sexta-feira, 22 de abril de 2011

Campeonato Paulista Série A-3

Fase semifinal
1º turno

Santacruzense  3x0  Flamengo

Campeonato Maranhense

10ª rodada
1º turno

Maranhão  1x0  São José
Bacabal  3x3  Santa Quitéria

Campeonato Amazonense

Quarta rodada
Segunda fase

Rio Negro  2x0  Operário
Peñarol  0x0  São Raimundo
Princesa  2x2  Sul América

Campeonato Paraibano

17ª rodada
Turno Único

Nacional  2x4  Sousa

Campeonato Sul-Matogrossense

7ª rodada
1ª fase

Cene  7x1  Rio Verde
Saad 3 x 0 Operário
Chapadão  2x1  Comercial
Aquidauanense  1x1  Maracauj
Mundo Novo 1 x37  de Setembro
Naviraiense  0x0  Ivinhema
Itaporã 0 0x0  Corumbaense
Águia Negra  4x0  Ponta Porã

Quem quiser saber noticias atelico minero entre meu outro blog nesse não deu colocar amateria

http://www.silmarborges.zip.net/

Reunião deve selar saída de Emerson do Flu; Rodriguinho volta a treinar

  • A despedida do atacante Emerson do Fluminense deve ser selada nesta segunda-feira A despedida do atacante Emerson do Fluminense deve ser selada nesta segunda-feira
O atacante Emerson, afastado do grupo por indisciplina, não apareceu nas Laranjeiras nesta sexta-feira e se reapresentará segunda. Sheik foi posto para escanteio após vários atos de indisciplinas, que deixaram a diretoria aborrecida. O último deles, depois de um vasto histórico de problemas, foi cantar o funk “Bonde do Mengão Sem Freio” no ônibus do clube na véspera da partida contra o Argentinos Juniors, pela Libertadores, na última quarta-feira.
Uma reunião marcada para esta segunda-feira deverá selar o destino do atacante, que não deverá mais vestir a camisa do Fluminense. Sheik estaria forçando barra para tentar uma transferência para o Flamengo, mas o presidente do Tricolor, Peter Siemsen, não estaria disposto a facilitar a transferência do atacante para a Gávea. Emerson teria até discutido com o mandatário do clube por causa do pedido de demissão do técnico Muricy Ramalho.
O contrato de Emerson com o Fluminense vai até o meio do ano que vem, mas ele não deverá permanecer no clube. Ainda há a possibilidade de Celso Barros, presidente da patrocinadora do Fluminense, tentar contemporizar o grave problema porque a Unimed paga 80% do salário do jogador. No atual momento, porém, o ambiente para Sheik não é dos melhores dentro do clube, apesar do bom relacionamento com parte dos jogadores.
Depois de dois longos meses no departamento médico, por causa de lesão na coxa direita, o atacante Rodriguinho voltou a treinar com bola ao lado dos companheiros, nas Laranjeiras, nesta sexta-feira. A previsão de retorno era de 90 dias, mas ele se recuperou e foi reintegrado ao grupo um mês antes do previsto.

O FLUMINENSE NO TWITTER

O atacante participou de um treino tático junto com os jogadores que não entraram em campo contra o Argentinos Juniors ou entraram no decorrer da partida da última quarta-feira, em Buenos Aires, pela Libertadores. Antes de se machucar, Rodriguinho estava na briga por uma vaga no time titular porque Fred estava com lesão na panturrilha esquerda.
Rodriguinho se machucou no dia último dia 22 de fevereiro ao errar a bola e chutar o ar durante treino nas Laranjeiras. À época, deixou o gramado amparado por dois funcionários do clube. Ele não precisou ser submetido a cirurgia e o todo o tratamento feito para a recuperação foi de fisioterapia.
Os titulares, que se reapresentaram nesta sexta, após calorosa recepção de mais de mil torcedores no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na última quinta-feira, treinaram na academia do clube. Neste sábado, eles retomarão os treinos com bola já visando à semifinal da Taça Rio contra o Flamengo,