sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Wozniacki guarda bolinha no lugar errado


A bela dinamarquesa número 1 do mundo causou uma ilusão de ótica de mau gosto durante seus treinamentos em Melbourne. Ela está concentrada para a disputa do Aberto da Austrália, e vai tentar faturar o seu primeiro título de Grand Slam. Por outro lado, poses engraçadas ela já tem mais de uma:

Eto’o faz gols na cama tão bem quanto no campo”, diz brasileira

Jacqueline Mello, ou ‘Jacky’ para os íntimos, conquistou fama temporária na Espanha por ter participado do reality show de namoro “Mujeres y Hombres y Viceversa”, da Telecinco.
Por isso, foi capa da revista masculina Interviú, e com direito a poses capciosas nas páginas internas. Mais do que isso, a brasileira se mostrou afiada em suas declarações.
Ela admitiu que já se relacionou com o atacante camaronês Samuel Eto’o, da Inter de Milão. E não teve vergonha de dizer: “Eto’o faz gols na cama tão bem quanto campo”.
Jacky afirmou ainda que atualmente está namorando outro jogador de futebol, mas se nega a revelar a identidade. A revista especula que seja o holandês Royston Drenthe, do Real Madrid, que até ligou para o programa de TV para apoiar a brasileira. Mas ela disse que é só amizade.