sexta-feira, 25 de março de 2011

'Baixinha' Sharapova avança sem sustos em sua estreia em Miami

Uma das mais altas tenistas da atual geração, Maria Sharapova, 1,88m, parecia baixa ao lado de Chris Bosh antes de sua estreia no WTA de Miami. O ala-pivô do Heat, da NBA, visitou o torneio de tênis e posou para fotos com a russa e sua adversária desta quinta-feira, a croata Petra Martic, convidada dos organizadores do evento.
Maria Sharapova tênis Chris Bosh nba Petra Martic Miami (Foto: agência Getty Images)Sharapova e Martic (à direita) posam com o astro Chris Bosh em Miami (Foto: agência Getty Images)
Dentro de quadra, não houve equilíbrio. Por duplo 6/2, Sharapova derrotou Martic e avançou à terceira rodada do torneio. Por ser cabeça de chave, a russa, atual número 13 do mundo, não precisou disputar a fase inicial. Ela agora enfrentará a alemã Sabine Lisicki, que também triunfou nesta quinta. Sua vítima foi a russa Nadia Petrova, que abandonou a partida no terceiro set.

Em 49 minutos, Kim Clijsters vence partida de estreia no WTA de Miami

Kim Clijsters tênis Miami 2r (Foto: AP)Kim Clijsters festeja a atuação (Foto: AP)
Kim Clijsters ficou pouco tempo em quadra nesta sexta-feira. Em apenas 49m56s, a belga número 2 do mundo derrotou a bielorrussa Anastasiya Yakomiva em sua partida de estreia no WTA de Miami. Por duplo 6/1, ela garantui uma vaga na terceira rodada do torneio americano.
Cabeça de chave número 2 (por isso, estreou na segunda rodada), Clijsters agora enfrentará a espanhola Maria José Martínez Sánchez, que derrotou a qualifier georgiana Anna Tatishvili por 6/1 e 6/4.
O triunfo desta sexta foi o de número 499 na carreira de Clijsters. Atual campeã do torneio,a belga tenta sua terceira conquista em Key Biscayne. A primeira veio em 2005, com vitória sobre Maria Sharapova na final.

Campeonato Argentino 2011

7ª RODADA - 25/03/2011
HORAJOGOESTÁDIOCIDADERELATO
19h10Argentinos Juniors 0x0 Quilmes Diego Armando MaradonaBuenos Aires
21h15Estudiantes 3x0 All Boys Tierra de CampeonesLa Plata

Adriano assina com Corinthians, e apresentação será na terça-feira*

Adriano já é o novo jogador do Corinthians. O Imperador, que recentemente teve o contrato rescindido com a Roma, da Itália, e está desde a última quinta-feira na cidade de São Paulo, assinou contrato com o clube do Parque São Jorge e será apresentado na próxima terça-feira, dia 29, mesmo dia em que o São Paulo fará uma festa para receber seu novo reforço, o atacante Luis Fabiano.

A notícia da contratação de Adriano ainda não foi confirmada oficialmente pelo Corinthians, o que deve acontecer nas próximas horas. A apresentação deve acontecer no mesmo dia da chegada do atacante Luis Fabiano ao São Paulo, e o presidente do clube alvinegro, Andrés Sanchez, quer ofuscar a festa do rival fazendo um show de gala pelo Imperador no mesmo dia.

Na última quarta-feira, a repórter dos canais ESPN e blogueira do ESPN.com.br Patrícia Lopes já havia noticiado, após conversar diretamente com Adriano, que o atacante não retornaria ao Flamengo. Inicialmente, o desejo do Imperador era retornar à Gávea, mas a demora do Flamengo em fazer uma proposta irritou Adriano, e o atleta acabou desistindo.

Nesta sexta-feira, Patrícia Lopes entrou em contato com a mãe de Adriano, e a família do jogador expressou sua alegria pela ida para o Corinthians e seu apoio à decisão do Imperador de aceitar a proposta do clube. Desde o início das negociações, os familiares do atacante viam no clube do Parque São Jorge a melhor oportunidade de "recomeço" para o atleta, que estará muito próximo do ex-jogador e amigo Ronaldo.

Adriano é o novo reforço do Corinthians e deve chegar na próxima terça-feira
Adriano é o novo reforço do Corinthians e deve chegar na próxima terça-feira
Crédito da imagem: Gazeta Press
A chegada de Adriano ao clube do Parque São Jorge, aliás, acontece depois da participação decisiva de Ronaldo, que recentemente anunciou sua aposentadoria. Foi o Fenômeno quem fez a ponte entre o Imperador, seu amigo pessoal, e Andrés, que tinha restrições ao nome do atacante. Nos bastidores, comenta-se que a empresa de Ronaldo, a 9ine, seria responsável pelo gerenciamento da imagem do ex-atacante do Flamengo.

O contrato assinado entre Ronaldo e o Corinthians dá garantias ao clube paulista em relação ao possível mau comportamento do Imperador com a camisa alvinegra. Em caso de indisciplina, o jogador pode ser punido ou até ter o vínculo rescindido, em casos mais graves. Ainda não se sabe quais os valores da negociação e quanto Adriano vai receber no novo clube.

Em 2009, Adriano vestiu a camisa do Flamengo e, pelo clube carioca, conquistou o título do Campeonato Brasileiro e foi um dos artilheiros máximos da competição nacional. Seu nome vinha sendo muito especulado na Gávea, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo já havia dito publicamente que o jogador não se encaixava no perfil do clube, apesar das pressões da presidenta Patrícia Amorim e de jogadores como Ronaldinho Gaúcho e Leonardo Moura, líderes do elenco francamente favoráveis à contratação do Imperador.

Bahia trai 'grupo aliado' ao Clube dos 13 e também assina com a Globo

Bahia traiu o grupo de agremiações que permanecia aliado ao Clube dos 13 e anunciou nesta sexta-feira que também fechou contrato com a TV Globo para a transmissão de seus jogos no Campeonato Brasileiro pelas próximas quatro temporadas, de 2012 a 2015. O time nordestino é o 10º a assinar com a emissora carioca.

Embora não tenha revelado os valores no documento postado em seu site oficial, o clube tricolor afirmou tratar-se da "assinatura do melhor contrato de toda a história do clube, dobrando os valores do acerto vigente", que fora intermediado pela instituição que representa os clubes e que 'rachou' por conta do imbróglio em que se tornou a questão.

"Esta receita vai possibilitar ao Bahia a oportunidade de investir em infraestrutura, novas contratações e na divisão de base, com um aporte financeiro significativo, sendo o maior dentre todos os clubes nordestinos do Brasil. Estou satisfeito com a assinatura deste contrato e as perspectivas são as melhores possíveis", comentou o presidente tricolor, Marcelo Guimarães.

O anúncio do Bahia cai como uma bomba no Clube dos 13, que já tinha minoria ao seu lado na briga que trava com a Globo na questão e pode ver o ato dos nordestinos como o estopim para que outros parceiros, como São Paulo, Atlético-MG e Internacional, também voltem atrás e pensem em negociar com os cariocas. O clube colorado, inclusive, já admitiu a possibilidade.

undefined
Bahia também assinou contrato e é o 10º clube a fechar com a Globo
Crédito: Divulgação

Não esquesam de passa no outro blog noticias club dos 13

http://www.silmarborges.zip.net/

Eliminatórias da Euro 2010 2011

Grupo A


25/03/2011
16h30Áustria 0x2 Bélgica Ernst HappelViena


Grupo C


25/03/2011
16h30Sérvia 2x1 Irlanda do Norte FK Crvena ZvezdaBelgrado
16h45Eslovênia 0x1 Itália StoziceLiubliana


Grupo D


25/03/2011
17h00Luxemburgo 0x2 França Josy Barthel-


Grpo E


25/03/2011
16h30Hungria 0x4 Holanda Ferénc PuskasBudapeste


Grupo I


25/03/2011
18h00Espanha 2x1Rep. Tcheca Nuevo Los CármenesGranada

Não esquesam de passa no outro blog noticias club dos 13

http://www.silmarborges.zip.net/

'Resultados vão dizer se estamos certos', diz Veloso sobre Adriano

vanderlei luxemburgo e luiz augusto veloso no treino do flamengo (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Veloso e Luxemburgo no treino do Flamengo
(Foto: André Durão / Globoesporte.com)
O acerto verbal de Adriano com o Corinthians gerou reações diversas dos torcedores, a maioria contrária à decisão da diretoria do Flamengo e do técnico Vanderlei Luxemburgo, que decidiram não trazer o atacante de volta para o clube. O diretor-executivo de futebol do Rubro-Negro, Luiz Augusto Veloso, reiterou que o Imperador não se encaixava no projeto que o clube adotou, destacou que somente o tempo dirá se a decisão foi acertada e lembrou o caso de Luiz Felipe Scolari, que foi contra o clamor popular, deixou Romário fora da Copa do Mundo de 2002 e conquistou o título.

- Não tem jeito, é a vida (a reação de parte da torcida que era a favor de Adriano). Não tenho nada contra a pessoa, mas temos um projeto traçado. Os resultados vão mostrar se estamos certos. O Felipão, por exemplo. Quando ele não convocou o Romário para a Copa de 2002 viveu meses de crise e pressão. Ele achou que ele não devia ir, foi a opinião do Felipão. Acabou que ele foi campeão.

Comparar com a Seleção Brasileira, porém, dá brecha aos dois lados da moeda. O próprio treinador rubro-negro tem um exemplo inverso. Em 2000, Luxa também deu de ombros para o apelo popular, não convocou Romário para as Olimpíadas de Sydney e foi eliminado nas quartas de final por Camarões. A equipe, curiosamente, tinha Ronaldinho Gaúcho. No desembarque, o treinador foi hostilizado por torcedores aos gritos de "burro". Uma semana depois, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o demitiu.
  •  
Há quanto tempo não se ouve falar de indisciplina no Flamengo?"
Luiz Augusto Veloso
A hostilidade ao treinador teve eco na internet. No perfil oficial do clube no Facebook, há centenas de comentários criticando a opção de Luxemburgo e Veloso e exigindo a volta de Adriano. Uma pequena minoria entende que as indisciplinas do Imperador foram suficientes para a porta fechada que encontrou.
Diante da pressão que se avizinha, a cúpula rubro-negra sabe da necessidade de reforçar o ataque. Vanderlei aposentou o esquema sem centroavante e escalou o xará Wanderley nos últimos dois jogos e no coletivo desta quinta. Mas há a necessidade de um goleador que faça a maior parte da torcida esquecer o Imperador. Vagner Love é o nome dos sonhos, só que o clube não fez proposta ao CSKA e tampouco ao jogador.
Veloso garante que a cúpula de futebol está atenta ao mercado, seja de atacante, lateral ou outras posições consideradas carentes.

- Temos sempre aspiração de ser protagonistas das competições que disputamos. Seguiremos nossa coerência. Mas tratamos a questão internamente, como nas negociações de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. Nosso objetivo é deixar o elenco sempre o mais competitivo.

Competitividade esta que só vale se for aliada ao bom comportamento. Luiz Augusto Veloso avisa que no Flamengo atual não há espaço para falta de profissionalismo.
- O Diego Maurício cometeu um pequeno deslize ao se atrasar em dois treinos, foi cortado de um jogo e entendeu. Mas há quanto tempo não se ouve falar de indisciplina no Flamengo?

Criado em Xerém, Diego Souza diz ser 'indiferente' para ele encarar o Flu

Diego Souza no treino do Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)Diego Souza diz não ter história no profissional
do Flu (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)
Depois uma estreia dos sonhos contra o Botafogo, quando marcou um dos gols da vitória por 2 a 0, Diego Souza terá neste domingo, no Engenhão, outro clássico pela frente, contra o Fluminense. Apesar de já estar bastante tempo longe e não querer mais relacionar sua imagem ao clube das Laranjeiras, o Tricolor tem papel importante na carreira do atual camisa 10 do Vasco. Foi em Xerém que ele deu os primeiros passos na carreira e se profissionalizou.
Mas, ao que parece, a trajetória do jogador tratou de "apagar" o sentimento pelo Flu. Domingo, ele garantiu que será "indiferente" encarar o que o revelou. O meia disse que sua motivação maior é buscar a vitória para tentar deixar a classificação mais encaminhada.
- O sentimento é igual ao que entrei contra o Botafogo. O Vasco precisa de uma vitória no clássico porque queremos a classificação. A importância é a mesma, o trabalho durante a semana e a concentração também são os mesmos. Sou indiferente ao Fluminense, não tenho mais qualquer vínculo com o clube. Independentemente do resultado deles na quarta (contra o América-MEX, pela Libertadores), o jogo será muito complicado porque os dois times precisam da vitória para lutar pela para chegar na semifinal.
Sou indiferente ao Fluminense, não tenho mais qualquer vínculo com o clube. "
Diego Souza, meia do Vasco
A relação de Diego Souza com o Fluminense ficou abalada depois que ele foi para o Benfica. A diretoria tricolor (e a Unimed) havia prometido que o jogador teria um lugar de volta no time se a experiência em Portugal não desse certo. O meia enfrentou dificuldades na Europa, mas, na hora de retornar, sua vaga no elenco havia sido ocupada por Petkovic. Ele, então, foi para o Flamengo. Quando encarou o Flu e marcou um gol, comemorou alucinadamente.
Apesar de agradecido por tudo que o clube das Laranjeiras fez por ele em seu início de carreira, Diego Souza espera deixar o Flu no passado e falar apenas sobre o Vasco.
- Só agradeço ao Fluminense por tudo. Fiz a base lá, tive meu momento. Terminou em 2005, depois da venda para o Benfica. Não tive uma história profissional lá. Ganhei um Carioca e cheguei na decisão da Copa do Brasil (perdida para o Paulista). Passou. Agora o momento é de falar do Vasco. Estava quase quatro meses sem jogar e o pensamento agora é apenas este.
Por tudo isso, o camisa 10 da Colina não sabe o que esperar da reação dos torcedores adversários. Mas também não está muito preocupado. O que ele quer mesmo é que o grito da torcida vascaína sufoque possíveis vaias tricolores.
 - Creio que a torcida do Vasco vai encher o Engenhão. Quando acontece isso, nem escutamos o outro lado. Quero escutar é a minha torcida gritando o meu nome.
Se fizer outro gol, Diego Souza garantiu que vai comemorar. E muito. Só não sabe ainda se haverá comemoração "Trem Bala da Colina", assim como os jogadores fizeram contra o Botafogo após Eder Luis marcar.
- Vou comemorar bastante. Não é fácil fazer gol. Quando fazemos, tem que comemorar muito. Não sei se vai ter o trem, não temos coreógrafo (risos). Vamos ver na hora.
Se não tiver o trem, possivelmente a comemoração seria uma parecida com a que Edmundo fazia ao marcar seus inúmeros gols com a camisa cruz-maltina. Contra o Botafogo, Diego Souza se inspirou no "Animal".
- Já vi o Edmundo comemorando assim. Já joguei com ele, é um ídolo. Quem sabe não pode ser uma homenagem a ele?.

Contra o Vasco, Berna tentará manter série invicta em clássicos pelo Flu

Mais do que uma vitória sobre o Vasco para melhorar a situação do Fluminense na Taça Rio, o goleiro Ricardo Berna buscará, no próximo domingo, às 18h30m, no Engenhão, aumentar ainda mais um recorde pessoal. Nos últimos cinco clássicos - duas vitórias e três empates - em que o atual camisa 1 esteve em campo, o Tricolor não sofreu gols. Recentemente elogiado pelos companheiros de posição Rogério Ceni e Marcos, no programa ‘Bem, Amigos’, do SporTV, Berna fez questão de dividir o mérito com seus companheiros.
 - É uma marca difícil de ser alcançada. Mas não consegui nada sozinho, e sim com a ajuda de todos os meus companheiros. Como profissional é gratificante receber elogios de ícones como o Rogério e o Marcos - disse o goleiro, que elege o último jogo contra o Vasco como a vitória mais importante. - A reta final do Campeonato Brasileiro foi muito boa para mim. Fiquei alguns jogos sem sofrer gol e tive grandes atuações, como diante do Internacional, no Beira-Rio. Mas aquela vitória sobre o Vasco, por 1 a 0, foi especial e importante para dar moral ao time. Fiz uma grande defesa em um chute do Jonathan, de mão trocada.
A série invicta começou ainda em 2009, em uma vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, pelo Brasileiro. Depois foram outros dois jogos contra o Flamengo, mais um diante do Alvinegro e a vitória sobre o Vasco citada por Berna. O time de São Januário estará mais uma vez no caminho do Tricolor, no próximo domingo, no Engenhão. Em boa fase no Estadual, o adversário merece toda a atenção possível segundo Berna.
 Ansiedade pela chegada de Abel Braga
- O Vasco vive um bom momento e tem um excelente treinador, o Ricardo Gomes. O Diego Souza estreou bem e o Alecsandro deve fazer sua primeira partida logo contra o nosso time. Precisamos entrar no jogo ligados para não sermos supreendidos. Será um jogo brigado, disputado, e que, provavelmente, será decidido nos detalhes. A vitória na Libertadores deu moral para o Fluminense e serviu para virar a página - explicou.
DataJogoCompetição
13/03/2011Flamengo 0 x 0 FluminenseCarioca 2011
07/11/2010Fluminense 1 x 0 VascoBrasileiro 2010
17/10/2010Fluminense 0 x 0 BotafogoBrasileiro 2010
28/06/2009Fluminense 0 x 0 FlamengoBrasileiro 2009
07/06/2009Fluminense 1 x 0 BotafogoBrasileiro 2009






Mas além do Vasco, Berna pensa também no futuro. E torçe muito para que Abel Braga realmente seja o próximo técnico do Fluminense. Depois de ver Muricy Ramalho, com quem tinha boa relação, sair do clube, o goleiro pode festejar em breve o retorno de seu primeiro comandante nas Laranjeiras.
 - Foi pelas mãos do Abel e do Marquinhos, preparador de goleiros dele, que cheguei ao Fluminense. Só o fato de poder trabalhar com um técnico do cacife do Abel jpa me agrada. Ele pensa sempre em vencer e combina totalmente com a ambição desse grupo de guerreiros. Em 2005 ficamos marcados por diversas viradas no Campeonato Brasileiro e espero que esse espírito volte com ele - revelou o goleiro

'Ex-fugitivo' Cidinho é joia dos juniores que buscam olhar de Caio Jr.

Antes mesmo de o novo treinador chegar ao Rio de Janeiro, o Botafogo já respira outros ares. Se ainda não conta com Caio Júnior, que será apresentado ao elenco na manhã deste sábado, o Alvinegro vive um momento de renovação de seu elenco. O fato de haver dez desfalques para o jogo contra o Boavista, em Macaé, criou uma oportunidade para seis jovens talentos dos juniores. Três deles serão relacionados pela comissão técnica para integrar o elenco profissional, que atualmente conta com apenas 15 atletas.
Depois do treino da última quinta-feira, seis jogadores deixaram o cansaço de lado e não esconderam o sorriso. Matheus Menezes (zagueiro), Ryan (lateral-direito), Jeferson, Sassá, Cidinho (todos meias) e Jairo (atacante) foram observados por Almir Domingues, auxiliar de Caio Júnior, e Flávio Tenius, preparador de goleiros. Na expressão de todos estava a esperança de aproveitar a renovação no comando para protagonizar a renovação do elenco.
Jogadores Botafogo Juniores (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)Da esquerda para a direita, Jairo, Jeferson, Ryan, Matheus, Cidinho e Sassá: expectativa de uma chance sob o comando de Caio Júnior (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Uma das maiores esperanças é Cidinho. Desde os 8 anos, quando chegou ao futsal do Botafogo, o meia é tratado como uma joia. Neste sábado, muito provavelmente ele estará no banco de reservas da equipe que enfrenta o Boavista, ao lado de Jairo e Jeferson, os outros favoritos. Ele garante estar pronto para, dez anos depois de chegar ao clube, mostrar o porquê de tanta expectativa.
- Sinto que realmente existe uma expectativa sobre mim, mas fico tranquilo. Quero fazer o que sei e mostrar que, quem sabe, o reforço para o Botafogo está aqui no clube. Sei que existe uma busca por um jogador da minha posição - disse o meio-campo ofensivo, de 18 anos.
Por ter passado a maior parte de sua vida no Botafogo, Cidinho testemunhou as transformações nas divisões de base do clube. Em 2008, o meia chegou a realizar alguns treinamentos com o Internacional, seduzido pela oferta de empresários, mas foi resgatado. Hoje, ele garante não ter motivos para pensar em deixar o Alvinegro.
- Acabei indo para o Inter por causa de empresários, num momento em que o Botafogo atrasava pagamento e não dava estrutura. Hoje temos o campo do Caio Martins para treinar, boa alimentação e o salário pago em dia - destacou.

Inspirados no NBB, clubes de polo querem criar liga independente

polo aquatico pinheiros x fluminense  (Foto: Divulgação/CBDA)Pinheiros e Flu, campeão e vice do Brasileiro de
2010, lideram movimento (Foto: Divulgação/CBDA)
O exemplo bem-sucedido da Liga Nacional de Basquete, que criou o NBB, vem servindo de inspiração para alguns dos principais clubes de polo aquático do país, que também pretendem criar uma associação independente no esporte. Um detalhe, porém, promete fazer toda a diferença. Enquanto o primeiro tem a chancela da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), o outro terá dificuldades para conseguir o reconhecimento do órgão que rege a modalidade, a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).
Não é de hoje que boa parte dos principais clubes de polo aquático do país se mostra descontente com a forma como o esporte vem sendo administrado. As reclamações vão desde o calendário de competições até a captação de investimento e exposição na mídia. Há cerca de um mês, no entanto, um grupo liderado pelo Pinheiros, em São Paulo, e pelo Fluminense, no Rio de Janeiro, resolveu colocar em prática a vontade de criar uma associação independente.
- Os amantes do polo aquático estão entendendo que o nosso esporte está acabando da maneira que está sendo conduzido. A associação está sendo criada não para confrontar com a CBDA, mas para que a gente possa trazer algo para os clubes, para os atletas. A ideia é ter um calendário mais longo e bem definido, poder tratar melhor a área de marketing, captar recursos, desonerar um pouco os clubes... – explicou Ricardo Martins, vice-presidente de esportes olímpicos do Fluminense.
Uma reunião na sede social do Pinheiros, no início do mês, foi o ponto de partida. Com a presença de representantes de vários clubes, principalmente de São Paulo, foram discutidos na ocasião os objetivos e as questões burocráticas para a criação da Associação Brasileira de Polo Aquático, a Abapa. Na semana passada, uma nova reunião foi realizada na sede do Fluminense para apresentar o projeto aos clubes cariocas que não puderam participar do primeiro encontro, como o Flamengo e o Tijuca.
Segundo Ricardo Martins, cerca de 80% dos clubes estão dispostos a fazer parte da nova liga. Assim como na Liga Nacional de Basquete, que recebeu a chancela da CBB, a Abapa espera ter o respaldo da CBDA. O dirigente deixa claro, no entanto, que a criação da associação não depende da aprovação da entidade.
- Esse é o nosso objetivo deste que a CBDA queira. Que a associação vai acontecer, isso não tenha a menor dúvida, independentemente se eles vão apoiar ou não. Seria importante ter esse apoio, mas isso não interfere em nada.
A entidade não parece disposta a apoiar a iniciativa. Em nota oficial divulgada em seu site, a CBDA deixa claro que “não reconhece a criação da Associação Brasileira de Polo Aquático" e que entende que "esta é uma iniciativa ilegal e sem propósito”.
O assunto, porém, não deve ser encerrado por um bom tempo. Esta semana, o diretor de polo aquático da CBDA, Dr. Jorge Pagura, pediu demissão do cargo. A polêmica sobre o movimento e a escolha de um novo nome para o comando do esporte deverão ser alguns dos tópicos discutidos na reunião marcada pela CBDA para a próxima terça-feira.

Vasco e Fla ficam frente a frente nas semis; Lokomotiv encara o Sporting

Pampero Vasco areia (Foto: Ag. Estado)Pampero comemora classificação do Vasco
(Foto: Ag. Estado)
Nas semifinais do Mundialito de Futebol de Areia, o Vasco vai ter mais uma vez o rival Flamengo pela frente. O time da Colina chega com moral para o clássico depois de eliminar o Corinthians, apontado como um dos favoritos ao título, nas quartas de final. A outra partida desta sexta-feira reunirá dois times europeus: Lokomotiv-RUS e Sporting-POR. Os jogos terão transmissão ao vivo dos canais SporTV.
Nas quartas, o Vasco de Jorginho, Betinho e Pampero mostrou força e venceu o Corinthians de Buru, Benjamin e Mão por 5 a 2. O Flamengo, que tem como destaques André (artilheiro do Mundialito com 11 gols) e Anderson, precisou suar a camisa para bater o Seattle Sounders-EUA nas cobranças de pênaltis.
No primeiro duelo entre Flamengo e Vasco no Mundialito, a equipe cruz-maltina venceu nos pênaltis por 2 a 1. Por isso, o atacante Bruno Xavier, do time da Colina, aposta em novo clássico equilibrado.
- Nosso rival tem grandes jogadores, como André, Anderson, Duda e Souza e vai ser um jogo duro, com toda certeza. Precisaremos entrar em quadra muito atentos para não levarmos gols bobos - afirmou Bruno.
Flamengo Futebol de areia (Foto: Agência Estado)Flamengo tem André no elenco, artilheiro do
Mundialito (Foto: Agência Estado)
Anderson espera melhor sorte para o Rubro-Negro nas semis, mas ressalta que não há como apontar um favorito.
- Perdemos para o Vasco nos pênaltis em uma partida complicada e que ficamos à frente do placar mais de uma vez. É um clássico de muita rivalidade e com jogadores que se conhecem há tempos.
Lokomotiv e Sporting: duelo europeu
A outra semifinal reúne duas equipes europeias: Lokomotiv e Sporting. Melhor equipe da fase classificatória do Mundialito, o time russo não tomou conhecimento do Milan-ITA nas quartas e aplicou uma goleada por 7 a 2. O Sporting-POR, do craque Madjer, se recuperou do início ruim na competição e bateu o badalado Barcelona por 8 a 1.
Confira os jogos desta sexta-feira
15h30m - Lokomotiv x Sporting
16h45m - Flamengo x Vasco

comunicado

Os assutos mariores não der para coloca neste blog como do presidente do clup dos 13 e do presidente do corntins você encotra meu outro blog http://www.silmarborges.zip.net/

Campeonato Baiano 2011

Grupo 3


24/03/2011
21h00Bahia 1 x 0 Atlético-BA Estádio de PituaçuSalvadorLer o relato do jogo Bahia 1 x 0 Atlético-BA


Grupo 4


24/03/2011
20h30Feirense 2 x 0 Camaçari AlbertãoFeira de Santana