sexta-feira, 29 de março de 2013

Argentino

19h00 Colón 3x2 Tigre
21h00  Belgrano 1x1 Arsenal de Sarandi

Português

17h00 Paços Ferreira 3x2 Gil Vicente

Francês

16h30 PSG 1x0 Montpellier

Serena Williams derrota polonesa e pega Sharapova na final de Miami


A norte-americana Serena Williams, número um do ranking mundial, derrotou a polonesa Agnieszka Radwanska por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/3, e se classificou para a final do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos.
Serena, que ganhou cinco de seis finais em Miami, enfrentará na decisão a russa Maria Sharapova, que antes superou com facilidade a sérvia Jelena Jankovic por 6/3 e 6/1.
A norte-americana foi implacável na quadra e levou o primeiro set com três quebras de saque e quatro aces, enquanto a polonesa, atual campeã do torneio, a ajudou com duas faltas duplas e um saque errático. No segundo set, a menor das irmãs Williams continuou com sua precisão no saque ao fazer oito aces.
No confronto direto contra Sharapova, Serena tem um melhor resultado, com 11 vitórias e apenas duas derrotas. A norte-americana busca seu sexto título no torneio. Foi campeã por três vezes seguidas em 2002, 2003, 2004, e depois em 2007 e 2008.
Se conquistar o título, Serena irá se igualar à alemã Steffi Graf, que também tem seis títulos.
Andrew Innerarity/Reuters
A norte-americana Serena Williams devolve a bola em jogo contra a polonesa Agnieszka Radwanska, em Miami, nos Estados Unidos
A norte-americana Serena Williams devolve a bola contra a polonesa Agnieszka Radwanska, em Miami, nos Estados Unidos

Serena Williams passa às quartas em Miami

Serena Williams comemora vitória e passagem às quartas de final em Miami nesta segunda-feira / Al Bello/Getty Images/North America/AFPSerena Williams comemora vitória e passagem às quartas de final em Miami nesta segunda-feiraAl Bello/Getty Images/North America/AFP

Pela segunda vez em Miami, Serena Williams teve que 'rodar a baiana' para vencer uma partida no torneio norte-americano. Em jogo válido pelas oitavas de final do WTA de Miami, a número um do mundo, que havia perdido o primeiro set para o eslovaca Dominika Cibulkova, estava com um 1-4 desfavorável no segundo. Porém, a norte-americana mostrou porque ela é a principal tenista feminino no momento.

Nos treze games seguintes, Serena ganhou onze, fechando o duelo em 2 sets a 1, com parciais de 2-6, 6-4 e 6-2. Nas quartas de final, ela encara a chinesa Na Li (5ª), que superou, também com certa dificuldade, a espanhola Garbiñe Muguruza - algoz de Caroline Wozniacki - por 2 sets a 0 (7-6 e 6-2).

Outra cabeça de chave que também quase fez a zebra aparecer em Key Biscayne foi a polonesa Agnieszka Radwanska (4ª). Enfrentando a local Sloane Stephens (16ª), dita por muitos como a nova Serena, a quarta melhor do mundo precisou de três sets para seguir adiante em Miami: 2 sets a 1, de virada, com parciais de 4-6, 6-2 e 6-0. Sua próxima adversária será a belga Kirsten Flipkens

Wozniacki é surpreendida e cai no Premier de Miami

Wozniacki faz careta durante derrota para Muguruza
Wozniacki faz careta durante derrota para Muguruza
Ex-número 1 do mundo, finalista em Indian Wells e semifinalista na edição passada em Miami, Carolina Wozniacki viveu um dia atípico, neste sábado. A dinamarquesa foi derrotada pela espanhola Garbiñe Muguruza, de apenas 19 anos, por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-4.

A tenista da Espanha vai enfrentar, na próxima fase, Na Li, que não teve dificuldades para eliminar a americana Varvar Lepchenko, por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-4. As duas atletas se enfrentaram apenas uma vez e chinesa levou a melhor.

Atual campeã do Premie de Miami, Agnieszka Radwanska nãu deu chances para alguma surpresa, apesar de ter sofrido para derrotar a eslovaca Magdalena Rybarikova. Em partida com 2h23 de duração, a polonesa passou para as oitavas de final ao vencer por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (7-5), 2-6 e 6-3.

Na próxima fase, Radwanska encara a norte-americana Sloane Stephens, que nem entrou na quadra nesta rodada. A jogadora de 19 anos enfrentaria Venus Williams, que abandonou o torneio por causa de uma lesão nas costa

Tenista polonesa faz jogada espetacular após toque na fita da rede


Crédito: EFE/EPA/Mast Irham
A bela tenista polonesa Agnieszka Radwanska mostrou nas quartas de final do Masters 1000 de Miami que não tem só um rosto bonito. Ela perdia o duelo com a belga Kirsten Flipkens por 1 set a 0, mas vencia a segunda parcial por 2 a 0 e estava no saque.
Durante a troca de bolas, uma batida da belga tocou na fita da rede e foi lançada no contrapé da polonesa. Ponto perdido? Não para Radwanska.
Ela girou no mesmo lugar e, com o braço direito, jogou a raquete para o lado. A raquete bateu na bola, que caiu perfeitamente na quadra da adversária, sem chance de defesa. Radwanska apenas sorriu com o ponto incrível.
Do outro lado da quadra, Flipkens simplesmente ficou parada, inconformada, sem acreditar no que via. Veja o lance:
  •  
Ampliar

Tenistas vão à festa do Masters de Miami8 fotos

6 / 8
19.mar.2013 - Agnieszka Radwanska comparece à festa de abertura do Masters 1.000 de Miami. Polonesa optou por um vestido com detalhes no colo, sapatos baixos, uma bolsa rosa e delineador colorido na maquiagem Montagem com fotos de Gustavo Caballero/Getty Images