quinta-feira, 19 de maio de 2016

Copa do Brasil

21h30

BotafogoBOT
JuazeirenseJZN


Copa do Brasil

21h30


VitóriaVIT
PortuguesaPOR

Copa do Brasil

21h30

Aparecidense-GOAPA
Ypiranga-RSYPI

Libertadores

20h15

Boca JuniorsBOC
Nacional (URU)NAC

Copa do Brasil

19h15

CoritibaCTB
JuventudeJUV




Ministro convida filho de ex-presidente do Cruzeiro para secretário do futebol

DIVULGAÇÃO
Gustavo Perrella foi convidado para cargo de secretário
Gustavo Perrella foi convidado para cargo de secretário
Os planos para a gestão do futebol no novo ministério do Esporte passam pela família Perrella. Gustavo Perrella foi convidado para ser o secretário Nacional do Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor. Ele foi convidado pelo ministro Leonardo Picciani (PMDB), mas a decisão só será tomada depois de reunião na próxima segunda-feira.
Gustavo é filho do senador Zezé Perrella, ex-presidente do Cruzeiro, e foi deputado estadual em Minas Gerais. Ambos ficaram nacionalmente conhecidos após operação da Polícia Federal ter apreendido 450kg de cocaína em helicóptero pertencente ao então deputado. A PF, no entanto, não encontrou indícios de autoria dos dois no episódio e eles não responderam criminalmente.
A pasta para a qual foi convidado é responsável pela implantação do Profut, projeto mais importante do ministério sobre futebol.
Antes de Picciani se tornar ministro, a secretaria era dirigida por Ricardo Gomyde, que ocupou por menos de um mês, e Rogério Hamam, um dos responsáveis pela elaboração do Profut. A gestão de Gomyde publicou a formatação da Autoridade Pública do Futebol (APfut), que em parte, já foi destituída pelo novo ministério.
A informação foi publicada inicialmente por Marcos Paulo Lima, em seu blog no Correio Braziliense, e confirmada por este blog.
 

Alemão

15h30

Eintracht FrankfurtEFR
NurembergNUR

FLAMENGO JOGOU MAL DE MAJS

flamengo nessa quarta feira dia 18 foi dominado pelo fortaleza por que o flamenho não cosequi fazer 3 gols no time do fortaleza por isso eu dico sempre não adianta fomina o jogo e não saber sair da retranca do adivesario flamengo foi dominado pelo fortaleza e time  do flamengo precisa ugente mente contrata zaqueiro e um grande armado de jogadas pra deixa os atacantes time na cara do gol pra fazerrem gol E JOGOU SUPER MAL TIME DO FLAMENGO 


mais o time do fortaleza mereceu a clacificalçao parabéns fortaleza 

e flamengo esta sulamericana desse ano