quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

caio do avai deve refoso no cruzeiro

xxx

Um dos pedidos do técnico Cuca para o Cruzeiro de 2010 é o meia Caio, do Avaí. O técnico conhece o jogador há muito tempo. Em 2003, era seu meia direita num 4-2-3-1 com que organizava o Paraná Clube. Cuca também trabalhou com Caio no Flamengo e no Coritiba, ambos em 2005.

Neste sábado, uma reunião em Curitiba pode selar o destino do meia, destaque do Avaí na campanha do Brasileirão 2010. É muito provável que Caio jogue pelo Cruzeiro a próxima Libertadores.

Justiça: Grêmio na Libertadores de 2011. Quanto ao Goiás... caiu né?

O Goiás foi rebaixado antecipadamente no Campeonato Brasileiro.

A torcida do Goiás não costuma apoiar o time nem quando a campanha é boa.

Dar ao campeão da Sul-americana uma vaga na Libertadores tirando outra do Brasileirão seria uma aberração.

Sim, a campanha do verde goiano no certame internacional foi bacana.

Mas quem merece a quarta e última vaga na Libertadores é o Grêmio.

Depois de tanto remar e acumular 43 pontos apenas no returno, o time de Renato Gaúcho foi recompensado.

Aos que acham falta de respeito com o povo goiano, lamento, mas não fico com pena do Goiás, um time de campanha fraquíssima que foi justamente rebaixado à Série B.

Acredito que obtenha o acesso rapidamente, já em 2011, tomara que com a torcida apoiando, como na primeira partida decisiva da Copa Sul-americana.

Enquanto isso, o Grêmio vai à Libertadores, com merecimento e condições muito maiores para fazer boa campanha.

Ao Goiás, que se reorganize e à sua torcida, que apoie o time.

E aos que me veem como "contra ao povo goiano", lembro que um povo, um Estado não se resume a um time, muito menos a futebol.

Defendi, inúmeras vezes, que a sede da Copa 2014 na região fosse o Serra Dourada, não um estádio que nem existe em Cuiabá. Vamos parar com tamanha tolice.

E aos que insistem nessa tese sem nexo, sugiro que telefonem para o Hélio dos Anjos, lembra? Se você esqueceu, então clique aqui e recorde as palavras do ex-técnico do próprio Goiás.





 

Neozelandesas posam nuas para promover o rúgbi entre as mulheres


O time feminino de rúgbi da Old Boys University tirou a roupa para um calendário promocional, com o objetivo de atrair o público feminino a jogar rúgbi na Nova Zelândia, país onde o esporte tem alta popularidade e conta com uma das melhores seleções do mundo, os “All Blacks”.
Uma das idealizadoras do projeto foi Bekki Abernethy, que foi fotografada pulando nua em um trampolim de quintal segurando uma bola de rúgbi, como se pode ver na foto abaixo.

“Estava bem consciente de que havia alguns vizinhos espiando”, confidenciou Abernethy ao site Stuff.co.nz.
Segundo ela, o calendário vai ajudar a romper o estigma de masculinidade do esporte: “Nosso calendário luta contra esse mito”, afirmou.
“Sou loira, e não sou exatamente uma jogadora de grande porte. Somos garotas normais, e é isso o que estamos tentando retratar”, completou.

Bêbado, Guti dá vexame e enfrenta imprensa após sofrer acidente

Ex-Real Madrid e hoje no Besiktas, o meio-campista espanhol Guti deu um verdadeiro vexame após sofrer um acidente de carro na Turquia. O espanhol teve que se explicar para a polícia e, bêbado, resolveu encarar a imprensa local (confira o vídeo abaixo). Segundo o jornal Marca, o atleta se recusou a fazer o teste de bafômetro.
O acidente foi confirmado pelo clube turco em seu site oficial. Guti bateu em um ônibus em uma avenida de Istambul, mas o choque só danificou o carro do espanhol. O presidente do Besiktas, Yildirim Demiroren, disse que perdoa o jogador pelo seu descontrole e não aplicará multas ou suspensões.