segunda-feira, 9 de março de 2015

Alex ganha homenagem do Palmeiras, reúne campeões de 99 e espera 'reforços' Edmundo e Djalminha



GAZETA PRESS
Pelo Palmeiras, Alex conquistou a tão sonhada Libertadores em 1999
Alex conquistou a tão sonhada Libertadores em 1999
O Palmeiras deve confirmar nos próximos dias uma homenagem ao Alex. O jogador, recém-aposentado, vai ser o anfitrião de uma partida comemorativa que terá de um lado seus convidados e do outro os campeões da Libertadores da América de 1999, elenco em que o meia fazia parte e brilhou especialmente nas fases finais.
Para reforçar o time dos amigos do ex-atleta, ídolos de outras épocas como Edmundo e Djalminha foram chamados para o evento.
Evair, também campeão em 99, deverá entrar em campo. Os times devem ser anunciados ainda nesta semana. Ao mesmo tempo, a diretoria também negocia com o "animal" para a realização de uma despedida.
O jogo festivo aconterá no Allianz Parque, no dia 28 de março, último sábado do mês, às 21 horas. 
Foi Paulo Nobre quem ligou para o meia para falar sobre a iniciativa. O presidente conversou com Alex e disse que o alviverde gostaria de homenageá-lo. Dias depois, a data foi fixada e os convites começaram a ser feitos.
O único pedido especial do clube foi para que o time dos "convidados" do ex-jogador também contasse com outros palmeirenses, de outras temporadas, com quem ele já tivesse atuado em outras equipes, como seleção brasileira, Cruzeiro, etc. 

Espanhol

16h45

CCF Córdoba1X2Getafe GET


Copa da Inglaterra

16h45

MAN Manchester United1X2Arsenal ARS


Português

15h00


RIO Rio Ave1X1Nacional da Madeira NAC

Italiano

15h00

LAZ Lazio4X0Fiorentina FIO

MUSAS DO ESPORTES