quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Sul-Americano Sub-20

22h10

3 URU Uruguai X Peru PER 1


Sul-Americano Sub-20

20h00


1 ARG Argentina X Colômbia COL 1

Copa do Rei

19h00

1 SEV Sevilla X Espanyol ESP 0

Copa do Rei

19h00


1 ATH Athletic Bilbao X Málaga MAL 0

Sul-Americano Sub-20

17h50


0 PAR Paraguai X Brasil Sub-20 BRA 2

Copa do Rei

17h00

0 GET Getafe X Villarreal VIL 1

Vasco ainda busca atacante de velocidade - pode ser Jorge Henrique, Éder Luís está descartado

O novo Vasco de Doriva não foi mal no Torneio Super Series, em Manaus. Em período de preparação de um time reformulado, as derrotas para Flamengo e São Paulo, com equipes mais prontas e entrosadas, equilibrando e até tendo ligeira superioridade em alguns momentos, o desempenho foi satisfatório.
Mas o técnico cruzmaltino ainda espera por contratações. Além do volante Serginho, emprestado pelo Atlético Mineiro, e Gilberto, atacante ex-Portuguesa e atualmente no Toronto FC que está treinando no clube e pode ser integrado, Doriva quer um atacante de velocidade.
O gerente de futebol Paulo Angioni confirma o interesse e detalha o perfil do jogador desejado: "Queremos um atacante de lado, com rápido, que volte para ajudar na marcação do lateral adversário e apareça na frente para fazer GOLS".
O dirigente preferiu não citar nomes, mas também não negou o interesse em Jorge Henrique, do Internacional. A negociação está sendo conduzida por Euriquinho. Até o fechamento do post, o blog não conseguiu contato com o filho do presidente Eurico Miranda.
Angioni foi assertivo ao descartar a possibilidade do retorno de Eder Luís - atacante de 29 anos, campeão da Copa do Brasil em 2011 e emprestado pelo clube ao Al-Nasr em 2013, com fim do contrato em junho. Mas cláusula que permite aos árabes devolver o jogador em caso de problemas físicos. Éder teve uma lesão grave no joelho direito e foi submetido a um implante de menisco de cadáver para não abreviar o fim de sua carreira.
"Não há nenhuma possibilidade agora. O jogador está lesionado, tem contrato com o Al-Nasr e só pode retornar ao Vasco curado", esclarece Angioni.
No 4-2-3-1 de Doriva, tem faltado profundidade às jogadas de ataque. O canhoto Montoya vinha pela direita, cortando para dentro. Mas sem o apoio constante do improvisado Jean Patrick, não havia ultrapassagens. Madson, lateral contratado ao Bahia, foi testado como ponteiro pela direita.
A chegada desse atacante de velocidade pode ser opção tanto aberto como no lugar de Rafael Silva. Mais à frente, puxando os contragolpes e procurando os flancos para abrir espaços para Marcinho.
Se para o Vasco o título estadual que o clube não conquista desde 2003 e deixou escapar no ano passado por um erro de arbitragem é prioridade, convém agir rápido.

Ministério do Esporte recebe Bom Senso nesta quinta-feira



ROBERTO STUCKERT FILHO / PR
O movimento Bom Senso F.C. se reuniu nesta segunda-feira com a presidente Dilma Rousseff
O movimento Bom Senso vai ser recebido pelo Ministério do Esporte nesta quinta
O Ministério do Esporte vai receber nesta quinta-feira, em Brasília, integrantes do movimento Bom Senso para discutir, mais uma vez, a Lei de Responsabilidade Fiscal, elaborada desde o começo do ano passado. Sob novo comando, com a saída de Aldo Rebeldo e a chegada de George Hilton, a pasta vai ouvir diversos segmentos do esporte, especialmente do futebol, para chegar a uma conclusão até o meio de fevereiro. 
Esse foi o compromisso que o ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, assumiu na tarde desta quarta-feira. Em reunião com parlamentares do grupo de trabalho sobre o tema, ele garantiu que até a segunda quinzena do mês que vem a presidente Dilma Rousseff vai editar uma medida provisória ou vai levar o projeto de lei ao Congresso para aprovação na Câmara e no Senado em até 20 dias.
O meia Alex e o zagueiro Paulo André estarão no grupo de representantes do movimento dos atletas na reunião desta quinta-feira.

Lynch no 'repeat mode', troféu, tackle de crianças e field goals no NFL Experience: o 3º dia de cobertura



A quarta-feira no Arizona teve uma visita ao NFL Experience durante a transmissão ao vivo dos bastidores do ESPN.com.br. Nossa equipe chutou field goals, viu de perto o troféu Vince Lombardi e até crianças deram um tackle no Paulo Antunes. Além de Marshawn Lynch no 'reapeat mode'. Veja como foi o 3º dia de cobertura da semana que antece o Super Bowl XLIX.
Veja os bastidores do 3º dia de cobertura da ESPN no Super Bowl XLIX
ACOMPANHE TODA A COBERTURA DO SUPER BOWL DIARIAMENTE NOS CANAIS ESPN, WATCHESPN E NO ESPN.COM.BR/NFL. E TAMBÉM NÃO PERCA TODOS OS DIAS ÀS 22H (BRASÍLIA) UM PROGRAMA AO VIVO NO ESPN.COM.BR COM EVERALDO MARQUES E PAULO ANTUNES DIRETO DO ARIZONA MOSTRANDO O CLIMA E OS BASTIDORES DO SUPER BOWL