sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

21h00

CriciúmaCRI
InternacionalINT

Copa São Paulo

21h00


JuventudeJUV
Atlético-PRCAP


Copa São Paulo

19h00



Ponte PretaPON
ItuanoITU


Copa São Paulo

19h00



Sampaio Correa-MASAC
Estanciano-SEEST

Copa São Paulo

18h00



RondonópolisRON
Altos-PIALT

Copa da Inglaterra

17h55


Exeter City EXE
LiverpoolLIV

Francês


17h30


PSGPSG
BastiaBAS

Copa São Paulo

16h00
AtibaiaATI
GoiâniaGEC






Copa São Paulo

16h00




TaubatéTAU
BahiaBAH

Copa São Paulo

16h00


Audax-SPAUD
São PauloSPA


Copa São Paulo


15h00


PrimaveraPRI
FluminenseFLU

Copa São Paulo

14h00

São CaetanoSCA
Pérolas NegrasPER





Copa São Paulo

14h00


PortuguesaPOR
Brasília BSB



Copa São Paulo

14h00



Desportivo AliançaALI
SabiáSAB


Copa São Paulo

14h00



ABCABC
Galvez-ACGVZ

Infecção bacteriana tira Safarova do Australian Open

Melbourne (Austrália) - A bruxa anda realmente solta no circuito feminino. Depois de diversas desistências na primeira semana da temporada 2016 e várias dúvidas para o Australian Open, uma ausência já foi confirmada: a da tcheca Lucie Safarova. 
Vice-campeã de Roland Garros no ano passado, a canhota tcheca desistiu do primeiro Grand Slam da temporada por causa de uma infecção bacteriana. 
Safarova ocupa atualmente a nona colocação no ranking, mas não deve perder terreno com sua ausência nas quadras do Melbourne Park já que no ano passado fora derrotada na estreia. Contudo, a tcheca não poderá é defender o título de duplas conquistado ao lado da norte-americana Bethanie Mattek-Sands. 
"Como atleta eu estou acostumada em lutar dentro de quadra para vencer. Só que agora terei que me ausentar para recuperar minha saúde. Desculpem-me os fãs australianos, vou sentir sua falta", declarou Safarova nesta quinta-feira através de sua conta no twitter. 
"O tratamento da infecção bacteriana que me pegou está complicada nestes últimos dias. Não pude treinar o suficiente para viajar para os torneios na Austrália bem preparada. Por isso decidi desistir dos torneios e assim focarei meu tratamento", acrescentou a tcheca. 
Safarova foi diagnosticada com febre reumática, uma doença inflamatória, de origem autoimune, causada pelo estreptococo. "Minhas juntas ainda doem e não pude me preparar do jeito que gostaria. Os exames mostraram que ainda não estou 100%", explicou.