quarta-feira, 18 de maio de 2011

Liga Europa

15h45 Porto 1x0 Braga

Libertadores

19h30 Libertad 2x4 Vélez Sarsfield
22h00 Santos 1x1 Once Caldas

Copa do Brasil

21h50 Ceará 0x0 Coritiba
21h50 Vasco 1x1 Avaí

A mancada de Andrés Sanchez

Desde que, no dia 6 passado, publiquei neste blog a nota abaixo…
Cotovelos falantes
Do presidente do Corinthians, Andrés Sanches, na reunião do Clube dos 13, terça-feira passada, diante de mais de 50 pessoas, no microfone e gravado:
“Sou amigo da Globo, mas sei que são todos gangsters”.
Cumé?
…venho recebendo mensagens, no próprio blog ou particularmente, de gente que acha que a frase foi descontextualizada, que foi dita em tom de brincadeira etc.
Amigos da Globo, por exemplo, chegaram a botar em dúvida a própria frase, por ser, de fato, inverossímil, desastrada ao extremo.
É claro que desde que soube da frase, dita na terça-feira, dia 3 de maio, tentei checar com os presentes à reunião do Clube dos 13, onde havia, certamente, mais de 50 pessoas.
Não houve uma voz que a desmentisse, embora a própria direção do Clube dos 13 não tenha querido entregar a gravação da frase por considerar que não seria “elegante”, posto que Andrés Sanchez lá estava na figura de convidado.
E por causa de todos esses cuidados e do esforço para ter uma gravação, só publiquei o desatino três dias depois de o presidente corintiano tê-lo cometido.
Mas água mole em pedra dura tanto bate até Kfura…
Na verdade, cedo ou tarde, sempre aparece uma boa alma disposta a clarear as coisas.
E a frase, um pouco diferente, “Sou amigo do Ricardo Teixeira mesmo, sou amigo da Globo mesmo, apesar de ser gangster”,  está aqui, com imagem e som: