sexta-feira, 15 de abril de 2016

Francês

15h30

LyonLYO
NiceNIC


Espanhol

15h30


LevanteLEV
EspanyolESP

Alemão

15h30

Hannover 96HAN
Borussia MgladbachBVM


PALMEIRAS JOGOU BEM

O INPORTANTE NESSA QUINTA FEIRA FOI QUE O TIME DO PALMERAS FEZ SUA PERTE JOGANDO MUITO BEM NÃO DEIXANDO O TIME ADIVESARIO ATACA MUITO  OTIME DO PAMERAS DOMINOU O JOGO TODO CONTRA RIVE PLEITE  QUE DEU UMA COLEADA DE 4 A 0 NO RIVE MAS NÃO SE CLASIFICOU MAS MOTROU MUITA CARRA E VONTADE DE VENCE QUE NÃO ESTAVA ACONTECENDO MUITO NO MOMENTO MAS VEIO UM GRADE VITORIA E MUITA VONTADE DE VENCE O JOGO ESPERO QUE CONTINUIEM A SIM

Fred fica no Fluminense. A pressa é inimiga do jornalismo

Fred fica no Fluminense. O acordo foi selado e o cachimbo da paz fumado na manhã desta quinta-feira, nas Laranjeiras, numa reunião entre Levir Culpi, o presidente Peter Siemsem e o próprio centroavante.

Durante todo o dia de ontem, enquanto você lia que Fred iria para o Palmeiras, que o Atlético já preparava os exames médicos, neste blog você pôde ler que só um clube tinha consultado o Fluminense. Só o São Paulo.

Não foi uma consulta oficial, mas o São Paulo enviou um emissário para uma conversa preliminar com a direção do Flu. Não se discutiu a troca nem quais seriam os nomes. Ficou claro que poderia haver avanço na conversa se o São Paulo seguisse na negociação.

Se houvesse negociação. Porque como você leu aqui neste blog ontem, que poderia haver negociação SE FRED SAÍSSE MESMO DO FLUMINENSE.

Como este blog disse, não havia negócio em andamento com o Atlético. O próprio presidente atleticano, Daniel Nepomuceno, confirmou a história na rádio Itatiaia, no final da tarde de ontem. Confirmou que Fred foi oferecido e não procurado. Foi oferecido para todos os maiores clubes do país. Só o São Paulo procurou.

Também não houve proposta do Palmeiras. Nunca houve lista de jogadores para entrarem num possível negócio.

E Fred vai ficar no Fluminense.

É a melhor solução para o Flu. Juntar Levir Culpi, Fred e os garotos. Pensar no título da Taça Guanabara no domigno e na Copa Sul-Minas Rio na semana que vem.

Nas Laranjeiras, um dirigente escutou o comentário de que Fred tinha terminado com a primeira semana de paz neste ano. Respondeu que era o único período de paz desde a posse de Peter Siemsem, envolvido sempre em crise com a Unimed, depois com os bloqueios de contas correntes por pagamentos de impostos, a questão do rebaixamento em 2013 e, por fim, a briga de Fred.

Daqui até o final do Campeonato Carioca, finalmente o Fluminense pode ter um mês de paz. Com Fred no time.