram respectivamente Santos e Botafogo e podem empatar uma semana depois para terem nas mãos as taças que não ganham há algum tempo, os palmeirenses desde 2008 e os vascaínos há 12 anos.
GAZETA PRESS
Leandro Pereira comemora após abrir o placar para o Palmeiras: a um jogo do troféu
Leandro Pereira comemora após abrir o placar para o Palmeiras: a um jogo do troféu
Erguer troféus é sempre magnfíco, e por mais que esses campeonatos sejam decadentes e percam importância a cada temporada, o torcedor irá saboreá-los. Porém, há diferenças entre os dois clubes, cujos seguidores mantêm uma boa relação de amizade. Mas se o Palmeiras vive um novo tempo, o Vasco se reencontra com parte ruim de seu passado — clique aqui e leia um bom texto a respeito no 'Esporte Fino".
GAZETA PRESS
O atacante Rafael Silva fez o gol da vitória do Vasco neste domingo: a um empate da taça
O atacante Rafael Silva fez o gol da vitória do Vasco neste domingo: a um empate da taça
Apesar da política elitista de seu presidente, que impõe preços absurdos à própria torcida num momento de carência no qual o palmeirense até se sacrifica para ir aos jogos, é inegável que o clube entrou numa Era diferente. Além do novo estádio, bem localizado, belíssimo e que não endividou o clube, a equipe se reforçou e aponta numa direção animadora. Há perspectivas no velho Palestra.
Já o Vasco, decepcionado com a pífia administração de Roberto Dinamite, recolocou no poder Eurico Miranda. E ganhar o título carioca só irá fortalecer o velho dirigente. Um fugaz momento de glória e o futuro amarrado ao passado. Isso é bom? Será bom? Aumentará o número de vascaínos fiéis e crentes no "euriquismo". A ponto de alguns cruzmaltinos não acreditarem em Vasco sem Eurico. Acho uma pena, e você?

MUSAS DO ESPORTE

Ligação permanente da Imagem Incorporada
Ligação permanente da Imagem Incorporada
Ligação permanente da Imagem Incorporada
Ligação permanente da Imagem Incorporada
Ligação permanente da Imagem Incorporada

Kerber brilha e conquista 2º Premier seguido

Stuttgart (Alemanha) - O incrível mês de abril de Angelique Kerber foi coroado neste sábado com um dos maiores prêmios do circuito feminino. Jogando em casa e com apoio da torcida, a alemã brilhou nos momentos decisivos e virou contra Caroline Wozniacki com placar de 3/6, 6/1 e 7/5 em 2h04 para conquistar o Premier de Stuttgart e sair de quadra dirigindo um veículo Porsche.
Ex-top 5 e atual 14ª colocada no ranking, a canhota alemã de 27 anos chegou à 11ª vitória seguida. Ela foi campeã do em Charleston há quinze dias e venceu uma partida pela Fed Cup no último domingo. De quebra repetiu o feito de Julia Goerges, última alemã campeã em Stuttgart há quatro anos, curiosamente vencendo a mesma Wozniacki. A alemã agora tem 5 títulos em 15 finais.
Já Wozniacki, que disputava sua 40ª final na carreira, tentava ganhar o título mais importante desde os tempos de número 1 do mundo entre 2010 e 2011. Já são oito temporadas que a dinamarqusa conquista ao menos um título, mas nos últimos anos, ela tem se contentado com eventos de nível International, quase sempre entrando como cabeça 1 de chaves bastante esvaziadas. 
Com apenas 28 jogadoras na disputa e todas as oito cabeças de chave dentro do top 10, a chave de Stuttgart é uma das mais fortes do circuito. O torneio disputado em piso de saibro e quadra coberta dá 470 pontos à campeã e distribui US$ 731 mil. Kerber, que não foi cabeça de chave, eliminou a tricampeã Maria Sharapova nas oitavas, e ainda venceu a russa Ekaterina Makarova, terminando a semana com três vitórias contra top 10. Já Wozniacki, quarta favorita, enfrentou quatro jogadoras top 15 em dias seguidos.
Sem enfrentar chances de quebra e disparando dois aces seguidos no primeiro game que começou em 0-30, Wozniacki teve domínio do primeiro set. A dinamarquesa foi mais sólida nos ralis e conseguiu boas devoluções que a permitiam mandar nos pontos contra Kerber. Com 12 winners no primeiro set, número alto para seus padrões, ela soube aproveitar a chance que teve para quebrar.
Kerber passou a forçar mais o saque e acelerar as bolas com o objetivo de encurtar os pontos. A tática deu resultado e a canhota alemã logo abriu 3/0. Foi o momento em que o pai e técnico da dinamarquesa, Piotr Wozniacki, passou a discutir com a arbitragem e supervisão do torneio por um possível estouro no tempo técnico. Após o incidente ficou ainda mais perdida em quadra e foi presa fácil no segundo set.
Por duas vezes durante o último set, Wozniacki esteve com uma quebra à frente no placar, mas cedeu o empate na sequência. A dinamarquesa chegou a sacar para o jogo liderando por 5/3 e ficou a dois pontos da vitória, quando Kerber arriscou uma bola curta que a levou à uma chance de quebra. A alemã não cedeu à pressão de sacar em 4/5, novamente vencendo pontos chave. Em bom momento, Kerber voltou a quebrar e sacou para o jogo, fechando a partida no quarto match point.
Em dez confrontos entre Kerber e Wozniacki, a canhota alemã chegou à sua sexta vitória. As duas não atuam nos torneios da próxima semana e se dirigem para os fortes torneios de Madri e Roma, na reta final de preparação para Roland Garros.