terça-feira, 24 de julho de 2012

Brasilerão Série B


21h00 Boa 2x1 América-MG
21h00 ASA 0x1 Goiás
21h00 Joinville 1x0 América-RN

Brasilerão Série C

20h30 Treze-PB 0x0 Cuiabá-MT

Copa Sul-Americana


19h15 Danubio 0x0 Olimpia-PAR
21h30 Tacuary 0x1 Cobreloa

Dorival Júnior desmente pedido milionário e diz que conversa com Fla na quarta

Na estrada, trafegando entre Porto Alegre e Florianópolis, onde reside, o técnico Dorival Júnior desmentiu categoricamente que tenha pedido salário mensal de R$ 800 mil e afirmou ter combinado com o diretor de futebol, Zinho, do Flamengo, viajar ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira.

Segundo o ex-treinador do Inter, não houve ainda nenhuma conversa sobre valores: “O Zinho me telefonou e perguntou se eu tinha interesse em trabalhar no Flamengo. É óbvio que sim. Então, ele questionou quando eu poderia ir ao Rio para conversar. Disse a ele que iria na quarta-feira.”

A tendência ainda é que Dorival Júnior seja o novo treinador, mas as duas partes desmentem que já tenha havido o acerto financeiro. Outros técnicos foram consultados. Semanas atrás, Zinho consultou Jorginho, ex-Figueirense, lateral-direito campeão mundial em 1994, sobre a posibilidade de assumir o clube onde atuou e fez história. Jorginho não pode se desligar do Kashima Antlers, do Japão, neste momento.

Levir Culpi foi consultado por empresários, mas só pretende assumir um clube onde possa iniciar um trabalho ou ter certeza de ser o técnico em janeiro. AS eleições na Gávea impedem essa certeza. Dorival Júnior dorme em sua casa, em Florianópolis nesta terça-feira. Na quarta, desembarca no Rio para tentar o acerto com o Flamengo