quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Brasileirão

21h00




FlamengoFLA
CruzeiroCRU

Brasileirão

21h00


JoinvilleJEC
ChapecoenseCHA

CBF anuncia novo horário para clássico entre Corinthians e Santos

  • Ernesto Rodrigues/Folhapress
    Corinthians e Santos se enfrentaram recentemente pela Copa do Brasil
    Corinthians e Santos se enfrentaram recentemente pela Copa do Brasil
A CBF anunciou nesta quinta-feira (10) que o clássico Corinthians x Santos, pela 27ª rodada do Brasileiro, será às 11h (de Brasília), na Arena Corinthians. A partida estava agendada para as 16h de domingo (20/09).
Com a mudança, será a segunda vez que o Corinthians atuará no período da manhã neste campeonato. Os comandados do técnico Tite também atuarão no horário contra o Joinville, neste domingo (13), também em Itaquera (zona leste da capital paulista).
Apesar de terem sido considerados um sucesso para o público, os jogos realizados no período da manhã receberam duras criticas dos atletas, que reclamam do forte calor no horário e das mudanças que precisam ser feitas na alimentação para estar preparado na hora do confronto.
Goiás x Joinville também teve seu horário alterado das 16h para as 11h de domingo. O argumento da CBF foi o mesmo: "ajuste de tabela".
Outro duelo que teve o horário mudado foi o clássico Coritiba x Atlético-PR. Continuará no domingo (20), mas agora não mais às 11h, mas às 18h30, no Couto Pereira.
Já Inter-RS x Figueirense, que estava previsto para as 11h do dia 20, será agora às 18h30. O local permanece o mesmo: Beira-Rio, em Porto Alegre.

Brasileirão

19h30


GoiásGOI
SportSPT

Acabou a espera! Veja as transmissões da semana 1 da NFL

Setembro sempre chega e com ele a nova temporada do futebol americano com mais uma grande cobertura dos canais ESPN. Serão mais de 500 horas de bola oval no ar a partir de 10 de setembro - uma média de seis jogos por rodada, além da transmissão de todas as partidas dos playoffs e do Super Bowl 50, em fevereiro, direto da Califórnia.
Todos os jogos noturnos serão mostrados. As partidas dos domingos à tarde serão definidas e informadas semana a semana neste espaço.
A temporada será aberta com a transmissão da estreia do campeão do último Super Bowl, o New England Patriots. Tem ainda as rivalidades Bears-Packers e Cowboys-Giants e uma rodada dupla no primeiro Monday Night Football. SETE JOGOS AO VIVO. Anote e programe-se para o primeiro fim-de-semana. Are you ready for some football?
quinta, dia 10
20h - ABRE O JOGO
21h30 - NEW ENGLAND PATRIOTS X PITTSBURGH STEELERS - ESPN AO VIVO
domingo, dia 13
14h - CHICAGO BEARS X GREEN BAY PACKERS - ESPN AO VIVO
14h - BUFFALO BILLS X INDIANAPOLIS COLTS - ESPN+ AO VIVO
17h25 - DENVER BRONCOS X BALTIMORE RAVENS - ESPN+ AO VIVO
21h30 - DALLAS COWBOYS X NEW YORK GIANTS - ESPN AO VIVO
segunda, dia 14
20h - ATLANTA FALCONS X PHILADELPHIA EAGLES - ESPN AO VIVO
23h15 - SAN FRANCISCO 49ERS X MINNESOTA VIKINGS - ESPN AO VIVO

VASCO VENCEU O JOGO DA PONTE PRETA SERA QUE ESCAPA DA SÉREIE B ?

VASCO VENCE A PONTE PRETA DEPOIS DE UM MÊS  SEM  VITORIA
O TIME DO VAS CO  JOGOU BEM  O JOGO DE HOJE  A PONTE  TEVE CHANCE E PERDEU DE FAZER  GOL  NA PIOR  DEFEZA DO CAMPIONATO QUE  É A DO VASCO
DEPENDENDO DA RODADA A PONRE VAI PRA ZONA DE REBAIXAMENTO
FICA A PERCUTA COMO É QUE A PONTE PRETA NÃO CONSEQUIU FAZER GOL NA PIOR DEFEZA DO CAMPIONATO  QUE É A DO VASCO DA CAMA
MAS HOJE  O TIME DO VASCO JOGOU ATÉ BEM  MAIS NÃO  ESQUESAMOS QUE O TIME DA PONTE PRETA TEVE  UM  JOGADO ESPUSO DO JOGO 
MAIS  FICA A PERCUTA NO AR  SERA QUE O  TIME DO VASCO ESCAPARA DA SÉRIE B 2016 ?


FRANCISCO  SILMAR  SILVERA BORGES  JUNIOR

Quem diria? Agora é o Corinthians que "finge" que paga Vampeta

"Eles fingem que pagam e eu finjo que jogo". A frase ficou famosa, muitos acham engraçada. Virou símbolo dos piores momentos da história do Flamengo, então dono da maior dívida entre os clubes do país e com fama, justíssima, de caloteiro contumaz.
Vampeta fez apenas 16 jogos pelo clube. Estreou em 19 de agosto de 2001, num 2 a 0 sobre o Bahia em Salvador. Se despediu em 25 de novembro, quando o time carioca perdeu para o São Caetano, também fora de casa e por placar semelhante.
Os cartolas rubro-negros de então mereceram a frase classificada por tantos como folclórica, quando é bem mais do que isso. Ela evidencia a postura de alguns jogadores profissionais em momentos assim. E convenhamos, fingir não é o remédio nesses casos.
GAZETA PRESS
O ex-jogador Vampeta, que fez apenas 16 jogos pelo Flamengo em 2001
O ex-jogador Vampeta, que fez apenas 16 jogos pelo Flamengo em 2001
Vampeta poderia rescindir seu contrato na justiça, já que não recebia. Seria correto e não desrespeitaria torcedores. Pois quem pagava para ir a campo o fazia esperando vê-lo jogar, não fingir, afinal, tratava-se de um atleta, não de um ator interpretando.
Nessa cadeia de calotes e fingimentos o futebol saiu perdendo. O torcedor que comprou ingresso, a TV que pagou direitos de transmissão, todos ficaram com um prejuízo que não poderia ser deles. E não há nada engraçado nisso.
O volante jogou fora parte da razão que tinha de sobra. O fato de tê-lo admitido não faz dele mais sincero do que outros eventuais fingidores, apenas teve a cara-de-pau de confessar tal comportamento por considerar normal e engraçado.
Passados 14 anos, Vampeta novamente está esperando por pagamento. Desta vez , a metade dos direitos sobre o jovem meia Matheus Vargas, que o baiano levou para o clube onde se destacou e do qual se diz torcedor, o Corinthians — clique aqui e leia.
Hoje o Flamengo paga em dia. Os cartolas que deram a Vampeta a chance de fazer graça sem graça não mandam mais no clube. Mas ele não se livrou de dirigentes que combinam uma coisa e não conseguem cumprir. Ironia do destino? Afinidade? Sabe lá.
Pelo menos Vampeta tem mais uma história supostamente engraçadinha pra contar. Ele pode dizer que desta vez o Corinthians "finge" que lhe paga. Mas duvido que o garoto vá fingir que joga. Ao Matheus Vargas toda sorte. E que lhe paguem direitinho.
Antes do encerrar o texto, destaque (abaixo) a um comentário de internauta. Bruno Almeida lembra, inclusive, os atuais jogadores do Corinthians, que eu mesmo sempre elogio pela postura. São realmente profissoinais, a ponto de liderarem o Campeonato Brasileiro apesar dos salários atrsados por meses. Imagine você, corintiano ou não, se o elenco de Tite estivesse repleto de "Vampetas".
REPRODUÇÃO
Comentário postado abaixo merece destaque: só analfabeto funcional não entende
Comentário postado abaixo merece destaque: só analfabeto funcional não entende
GAZETAPRESS
Matheus Vargas tem os seus diretos econômicos divididos entre Corinthians e Osasco
Matheus Vargas tem os seus diretos econômicos divididos entre Corinthians e Osasco