quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Jonas dá show e Grêmio goleia Grêmio Prudente

Jonas, artilheiro do Brasileirão, comandou a goleada por 4 a 0 do Grêmio sobre o Grêmio Prudente, nesta quarta-feira, no Olímpico, que colocou de vez o Tricolor na briga por uma vaga na Libertadores.
O atacante marcou três gols e chegou a 17 no campeonato. Com 42 pontos, o time de Renato Gaúcho ficou a seis do Cruzeiro, terceiro colocado e que joga nesta quinta-feira. Na outra ponta da tabela está o Prudente, lanterna da competição com apenas 21 pontos ganhos.
Não deu tempo nem para respirar. Com menos de um minuto, 45 segundos para ser mais preciso, o Grêmio abriu o placar e deu uma prévia de como seria a partida. Jonas aproveitou a bobeira dada pela zaga do Prudente e deixou André Lima em ótima condição para abrir o placar.
Extremamente superior na partida, o Grêmio ampliou aos 24 minutos, com um gol do artilheiro do campeonato. Jonas chutou no canto de Giovanni depois de receber bom passe de Fábio Santos. E a noite parecia ser mesmo do camisa 7 tricolor, que, de cabeça, mandou na trave a chance de fazer mais um.
Aos 32, no entanto, Jonas não errou o alvo. Pelo contrário. Marcou um golaço: após lançamento de Lúcio, o atacante dominou no peito, pegou de primeira e acertou um chute espetacular com a perna esquerda, que não é a boa. Ainda antes do fim da primeira etapa, Jonas, de novo de cabeça, mandou outra bola na trave.
Como já era de se esperar, o Prudente voltou do vestiário mais ofensivo. No entanto, mesmo com outra postura, a equipe paulista esbarrava em suas limitações. Além disso, a zaga do Grêmio, bem postada, não dava sopa para o azar e tinha um Marcelo Grohe muito bem quando exigido.
MAIS BRASILEIRO
- Zé Eduardo faz três gols, Santos goleia o Flu e ajuda o Timão
- Fogão pressiona, mas empata com o Guarani em Campinas
O que se viu no segundo tempo foi uma partida mais aberta, com o Prudente se lançando ao ataque sem organização e tomando sufoco na defesa. Por esse panorama, um quarto gol do Grêmio era esperado. E ele aconteceu aos 39 minutos, por intermédio do pé direito do craque da partida: Jonas cobrou fortemente e rasteiro a penalidade que ele mesmo sofreu e fechou o placar em Porto Alegre.
FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO 4 X 0 GRÊMIO PRUDENTE

Estádio: Olímpico, em Porto Alegre (RS).
Data/hora: 6/10/2010, às 19h30 (de Brasília).
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ).
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Ricardo de Almeida (RJ).
Renda/público: Não disponíveis.
Cartões amarelos: Leandro (GRE); Diego, Wesley, Anderson, Giovanni (PRU).
Gols: André Lima, 45"/1ºT (1-0); Jonas, 24'/1ºT (2-0)/ Jonas, 32'/1ºT (3-0); Jonas, 39'/2ºT (4-0).
GRÊMIO: Marcelo Grohe, Paulão, Vilson e Rafael Marques; Gabriel, Willian Magrão (Leandro, 18'/2ºT), Fábio Santos (Gilson, 12'/2ºT), Douglas e Lúcio (Diego, 35'/2;ºT); Jonas e André Lima.
Técnico: Renato Gaúcho.
GRÊMIO PRUDENTE: Giovanni, Bruno Ribeiro (Wanderley, 39'/1ºT), Anderson Luis, Diego Giaretta, Artur Henrique (Marcelo Oliveira, 39'/1ºT); Anderson Pedra, Roberto, João Vitor, Adriano Pimenta (Fabiano Gadelha, 26'/2ºT); Wesley e Willian.
Técnico: Fábio Giuntini.

No retorno de Fred, Flu é goleado pelo Santos por 3 a 0

Zé Eduardo foi o nome do jogo e garantiu a boa vitória do Santos sobre o Fluminense
Zé Eduardo foi o nome do jogo e garantiu a boa vitória do Santos sobre o Fluminense (Crédito: Cléber Mendes)
LANCEPRESS!
Mesmo contando com o retorno de Fred, no segundo tempo, o Fluminense não conseguiu conter o ímpeto do Santos e viu Zé Eduardo marcar três gols, sendo dois golaços, e ser o homem do jogo. Resultado: 3 a 0 para o Peixe. Agora o Flu fica com 52 pontos, enquanto o Santos chega aos 42 e volta a sonhar com o título do Brasileiro.

MUITO EQUILÍBRIO E NADA DE GOLS

Jogando em casa, o Fluminense tomou a iniciativa do jogo. Logo nos primeiro minutos, Rodriguinho teve a chance de abrir o marcador, mas não concluiu. Em seguida, o Santos igualou a partida e a dupla formada por Neymar e Zé Eduardo fez a defesa tricolor trabalhar. Carlinhos também teve boa chance, mas finalizou muito mal. Até os 20 minutos, de bom, apenas uma falta cobrada por Marquinho - que estava jogando a camisa comemorativa, pelos cem jogos - levou perigo ao gol do Peixe.
Com medo de atacar, as duas equipes se estudavam muito, algo que resultou em poucas emoções para os torcedores presentes no Engenhão. O Santos chegou a levar perigo aos 25, em um ótimo chute de Zé Eduardo, que passou tirando tinta do travessão de Rafael. Mesmo com um jogo truncado, os dois times mostravam qualidade. Em um duelo muito equilibrado em campo e, apesar do bom jogo, o resultado da primeira etapa não podia ser outro: 0 a 0.
FRED VOLTA E VÊ SHOW DE ZÉ EDUARDO
Vendo o Santos um pouco melhor em campo, Muricy fez duas alterações. Após 16 rodadas sem atuar, Fred entrou na vaga de Washington e André Luis substituiu do meia Marquinho, colocando o time no 3-5-2. Mesmo tentando ajeitar a zaga, o Fluminense não se achou na início do segundo tempo e foi castigado. Aos 11 minutos, Neymar invadiu a área e bateu na trave, no rebote Zé Eduardo, de meia-bicicleta, concluiu para a rede e abriu o marcador.
Na sequência, o Flu quase empatou. Rodriguinho bateu de primeira e assustou o goleiro Rafael. Aos 17, Rodriguinho tocou para a rede, mas foi flagrado em posição irregular. Na pressão, o Tricolor quase empata. Carlinhos fez boa jogada e carimbou a trave. No rebote, Fred foi desarmado.
MAIS BRASILEIRO
- Jonas dá show, Grêmio goleia o Prudente e sonha com G3
- Fogão pressiona, mas empata com o Guarani em Campinas
Melhor em campo, o Fluminense abusou de perder gols e novamente viu Zé Eduardo desequilibrar. Após chutão do goleiro Rafael para a frente, a defesa tricolor bobeou e viu Zé Eduardo acertar uma bomba e marcar outro bonito gol. Com o segundo gol, o Tricolor se abateu em campo e não teve forças para reagir. E ainda viu Zé Eduardo receber de Alex Sandro e tocar para o gol, marcando o seu terceiro na partida. Goleada no Engenhão.
Agora é juntar os cacos e tentar vencer o Cruzeiro, em Uberlândia, em um jogo de "seis pontos". Já o Peixe, volta a sonhar com Tríplice Coroa. Não é impossível.
FICHA TÉCNICA:
FLUMINESE 0 X 3 SANTOS

Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 6/10/2010 - 19h30 (de Brasília)
Público e renda : 11.723/ R$ 313.515 mil
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Auxiliares: Enio Ferreira de Carvalho (DF) e Marrubson Melo Freitas (DF)
Cartões amarelos: André Luis, Valencia (FLU); Léo, Roberto Brum (SAN)
Cartões vermelhos: Nenhum
GOLS: Zé Eduardo, 11'/2ºT (0-1); Zé Eduardo, 29'/2ºT (0-2); Zé Eduardo, 42'/2ºT (0-3)
FLUMINENSE: Rafael; Marquinhos, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Valencia, Marquinho (André Luis, intervalo) e Conca; Rodriguinho e Washington (Fred, intervalo). Técnico: Muricy Ramalho.
SANTOS: Rafael; Pará, Vinícius, Durval e Léo (Breitner, 43'/2ºT); Roberto Brum, Arouca, Danilo e Allan Patrick (Alex Sandro, 23'/2ºT); Zé Eduardo (Felipe Anderson, 44'/2ºT) e Neymar. Técnico: Marcelo Matelotte.

Na conta do Abreu, Botafogo empata diante do Guarani

Loco Abreu balançou a rede e curiosamente, o 13 garantiu outro 13 ao Botafogo. Este é o número de empates do Glorioso no Brasileiro, o novo líder da estatística na competição. Nesta quarta-feira, o Alvinegro lutou muito, mas não saiu do 1 a 1 diante do Guarani, no Estádio Brinco de Ouro. Com a contagem, o clube chegou ao sétimo jogo seguido sem triunfar. Barboza abriu o placar.
Com 43 pontos, o Bota vai encarar o Palmeiras no próximo domingo, no Engenhão. Por sua vez, o Bugre foi aos 34 e terá a missão de na 29ª rodada bater o Ceará, no Castelão.
POR CIMA!
Sem Jefferson, que está com a Seleção, Renan mostrou aos dois minutos que o desfalque na meta alvinegra seria pouco sentido. Paulo Roberto trabalhou bem pela direita e deixou Márcio Careca de frente para o gol, mas o goleiro do Bota saiu nos pés do lateral-esquerdo bugrino e salvou. Na contramão, o Glorioso explorava os contra-ataques, mas sem ser efetivo.
Somália e Tulio Souza, que se revezavam pelas alas, eram as únicas opções do Botafogo. Porém apesar de muito esforçados, ambos não conseguiram criar. A pressão era verde e deu resultado aos 26 minutos. Após cochilo geral da defesa, Reinaldo cruzou pela esquerda e encontrou Barboza livre para cabecear. O camisa 10 do Guarani só teve o trabalho de escolher o canto esquerdo de Renan e correr para festejar.
Em desvantagem, o Alvinegro até tentou avançar na resposta, mas errou muitos passes e foi dominado. Edno até entrou o lugar de Tulio Souza, mas só deu Bugre. Mesmo longe de ser brilhante tecnicamente, o clube de Campinas manteve a posse de bola pela esquerda, principalmente pelos pés de Barboza, que soube explorar o nervosismo de Márcio Rosário, que estreou como titular.
Quando tudo caminhava para um tempo terrível ao Botafogo, Loco Abreu resolver aparecer. Aos 45 minutos, Herrera cruzou com categoria pela direita e El Loco subiu decidido. De cabeça, o uruguaio colocou no meio do gol e fez o sétimo dele no Brasileiro.
FALTOU ALGO...
Equilibrados do placar, os dois times voltaram do vestiário também iguais no desempenho. Oportunidades e falhas parelhas, com vantagem para as defesas. Vale destacar o empenho de Edno, que foi responsável pelas melhores chances do Glorioso na primeira parte da etapa complementar.
Aos poucos o Guarani despertou e Renan quase falhou. Aos 14, Reinaldo levantou pela direita da área, o goleiro ficou indeciso e Barboza completou na trave superior. Momento ruim para o Bota, que seis minutos depois perdeu Herrera com lesão no ombro esquerdo depois de disputa com o goleiro Douglas.
Herrera deu lugar ao atacante Caio, que por pouco não fez renascer o apelido de Talismã. Aos 28 minutos, Loco Abreu tocou para o camisa 9, que bateu rasteiro e acertou a trave direita de Douglas. Em seguida foi a vez de Caio servir El Loco na frente da barra, aos 35, mas o chute saiu torto. O confronto continuou com muita transpiração e pouca inspiração até o apito final. Honras divididas em Campinas.
FICHA TÉCNICA:
GUARANI 1 X 1 BOTAFOGO

Estádio: Brinco de Ouro, Campinas (SP)
Data/hora: 6/10/2010 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Auxiliares: Júlio Cesar Rodrigues Santos (RS) e José Javel Silveira (RS)
Renda/público: R$ 53.783,00 / 3.601 pagantes
Cartões amarelos: Leandro Guerreiro (BOT)
GOLS: Barboza, 26'/1ºT (1-0); Loco Abreu, 45'/1ºT (1-1)
GUARANI: Douglas, Rodrigo Heffner (Apodi, 30'/2ºT), Fabão, Aislan e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Fabiano (Geovane, 28'/2ºT) e Barboza (Baiano, 23'/2ºT); Reinaldo e Rômulo. Técnico: Vagner Mancini.
BOTAFOGO: Renan, Antônio Carlos, Márcio Rosário e Danny Morais; Tulio Souza (Edno, 29'/1ºT), Fahel, Leandro Guerreiro, Lucio Flavio (Renato Cajá, 36'/2ºT) e Somália; Herrera (Caio, 20'/2ºT) e Loco Abreu. Técnico: Joel Santana

P. Amorim reabre portas do Fla para Zico e não responde 'ataques' do ídolo

  • Patrícia Amorim revelou que tentou conversar para que Zico pudesse desistir da ideia de deixar o Fla Patrícia Amorim revelou que tentou conversar para que Zico pudesse desistir da ideia de deixar o Fla
Patrícia Amorim está disposta a reabrir as portas do Flamengo para Zico caso o ex-diretor executivo deseje voltar a exercer alguma função no clube. Em entrevista à ESPN Brasil, a presidente afirmou que não responderá aos ataques feitos pelo ídolo rubro-negro, que a acusou de falta de respaldo em algumas situações enquanto o Galinho esteve à frente do futebol da Gávea.
“Com respeito, não respondi aos ataques que ele fez. Respeito o momento dele. Se eu tivesse sentido que precisava brigar, brigaria, mas com os adversários. Com ele não, ele eu só vou aplaudir. As portas estão abertas. Se ele quiser voltar amanhã pode voltar”, disse, emendando sobre a saída do ídolo.
“Jamais queria que ele saísse. Pedi para a gente conversar, mas não tivemos a conversa. É difícil quando uma pessoa já se decidiu, já postou no site que iria sair e não me deu abertura para conversar”, afirmou.
A presidente comentou também sobre o assunto que diz respeito ao Conselho Fiscal do clube. Zico disse que foi impedido por Patrícia Amorim de ser explicar sobre as acusações feitas a ele por submeter o Flamengo um contrato lesivo' envolvendo o CFZ.
“A intenção foi a melhor possível. O Zico não está impedido de nada, tanto que está se defendendo. A gente aconselhou em uma conversa”, ponderou.
Por fim, a presidente explicou com mais detalhes a função que Vanderlei Luxemburgo irá desempenhar no clube da Gávea. O atual treinador se apresentou ao clube na quarta-feira e já comanda o time contra o Atlético-GO, nesta quinta, pelo Campeonato Brasileiro.
“Ele é o treinador da nossa equipe e tem atuação de manager. Nós aceitamos esse projeto. Temos pessoas que trabalham, estou acumulando a vice-presidência de futebol e estou atuante. Autonomia dentro do que o estatuto permite, porque há uma hierarquia. Ele vai fazer uma avaliação também das categorias de base. Com ele, a alegria volta à Gávea. Ele chegou feliz, já colocou o agasalho e foi treinar. Esse é o clima da Gávea”, encerrou.

Biografia não autorizada acusa Ronaldo de uso de anabolizantes

Ronaldo deverá se deparar em breve com uma nova polêmica em sua carreira. Uma biografia não autorizada do jogador está prestes a ser lançada e, segundo o jornal “Gazzetta dello Sport”, promete trazer à tona alguns escândalos que cercaram a sua trajetória. Dentre eles, a acusação de que o atacante teria feito uso de anabolizantes em seus primeiros passos no futebol.

De acordo com um fragmento do livro "Paura del buio" ("Medo do Escuro", em português) publicado pelo periódico nesta quarta-feira, o responsável pela revelação é o médico brasileiro Bernardino Santi.

“Deram esteróides a ele na Holanda. Eu falei com colegas holandeses e com pessoas que trabalham perto do PSV, embora não tenha falado diretamente com o médico. Deram suplementos a ele, mas alguns eram anabolizantes que o fizeram crescer mais do que o natural”, afirmou Santi, em entrevista ao autor da obra, Enzo Palladini.

Especialista em dopagem, o médico foi demitido da CBF após levantar a suspeita pela primeira vez em 2008. Na época, em contato com a “Folha de S. Paulo”, ele também não apresentou provas de suas acusações.

Biografia não autorizada acusa Ronaldo de uso de anabolizantes
Biografia não autorizada acusa Ronaldo de uso de anabolizantes
Crédito da imagem: Agência Estado

presidenta do Fla e diz que foi impedido de esclarecer denúncias

Zico, ex-diretor executivo do Flamengo e ídolo rubro-negro, questionou o comportamento da presidenta do clube, Patrícia Amorim, na crise que desencadeou em seu pedido de demissão do clube. Segundo afirmou o ex-camisa 10 em participação no programa Bate Bola 1ª edição desta terça-feira, a dirigente não deu o respaldo necessário a ele e teve comportamento estranho no episódio.

A principal acusação feita pelo conselho fiscal do clube foi de que o ‘Galinho’ mantinha relações espúrias com seu ex-clube, o CFZ. “Disse à Patrícia: ‘Estou disposto a ir lá e me defender. A Patrícia disse: “Não, não vai não. Você vai se desgastar’. Já que a presidente não quer, eu não vou.”

O CFZ possui acordo de cessão de jogadores para as categorias de base do Rubro-Negro.  Depois se tornar diretor executivo do Fla, Zico passou o CFZ para o controle do seu filho, Bruno, que posteriormente vendeu a agremiação para o grupo de investimento MFD.

CLIQUE NO PLAYER ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO



Zico participou do BB1 desta terça-feira do Rio de Janeiro

Dias depois de ouvir da presidenta que não deveria esclarecer o caso, Zico foi informado de que o contrato com o CFZ já estava rompido e de que Carlos Noval, diretor executivo da base, havia sido ouvido sobre o caso. “Fui impedido de esclarecer tudo. E o contrato com a MFD até hoje não foi assinado.”

“Falta para ela – Patrícia - dar uma murro na mesa: ‘Aqui tá comigo, aqui não tá’. Não pode ficar bem com todo mundo, se ela me colocou no futebol para resolver problemas, tinha que ter dado respaldo em todos os setores.”

Zico também esclareceu outras duas denúncias feitas pelo conselho fiscal do clube. Sobre a relação com o empresário Alan Espinosa, que teria colocado jogadores no Flamengo com o intermédio dos filhos de Zico, e sobre um parceria da escolinha de futebol do craque em Portugal. Segundo ele, Alan não aparece no clube há seis meses, e a parceria da ‘Zico 10’ com o Vitória de Guimarães, divulgada em Portugal pelo seu filho Bruno, não envolvia o Flamengo.

O ex-camisa 10 da Gávea prometeu processar Leonardo Ribeiro, presidente do conselho fiscal flamenguista, pelas denúncias. “Quem me acusou tem que provar. Estou entrando realmente com um processo criminal contra p presidente do conselho, que fez diversas acusações pelos meios de comunicação e tem que provar.”

Luxemburgo mostra sua cara e realiza trabalho tático intenso em Volta Redonda

Ao que parece, os treinamentos recreativos foram suspensos momentaneamente no Flamengo de Vanderlei Luxemburgo. Tradição no clube um dia antes dos jogos, o chamado "rachão" não foi disputado nesta quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
  • Vinicius Castro/UOL Esporte Vanderlei Luxemburgo conversa com os jogadores do Flamengo antes do treino em Volta Redonda
Com um compromisso importante contra o Atlético-GO, quinta, às 21h, no mesmo local, o treinador conduziu um intenso treinamento tático. Ao contrário do dia anterior, Luxemburgo promoveu o retorno do atacante Diogo ao time titular.
Mesmo com a presença de torcedores e a característica cobrança aos atacantes rubro-negros, o treinador orientou o posicionamento dos jogadores durante as jogadas de ataque contra defesa. Willians, Kleberson e Correa foram os que mais “ouviram” durante a atividade. Após a primeira parte, Luxa trabalhou o sistema defensivo. Antes de deixar o estádio, um treinamento de finalização encerrou o expediente rubro-negro em Volta Redonda.
Antes do treinamento, os atletas disputaram uma animada roda de bobo. Inclusive, a descontração parece ter retornado ao elenco junto com a chegada do novo comandante, um ambiente bem diferente dos tempos de Rogério Lourenço e Silas.
Em um gramado aparentando ótimas condições, o Flamengo deve enfrentar o Atlético-GO com: Marcelo Lomba; Léo Moura, Welinton, David e Juan; Willians, Correa, Kleberson e Petkovic; Diogo e Deivid.

Com lesão ainda maior, Diego Hypolito será operado nesta quinta na Suíça

  • Diego Hypolito será operado nesta quinta-feira, e sua recuperação é estimada em três meses Diego Hypolito será operado nesta quinta-feira, e sua recuperação é estimada em três meses
Conforme já era esperado, Diego Hypolito será submetido a uma cirurgia no tornozelo esquerdo nesta quinta-feira, na Basileia, Suíça.
Nesta quarta, o ginasta foi examinado pelo especialista suíço em lesões de tornozelo, Beat Hintermann, e as avaliações mostraram que o problema do bicampeão mundial é ainda mais extenso do que o imaginado.
Na cirurgia, Diego será submetido a uma artroscopia e terá os ligamentos interno e externo do tornozelo reconstruídos. Inicialmente, os exames realizados no Brasil não mostravam a ruptura do ligamento externo.
A princípio, o prazo de recuperação da cirurgia é de três meses. Diego Hypolito, porém, só deve voltar às competições daqui a seis meses.
Na Suíça, Diego Hypolito está acompanhado de dois médicos brasileiros - Robson de Bem e José Carlos Cohen-, além de seu irmão mais velho, Edson.
Em razão das dores no pé, Diego Hypolito não disputou o Pré-Pan de Guadalajara, no início de setembro, e foi cortado da delegação que participará do Mundial de ginástica artística, entre 16 e 24 de outubro, em Roterdã, Holanda. O ginasta teme que a recuperação de sua lesão o tire também do Mundial 2011, que será classificatório para os Jogos Olímpicos de Londres-2012.

David Stern promete jogos da NBA no Brasil antes da Copa de 2014

O comissário da NBA, David Stern, anunciou nesta quarta-feira, em Paris, que o Brasil irá receber uma partida da pré-temporada da NBA antes da Copa do Mundo, que será realizada no país em 2014. A declaração foi feita em Paris, onde Stern acompanhava uma partida entre Timberwolves e Knicks.
O manda-chuva da liga norte-americana estava na capital francesa para um amistoso entre New York Knicks e Minnesota Timberwolves, válido pela pré-temporada da NBA. Durante uma entrevista coletiva para promover o evento, Stern afirmou que o Brasil também deve receber alguns jogos “provavelmente antes da Copa do Mundo de 2014”, afirmou. O comissário, entretanto, não especificou a data nem um possível local para realização da partida.
"Em último caso até os Jogos Olímpicos de 2016. Nós estamos atentos às expectativas para a Copa do Mundo e para as Olimpíadas. E nós esperamos seguir esta oportunidade em pouco tempo", afirmou Stern, que também pretende abrir um escritório no Brasil em breve. Atualmente, o Brasil conta com quatro atletas na NBA: Nenê, do Denver Nuggets, Leandro Barbosa, recém transferido para o Toronto Raptors, Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers e Tiago Splitter, que neste ano será um novato no San Antonio Spurs.
Há anos a liga realiza amistosos entre suas equipes fora dos Estados Unidos como parte da expansão global da NBA. Londres e Paris, por exemplo, já receberam diversas partidas da pré-temporada em anos anteriores. Além deles, China e México também receberão partidas ainda em 2010, antes da temporada regular, que começa no dia 27 de outubro.
Neste ano, a liga já realizou uma partida dos Knicks contra o Olimpia Milano, na cidade italiana de Milão, e na próxima quinta-feira o Los Angeles Lakers enfrentará o Barcelona, no confronto entre o atual campeão da NBA e o atual campeão da Europa.
Em março, será realizada a primeira partida da temporada regular da NBA na Europa. Londres receberá dois jogos entre New Jersey Nets e Toronto Raptors, nos dias 4 e 5 de março de 2011.