segunda-feira, 13 de julho de 2015

Pan (M)

21h30´




ParaguaiPAR
MéxicoMEX

Série D

20h30´


Operário-MTOMT
AparecidenseAPA

Série C

20h15




CaxiasCAX
Londrina-PRLEC

Pan (M)

18h30




T. e TobagoTTO
UruguaiURU

NIVINHA

Anterior
Próximo
  • Adicionei um vídeo a uma playlist 0x3 Corinthians - Brasileiro 2015
  • MUSAS DO ESPORTE







    Lulucast 2.0 #26 Flamengo 0 x 3 Corinthians (Brasileirão 2015):


    FLAMENGO NUCA MAIS ENVENTE DE MERDA DE ACORDO COM ADIVESARIO

    FLAMENCO NÃO ENVENTE MAIS MERDA DE ACORDO COM ADIVESARIO DE CONTRATA DO ADIVESARIO E O JOGADO QUE PODE JOGA CONTRA EX CLUBE ISSO É ERRADO PRECIDENTE DO FLAMENGO SE CONTRATA OUTRO JOGADO DO ADIVESARIO NUCA MAIS ENVENTE DE FAZER ACIRDI PRA O JOGADOR NÃO JOGA CONTRA EX CLUBE ELE NÃO ESSE TIPO ACORDO QU ELE TA SE QUEMADO SEM SABER  DEPOIS DESSE ACORDO BOSTA ENVENTOU DE FAZER APOSTA CORINTIAS 

    Djokovic domina Federer e é tri em Wimbledon

    Londres (Inglaterra) - Pelo segundo ano consecutivo, o sérvio Novak Djokovic derrotou o suíço Roger Federer no seu templo sagrado. O número 1 do mundo teve um misto de grande saque e excelente jogo de base para anotar 3 sets a 1, com parciais longas e equilbradas de 7/6 (7-1), 6/7 (10-12), 6/4 e 6/3, chegando assim ao terceiro título em Wimbledon em cinco anos.

    Aos 28 anos e no auge de sua forma física e técnica, Djokovic atinge também o nono título geral de Grand Slam, que se somam aos cinco que possui no Aberto da Austrália e ao do US Open. Com isso, ele chega à oitava maior coleção da história e supera lendas como Andre Agassi, Jimmy Connos e Ivan Lendl. Fica agora imediatamente atrás dos 10 de Bill Tilden.

    Djokovic está agora entre os cinco profissionais que mais venceram Wimbledon, atrás dos 7 de Federer e Pete Sampras, dos 5 de Bjorn Borg e igualado ao próprio treinador Boris Becker e a John McEnroe. Ao mesmo tempo, atingiu 200 vitórias em nível Grand Slam, algo que somente outros sete jogadores possuem na Era Aberta, apenas três atrás de Sampras.

    Mesmo sem estar sacando tão bem como na sexta-feira, Federer começou melhor a partida e teve a primeira grande chance ao obter quebra e saltar para 4/2, num momento em que Djokovic parecia tenso. Mas falha num voleio fácil logo no primeiro ponto mexeu com o suíço, que não se impôs e permitiu a reação. No 11º game, Federer forçou devoluções e chegou a ter dois set-points que Djokovic salvou com saques perfeitos e cabeça fria. No tiebreak, o sérvio fez um ponto espetacular logo de cara, forçou trocas e viu o suíço perder confiança no saque, marcando um único ponto.

    O segundo set também dividiu chances antes de chegar ao tiebreak. Djokovic salvou dois break-points no quinto game e Federer escapou de set-point no 10º, ambos mostrando por vezes coragem, por vezes tensão. Com 5/5, disputaram um game muito longo em que o suíço teve um forehand fácil para quebrar. Veio o tiebreak e mais emoção. Djokovic abriu 6-3 com saques ruins do adversário, mas Federer salvou os dois primeiros set-points com lances incríveis, virando para 7-6. Djokovic sacou bem e teve mais duas chances de fechar a série, mas Roger jogou muito bem. Por fim, o sérvio errou um forehand e Federer ousou com saque-voleio no segundo serviço para fazer 12-10.

    Terceiro começou com chance de quebra para Federer, mas com Djokovic mais eficiente. Saltou para 3/1 antes de o jogo parar no sexto game com a chegada da chuva, mas sem fechamento do teto. No retorno, os dois jogadores sacaram sem maiores sustos e assim o sérvio aproveitou a vantagem construída para voltar à liderança do placar. Por fim, mais firme no saque e na devolução, levou Federer a jogar todos os pontos e obteve a quebra definitiva no quinto game.

    O sérvio vive mais uma temporada espetacular, tendo conquistado seis importantes títulos na Austrália e Wimbledon e nos Masters de Indian Wells, Miami, Monte Carlo e Roma, além do vice em Roland Garros. Com isso, mantém enorme vantagem no ranking. Nesta segunda-feira, aparecerá cera de 4.200 pontos à frente de Federer. De quebra, embolsou 1,88 milhão de libras esterlinas, algo perto de US$ 2,9 milhões, até hoje o maior prêmio já pago para um campeão.