sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Brasileiro Série B


20h30 Paraná Clube 2x0 Náutico
20h30 Goiás 0x1 Salgueiro
20h30 Boa 2x0 Criciúma

Português

16h15 Porto 2x2 Benfica

Alemão

15h30 Stuttgart 1x2 Hamburgo

Loco Abreu resolve, Botafogo bate Grêmio fora e encosta nos líderes

O Botafogo pode ser considerado o grande vencedor da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, a equipe carioca visitou o Grêmio e conquistou uma grande vitória por 1 a 0, no Olímpico. O único gol do duelo foi marcado pelo decisivo atacante uruguaio Loco Abreu, já na segunda etapa de partida.

Com o triunfo, o Botafogo permanece firme na busca pelo título nacional. O time de Caio Júnior chega aos 44 pontos e assume a terceira posição, ultrapassando o Corinthians nos critérios de desempate. O Botafogo, único dos quatro primeiros a vencer na rodada, está apenas dois pontos atrás do líder Vasco, sendo que tem um jogo a menos que os seus concorrentes.
Loco Abreu fez o gol da vitória do Botafogo no Olímpico
Loco Abreu fez o gol da vitória do Botafogo no Olímpico
Crédito da imagem: Agência Estado
Já o Grêmio, que tinha vencido os quatro jogos no Olímpico sob o comando de Celso Roth, permanece com 30 pontos, na 13ª posição, ainda incomodado com a proximidade da zona de rebaixamento.

Vasco empata em casa com o Atlético-GO e perde chance de abrir na liderança

Tendo a chance de abrir uma boa vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o Vasco não fez o dever de casa e só empatou por 1 a 1, em São Januário, com o Atlético-GO, pela 25ª rodada da competição nacional.

Os goianos saíram na frente do placar com Anselmo aos 22 minutos do primeiro tempo. Aos 32 da etapa inicial, Diego Souza, que apareceu na lista dos convocados por Mano Menezes para defender a seleção brasileira, empatou para os cariocas. No segundo tempo, a equipe vascaína teve mais posse de bola, mas não conseguiu converter essa superioridade em gols.

Com o resultado, o Vasco vai aos 46 pontos na liderança do Campeonato Brasileiro e fica com um a mais que o vice-líder São Paulo. Com um jogo a menos e 44 pontos, o Botafogo ainda pode roubar a ponta do torneio dos seus rivais. O Atlético-GO segue na 11ª posição e vai aos 34 pontos no Brasileirão.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrenta o Cruzeiro fora de casa. Já o Atlético-GO recebe o Palmeiras em Goiânia.

Volte em instantes para mais informações

Convocado por Mano, Diego Souza empatou para o Vasco
Convocado por Mano, Diego Souza empatou para o Vasco
Crédito da imagem: Fotocom