segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Brasilerão Série C

21h30


0 BPB Botafogo-PB X Paysandu PAY 1

Brasil Série B

21h00

3 JEC Joinville X Paraná Clube PAR 0

Brasilerão Série D

20h30



3 ADC Confiança-SE X Vitória da Conquista VCO 0



Amistosos

16h00


2 SAL Arábia Saudita X Austrália AUS 3

Eliminatórias da Eurocopa

15h45


0 UCR Ucrânia X Eslováquia SVK 1

Eliminatórias da Eurocopa

15h45


2 MNE Montenegro X Moldova MOL 0

Eliminatórias da Eurocopa

15h45



0 SMR San Marino X Lituânia LIT 2

Eliminatórias da Eurocopa

15h45


1 LUX Luxemburgo X Belarus BLR 1

Eliminatórias da Eurocopa

15h45



1 EST Estônia X Eslovênia SLO 0

Eliminatórias da Eurocopa

15h45



0 SUI Suíça X Inglaterra ING 2

Eliminatórias da Eurocopa

15h45


5 ESP Espanha X Macedônia MAC 1

Eliminatórias da Eurocopa

15h45


1 AUT Áustria X Suécia SUE 1


Eliminatórias da Eurocopa

13h00


4 RUS Rússia X Liechtenstein LIE 0

Amistosos

07h45



0 CDS Coreia do Sul X Uruguai URU 1

Rubro-Negros Sempre Se Criando.

0c8632b3864996d8416ecb073b0efba7512424f8
Vocês viram o jogo? Se viram sabem que o resultado, surpreendente por ser um ponto fora da curva na longa sequencia de vitórias do Fla contra os gaúchos no Rio, foi justo. E que se o placar fosse invertido seria justo também. Porque os dois times entraram em campo fechados, mais preocupados em não deixar o adversário jogar do que em fazer gol.
Um jogo feio pra burro, um espetáculo de segunda classe que destoou da plateia majoritariamente rubro-negra que ajudou a bater o recorde de renda ou publico do Brasileiro. Felipão, retranqueiro histórico e Luxemburgo, que já foi mais valente, fizeram suas equipes jogar por uma bola. O Grêmio achou a deles e o Flamengo não achou a sua.
Foi a segunda derrota de Luxemburgo, a primeira em casa, e o Flamengo termina o turno do Brasileiro na mais literal mediocridade, bem no meio da tabela. Me perdoem a sinceridade, mas tá bom até demais para o chamado pior time do Flamengo da história, segundo alguns equilibrados analistas de redes sociais. Mas ficar vivo ao fim das 19 partidas iniciais era o grande objetivo e ele foi satisfatoriamente atingido.
Agora temos mais 19 jogos e a receita humilde é de uma simplicidade comovente. Precisamos de 6 vitórias e 3 empates. A partir daí o que vier é lucro. O returno do campeonato é um manancial de possibilidades. Dá pra ser campeão, dá pra ser rebaixado e dá pra ficar nesse chove-não-molha do meio da tabela até dezembro.
Tudo vai depender de como se comporta nossa cronicamente instável mulambada. Se não começarem com as frescuras e panelâncias que tem sido nossa desgraça nos últimos anos creio que a segunda metade do campeonato vai ser tranquila pra nós. A Copa do Brasil pode ser um complicador, Luxa e Comissão Técnica tem que ficar espertos na hora de eleger as prioridades.
E vocês viram o cara que pediu a lourinha gremista em casamento em pleno Maraca? É assim que a torcida do Flamengo mantém sua hegemonia, buscando as mães dos nossos filhos lá no meio dos alemão. Eles se rasgam porque a torcida do Flamengo não é a que mais cresce. A torcida do Flamengo é a que mais nasce.
Mengão Sempre
≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈

≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈
Rubro-negro bem vestido, me ajuda a acabar com os perebas no time do Flamengo. Entra logo no sócio torcedor.
Rubro-negro bem vestido, vamos pagar a gigantesca dívida previdenciária do Flamengo? Entra logo noFla em Dia e vê como você pode ajudar.

MUSAS DO ESPORTE

Maria Sharapova Us Open (Foto: Reuters)
Us Open Caroline Wozniacki (Foto: Reuters)
Talita e Larissa comemoração vôlei de praia etapa Vitória (Foto: Paulo Frank / CBV)

Talita e Larissa comemoração vôlei de praia etapa Vitória (Foto: Paulo Frank / CBV)
Link permanente da imagem incorporada

Neymar aproveita folga para visitar Lais e diz: “Você é nossa inspiração”


Enquanto um ficou fora da reta final da Copa do Mundo por uma fratura na vértebra após uma entrada desleal de um rival, o outro perdeu os movimentos dos braços e das pernas em um acidente às vésperas das Olimpíadas de Inverno. Fatalidades, mas com desfechos bem diferentes. Se Neymar teve a oportunidade de pouco mais de 40 dias depois estar de volta aos gramados, Lais Souzaprecisou reaprender a viver por conta de uma lesão na medula. E foi num clima de forte emoção que as histórias foram contadas em um encontro em Miami, nos Estados Unidos.
Neymar e Lais Souza (Foto: Marcio Iannacca)Lais Souza observa Neymar durante encontro (Foto: Marcio Iannacca)
De folga na cidade após marcar um golaço na vitória do Brasil sobre a Colômbia por 1 a 0, na última sexta-feira, Neymar aproveitou as últimas horas fora da concentração para ver Lais. Fez uma visita de surpresa à atleta, que falou de seu drama e da expectativa de um dia recuperar todos os movimentos. Para o novo capitão da Seleção, tal história é uma motivação a mais.

- Você é a nossa inspiração. Desde que mandou aquele vídeo para nós na Copa, pela força de vontade, é uma inspiração. Sempre orei pela sua vida e espero ver você de volta às competições. O Thiago Silva mostrou o vídeo e todos ficaram emocionados de ver uma pessoa que passou por tantas dificuldades passando muita força para a nossa equipe – disse o atacante.
Neymar e Lais Souza (Foto: Marcio Iannacca)Camisa autografada de Neymar para
Lais Souza (Foto: Marcio Iannacca)
Na parte final de um treino para as Olimpíadas de Inverno, em Salt Lake City, em janeiro deste ano, Lais acidentou-se ao bater em uma árvore. O choque causou uma lesão na medula e deixou a esquiadora sem poder mexer braços e pernas.

- Somos atletas, mas corremos o risco de nos machucar. Aconteceu comigo na Copa. Uma pancada tirou o sonho de jogar o torneio até o fim. Assim como eu, tenho certeza que a Lais estará de volta daqui a um tempo - afirmou Neymar
O caso de Neymar foi na região lombar. O lateral-direito Camilo Zuñiga, da Colômbia, acertou uma pancada no jogador, que sofreu uma fratura na vértebra. Lais conta como recebeu a notícia do lance que tirou o brasileiro da Copa.

- Vi o Neymar sair de campo, mas não sabia a gravidade do problema. Só fui descobrindo aos poucos – contou a esquiadora, de 25 anos.
Na última sexta-feira, Lais Souza esteve no Sun Life Stadium, em Miami, para acompanhar a vitória brasileira sobre a Colômbia. Gostou do que viu e foi só elogios ao craque do Brasil.

- É uma surpresa grande ter o Neymar aqui. Um atleta super conhecido de todos. Legal. Muito legal – repetia a ex-atleta.
Neymar e Lais Souza (Foto: Marcio Iannacca)Neymar posa com a família de Lais Souza (Foto: Marcio Iannacca)


No encontro, os dois também aproveitaram para trocar lembranças. Enquanto Neymar presenteou Lais com uma camisa do Brasil e outra do Barcelona autografadas, a esquiadora retribuiu com uma caneca com o seu rosto e a hashtag #forçalais. Com a boca, ela assinou o mimo para o atacante da Seleção.

Agora, se a esquiadora foi pé quente no retorno de Neymar à seleção brasileira, resta torcer para que a visita do craque em Miami marque uma evolução ainda maior no quadro da guerreira Lais Souza.  
Neymar e Lais Souza (Foto: Marcio Iannacca)A esquiadora e o jogador trocam lembranças (Foto: Marcio Iannacca)

Alexandre Pires mostra tatuagem com rosto de Zico e faz ex-jogador chorar

zico
O ex-jogador Zico foi às lágrimas durante o Altas Horas, da Globo, no último sábado. O ídolo da torcida do Flamengo chorou enquanto o cantor Alexandre Pires se declarava e mostrava uma homenagem que fez para ele.
Primeiro, o cantor foi chamado para mostrar a tatuagem que fez na perna esquerda, em 2008. Segundo Alexandre Pires, o desenho foi uma surpresa para sua esposa.
“Falei para minha esposa ‘vou fazer tatuagem’. Estúdio era perto de casa em Uberlandia e eu demorei três, quatro, cinco, seis horas e ela não aguentou e foi lá para ver. Nossa está fazendo rosto meu, que coisa mais romântica. Quando ela chegou, olhou e era o cara”, disse Alexandre Pires.
Depois, o programa teve um momento para os fãs homenagearem seus ídolos. Neste instante, Alexandre Pires pediu o microfone para se declarar para Zico. Enquanto falava, o cantor começou a chorar e fez o ex-jogador ir às lágrimas.
“Não sei se vou conseguir, mas tudo bem. Queria aqui expressar toda a minha alegria de há muitos anos ter tido através da música ter conhecido um cara que é muito importante para mim. Eu também sou um fã. Quero agradecer a forma que ele me recebeu não só a mim como minha família, a oportunidade de conhecer sua família, entrar na sua casa, de passar réveillon e digo isso que ele nos deu muitas alegrias, não só para torcida do Flamengo como para o povo brasileiro, pelo caráter, pelo que foi como atleta e como ser humano, como pessoa, sua conduta dentro do esporte, sua ética, principalmente seu lado familiar que isso sempre me motivou e encantou muito. Grande espelho para mim, essa tatuagem é uma simples homenagem, para mim significa bem mais que essa tatuagem, para mim, para minha família e eu quero dizer para você: ‘Zico, você não tem noção da importância que você tem na minha vida, na vida da minha família’”, falou.
zico2

Ginástica: treinador Ferdinandi e ginasta olhando para despertar equipe Johnson em 2014

Ginástica: treinador Ferdinandi e ginasta olhando para despertar equipe Johnson em 2014
2014 Johnson Ginástica Equipe: Top de linha da esquerda para a direita: Lauren Demille, Gabby Zatko, treinador Brie Ferdinandi, Payton Wiese, Marissa Hampp. Na fila de baixo da esquerda para a direita: Angela Pieros, Gina Ferdinandi, Kelsey Briscese, Anya Szewczuk (Foto cortesia de Johnson ginástica)
Por John Christian Hageny | For The Star-Ledger
em 6 de setembro de 2014 20:30
Depois de trazer um pouco de magia para Johnson durante uma temporada sênior memorável em 2009, Brie Ferdinandi está esperando para reacender a centelha depois de voltar para a escola Clark como treinador principal da equipe de ginástica nesta temporada. In Ferdinandi, a pequena escola do Condado de Union, reconhecido pela lutando por - e salvar - seus ginástica programa em 2003, recebe um dos melhores ginastas a vir sempre através do seu programa como treinador em 2014. "Nosso objetivo da equipe é fazer top-dois no Cougar Invitational, condados e seccionais, "Ferdinandi, que foi vice-campeão no Torneio Union County (36,425), terceiro em North Jersey duas seletivas (37,775) e 28 no estado (35.775) no Torneio NJSIAA sua temporada sênior, disse. Brie Ferdinandi herda uma equipa que 5-2 foi durante a temporada regular, mas terminou em quarto lugar em condados e sexto em Seccionais sob treinador Samantha Werres que conseguiram treinador de longa data Amanhecer Evans em 2008. Mas o novo treinador, que passou a  ajudar Nova Jersey ganhar um título nacional no Showcase Senior em 2010 tem uma vantagem seus mentores anteriores não fizeram.: um irmão no plantel Sophomore Gina Ferdinandi, irmã mais nova de Brie, está olhando para construir em uma temporada de calouro promissor que vi em segundo no Cougar clássico (34.875), quinto em municípios (36,3) e 13 em North Jersey duas seletivas (34,7) no outono passado. Seguindo a irmã mais velha de - e agora do treinador - passos anteriores, Gina leva uma classe forte AL Johnson que inclui Payton Weise, Gabby Zatko, Kelsey Briscese, Lauren DeMille, Angela Pieros e Anya Szewczuk.   "Nosso objetivo é qualificar a torneio de corte como uma equipe, "coach Ferdinandi, que vai se formar na Universidade de Temple, em 2015, disse. "Toda garota nesta equipa este ano tem o potencial para se qualificar em pelo menos um evento para as seletivas. Sophomores Gina Ferdinandi e Payton Weise estão trabalhando duro em atualizar suas rotinas para se qualificar para o torneio estadual e capitão Júnior Gabby Zatko é manter a equipe motivada para ter uma temporada de sucesso.










Gina Ferdinandi, Johnson(Aristide Economopolous / For The Star-Ledger)
"Esta equipe está previsto para começar e terminar cada rotina como um campeão, não importa quão bom ou ruim é a rotina", Ferdinandi insistiu. "Eles precisam esquecer os nomes de escolas que estão competindo contra e apenas fazer as rotinas que eles fazem na prática. Se eles fizerem isso, vamos ver os resultados que queremos." Ferdinandi estará olhando para se tornar o primeiro treinador a levar Johnson a um município ou de propriedade horizontal. "Nós ganhamos e perdemos como um time", disse ela."Estou muito animado para ter um divertido e bem sucedida temporada no meu primeiro ano como treinador principal. Desejo a todos outra queda Crusader ostenta a melhor sorte com a sua época."


FLASHBACK 2003: CLARK GINÁSTICA time ganha um indulto, ESCOLA bordo para permitir programa por um ano
Por Jennifer Golson / Star-Ledger Pessoal

Depois de um verão de angariação de fundos e cruzar os dedos, os membros da equipe de ginástica do ensino médio em Clark prevaleceram. A diretoria da escola votaram para restabelecer o programa em Arthur L. Johnson High School. funcionários da escola havia eliminado a equipe, citando restrições de orçamento e espaço. Mas as meninas e seus pais prometeram levantar o dinheiro e tem trabalhado desde junho para recolher o dinheiro. membros do Conselho disse que o time teria que encontrar $ 9.400 e uma nova localização prática. Durante reunião de terça-feira, os pais vieram para a frente com 7600 dólares e assegurou a bordo tinham compromissos suficientes para fazer a diferença, disse James Rooney, presidente do conselho. Ao invés de descartá-los por não ter o dinheiro na mão, o conselho aprovou duas resoluções para manter o programa -., por enquanto "É apenas um negócio year ", disse Rooney. "Depende do nosso orçamento." A primeira resolução chamado para a equipe para levantar o dinheiro e encontrar um novo lugar, e que medida foi aprovada por unanimidade. A segunda resolução, disse que, se a equipe não conseguiu garantir um local fora do local para a prática, ele poderia usar o ginásio do liceu, e que medida foi aprovada por 7-1, disse Rooney. "Muitos dos membros do conselho senti que eles realmente queriam que o programa, por causa do trabalho duro os pais e as crianças colocadas em levantar os fundos que eles fizeram levantar ", disse Rooney. As meninas ainda têm algum trabalho pela frente, disse Courtney Pinkham, a 17-year-old sênior. "Eu acho que nós somos tão gratos para trazê-lo de volta em tudo", disse ela. "O resultado final é o mesmo. Nós ainda obter o nosso programa." Vereador Alvin Barr eo prefeito Sal Bonaccorso tinha tentado fazer o quarto para a equipe para utilizar o ginásio no edifício municipal. Os co-proprietários de um estabelecimento ginástica Cranford viu um história sobre o dilema do time e chamou Barr para oferecer espaço livre. "Eles são mais do que bem-vindo para vir aqui e usar nossas instalações e trem em nosso site", disse Sal Ridente, que dirige Oriente Gymnastics Academy com Rich Leff. "A única coisa que gostaria de pedir é que eles trazem o seu próprio treinador." Rindo, morador Clark, disse que acha que uma grande parte do ensino médio programas de ginástica estão sendo cortados, devido aos potenciais constrangimentos de responsabilidade e de espaço. "Clark tem um grande equipe ", disse ele. "Eu não iria oferecê-lo se eu não sabia que a cidade e eu não sabia o time." Enquanto ele vê a oferta como um serviço à comunidade, Rindo reconheceu que ele é um homem de negócios e percebe que isso poderia significar atraindo potencial alunos. Mas sua esposa é natural Clark e graduou-se Arthur L. Johnson, disse Rindo. "É uma pena se eles deixam de lado o programa agora, mesmo depois de estas crianças fez o levantamento de fundos", disse ele. "Isso não deve acontecer." Enquanto ainda pode haver alguns detalhes para resolver, os pais e os adolescentes dizem que são gratos pelo apoio da diretoria e da comunidade que acamparam em, disse Elsa Palumbo, cuja filha Daniela, 15, está na equipe. Ele mostra "se você lutar por algo em que acredita, às vezes você obtê-lo", disse ela. Este deve ser um ano marcante para a equipe, ficou em quarto lugar no Condado de Union, disse Daniela. "Agora, temos de mostrar a todos o que podemos fazer."










































2014 GINÁSTICA TEMPORADA PREVIEW
Gina Ferdinandi, Johnson(Aristide Economopolous / For The Star-Ledger)

Cruzeiro tá cara de campeão

Cruzeiro tá com cara de campão depois de sai na frente leva empante leva a virada e depois em pata e vira leva empate e com cara de campão quem saber ne?