quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Copa do Brasil

21h00 Internacional 1x1 Atlético-PR

Copa Sul-Americana



19h30 River Plate 2x0 Liga de Loja
21h50 São Paulo 1x1 Universidad Católica
21h50 Atlético Nacional 1x0 Bahia

Francês

16h00 Montpellier 0x0 Rennes

Italiano

15h45 Internazionale 2x1 Fiorentina

Espanhol

15h00 Athletic Bilbao 2x1 Betis
17h00 Getafe 2x0 Celta
17h00 Villarreal 2x1 Espanyol

Teliana vai às quartas no challenger de Sevilha

Sevilha (Espanha) - Teliana Pereira garantiu vaga nas quartas de final do challenger de Sevilha. A pernambucana continua vencendo com tranquilidade suas partidas e bateu a neozelandesa Melanie Stokke, de 16 anos, com parciais de 6/3 e 6/0. Esta é a 12ª partida consecutiva vencida pela número 106 do mundo.
Sua próxima adversária sai do confronto entre a suíça Timea Bacsinszky e a espanhola Olga Saez Larra. Teliana foi campeã dos challengers de US$ 25 mil em Mont-de-Marsan e St. Malo nas últimas semanas. Em todos, ela era a cabeça de chave 1.
Paula Gonçalves parou na segunda rodada do torneio espanhol, levando a virada da argentina Florencia Molinero, 2/6, 6/0 e 6/3. Gabriela Cé, que furou o qualificatório, perdeu para a francesa Alizé Lim, cabeça de chave 3, por 6/2 e 7/6 (7-3).
Após se enfrentarem em simples, Gonçalves e Molinero jogaram juntas nas duplas em Sevilha e estão na semifinal. A paulista e a argentina passaram pela britânica Amanda Carreras e pela mexicana Ximena Hermoso por 6/0 e 6/4. Suas próximas adversárias são Andrea Gamiz, da Venezuela, e Tatiana Bua, da Argentina.

Bouchard bate Jankovic e encara a embalada Venus

Tóquio (Japão) - Depois de deixar pelo caminho a cabeça de chave número 9 no Premier de Tóquio, a norte-americana Sloane Stephens, a canadense Eugenie Bouchard aprontou mais uma e nesta quarta-feira derrubou a ex-número 1 do mundo Jelena Jankovic. Sexta pré-classificada, a sérvia caiu em sets diretos, com placar final de 7/5 e 6/2, em 1h10 de jogo.
Esta foi a segunda vez que a canadense de 19 anos derrotou uma top 10, algo que havia feito também na atual temporada, superando a australiana Samantha Stosur, então nona no ranking da WTA, em Charleston. O próximo compromisso de Bouchard promete ser outro páreo duro, uma vez que terá que medir forças com a norte-americana Venus Williams.
A mais velha das irmãs Williams embalou no torneio após eliminar a principal favorita, a bielorrussa Victoria Azarenka. Nesta quarta, a norte-americana saiu atrás da romena Simona Halep, cabeça de chave 13, mas conseguiu se superar e levou a melhor em virada com parciais de 4/6, 7/5 e 6/3, depois de 2h25 de batalha.
"Foi muito duro, ela jogou muito bem, foi incrível", comentou Venus em entrevista ainda dentro de quadra. "Não sei como pude vencer hoje. Acho que apenas queria seguir mais um tempo no Japão jogando para vocês. Estou muito feliz de ter alcançado as quartas de final. Estou pensando em uma partida por vez", encerrou a norte-americana.
Outras duas partidas deveriam movimentar a metade de cima da chave em Tóquio, só que o mau tempo acabou atrapalhando a rodada e elas foram adiadas para a quinta-feira. Por conta disso, a russa Svetlana Kuznetsova, a romena Sorana Cirstea, a norte-americana Madison Keys e a tcheca Petra Kvitova acabaram sendo prejudicadas e terão que enfrentar rodada dupla.
Cabeça de chave 7, Kvitova abrirá a programação da quadra central na quinta enfrentando Keys às 10h30 locais. Meia hora mais tarde está programado o começo do jogo entre Cirstea, 15ª pré-classificada, e Kuznetsova. As vencedoras volta às quadras mais tarde para o duelo válido pelas quartas de final que definirá a rival do embate entre Venus e Bouchard.

Eslovacas não resistem a Wozniacki e Radwanska

Tóquio (Japão) - Duas principais favoritas na parte de baixo da chave, a polonesa Agnieszka Radwanska e a dinamarquesa Caroline Wozniacki enfrentaram nesta quarta-feira rivais eslovacas e ambas conseguiram avançar no Premier de Tóquio com vitórias em sets diretos para cima de suas respectivas adversárias.
Primeira a entrar em quadra, Wozniacki foi arrasadora e despachou Magdalena Rybarikova em sets diretos, aplicando duplo 6/1 em apenas 68 minutos de partida. A cabeça de chave número 4 foi tão superior à oponente eslovaca que somou mais do que o dobro de pontos durante a partida (57 a 25) e foi quebrada apenas uma vez, anotando seis dos oito break-points que teve.
Segunda mais bem cotada ao título, Radwanska não teve a mesma facilidade da dinamarquesa, mas também não passou sufoco contra Dominika Cibulkova e superou a eslovaca com parciais de 6/3 e 6/4, após 1h20 de jogo. A polonesa foi dominante no serviço, sofreu apenas uma quebra e venceu 70% dos pontos disputados com o saque.
Em busca de um lugar nas semifinais, a polonesa vai medir forças com a alemã Angelique Kerber, que fechou a rodada desta quarta superando a sérvia Ana Ivanovic em sets diretos, com placar final de 6/4 e 6/2. Radwanska leva vantagem nos seis confrontos com a germânica, anotando quatro vitórias, duas delas em Tóquio nos dois últimos anos.
Wozniacki terá como adversária nas quartas de final a tcheca Lucie Sfarova, responsável pela eliminação da australiana Samantha Sotsur, 12ª favorita no torneio japonês, contra quem aplicou duplo 6/4. Elas já se encararam outras quatro vezes pelo circuito, com dois triunfos para cada lado.