quinta-feira, 14 de abril de 2016

Libertadores

21h45

Nacional (URU)NAC
Rosario CentralRCE


Libertadores

21h45

Deportivo CaliDCA
BolívarBLV


Libertadores

21h45

PalmeirasPAL
River Plate-URURPL




Copa do Brasil

21h30

ChapecoenseCHA
Princesa do SolimõesPSO


Copa do Brasil

21h30


Ponte PretaPON
Caldense-MGCAL

Copa do Brasil

21h30

LajeadenseLAJ
FigueirenseFIG

Copa do Nordeste

20h00
SportSPT
Campinense-PBCMP




Libertadores

19h30


Atlético-MGCAM
MelgarMEL

Libertadores

19:30
Colo-ColoCCL
Independiente del ValleIDV

Globo fecha com mais 2 clubes e atinge 17 na TV fechada, rival acerta com 9

A Globo fechou com mais dois clubes a renovação dos direitos de TV do Brasileiro a partir de 2019. Agora, com Goiás e Londrina, com quem acaba de assinar, a Globosat contabiliza um total de 17 times. O canal Esporte Interativo, com quem a Globosat trava um duelo pelos direitos de TV fechada, oficialmente acertou com 9 agremiações.
Para poder transmitir uma partida, cada canal terá que ter contrato com os dois times. Ou seja, várias partidas não serão transmitidas pela TV fechada, já que os clubes estão assinando individualmente com o canal de sua preferência.
“O Goiás é um time conservador, então pesou o bom histórico que o clube tem com a Globo'', explicou a este blog o presidente do clube, Sergio Rassi. “Também ficamos contentes com a nova forma de distribuição do dinheiro, na proporção de 40-30-30 [valor fixo, índice técnico e audiência], que se aproxima do padrão europeu e da mudança na forma de medir quanto cada clube vale no pay-per-view, que deixou de ser por meio de simples contato telefônico com assinantes do pacote.''
A Globosat, cujo canal de esportes é o Sportv, acertou com Corinthians, São Paulo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Atlético-MG, América-MG, Grêmio, Sport, Vitória, Chapecoense, Avaí, Náutico, Goiás e Londrina.
O Esporte Interativo fechou com Santos, Internacional, Atlético-PR, Bahia, Ceará, Joinville, Sampaio Corrêa, Paynsandu e Coritiba.
Os dois canais cortejam o Palmeiras, principal time a não ter fechado com nenhuma das emissoras.


MESSE DEPENDECIA

CADE O TIME DO BACELONA NO É ENBATIVEL NÃO PERDE PRA NIQUEM TEM GRAQUES QUE HOJE MOREEM EM CAPO CADE NEIMAR MOREU EM CAPO SOMIDO ELE NÃO FEZ NADA CADE O MESSE JOGOU ELE NÃO FEZ NADA CADE SOARES OUTRO QUE SOMIU CADE NEIMAR OS JORNALISTAS  BRASILEIROS POTAM  NEIMAR NO CEL  ESPERO  QUE DEPOIS DO JOOG DE HOJE  ESPERO QUE ELES COLEQUE NEI MAR NO SEU DEVIDO LUGA QUE É  NO PLANETA TEERA E NÃO NO SEU COMO OS JORNALISTAS BRASILEIROS FAZEM  E NEIMAR NÃO JOGA TUDO ISSO COMO OS JORNALISTAS BRASILEIROS FAZEM COLOQUEM NEI MAR NO SEU LUGA QUE É NA TERRA E NÃO NO CEL  COMO OS JORNALISTAS DO BRASIL FAZEM NEIMAR NÃO É ESSA COISAS TODA E SEPRICA A SELEÇÃO BRASILEIRA NÃO  VAI PRA COPA DO MUNDO DE 2018 SE CONTINUA JOGANDO COMO TA JOGANDO E BRASIL OUTRO JOGADO SE DOR DEPENDER SÓ  DE NEIMAR BRASIL JÁ TA FORA DA COPA DO MUBDO DE 2018  POR QUE A SELEÇAO NÃO JOGA NADA  E HOJE EU NOTEI TAM BEM QIE O TIME DO BARCELONA TEM DEPENDECIA DE MESSE SE MESSE NÃO JOGA BEM  BACELONA SOME EM CAMPO.

MSN não é o melhor ataque de todos os tempos

Você vai dizer que este artigo é oportunista e, na verdade, é mesmo. Porque há poucas oportunidades para definir questões que a história faz questão de colocar na nossa frente. O melhor ataque do planeta neste momento não é o melhor trio ofensivo de todos os tempos.
Quem fez questão de evidenciar esta informação foi o Atlético de Madrid, preciso na marcação e nas saídas para o contra-ataque. De Griezzmann, autor de dois gols decisivos. O Barcelona esteve presente em todas as semifinais da Champions League desde a temporada 2007/08, menos nas duas vezes em que se encontrou com o Atlético de Madrid na semifinal.
Diego Simeone e seu Atlético que se parece com um relógio suíço, tal a precisão, foram capazes de aniquilar o Barcelona com onze contra onze no Camp Nou. Mas por três vezes na temporada saiu na frente e tomou a virada contra o Barça. Desta vez, não.
O melhor ataque do planeta, 109 gols e 51 assistências, terá de se contentar em ser campeão espanhol. Depois de 39 jogos invictos, perdeu para o Real Madrid, para a Real Sociedad e para o Atlético de Madrid. Três vezes em quatro partidas. O trio ofensivo é sensacional. Mas o melhor ataque da história não precisa ter sido um trio.
Pelé e Coutinho…
Garrincha, Vavá e Pelé…
Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho…
Gullit e Van Basten…
Este último ataque foi o último bicampeão consecutivo da Copa dos Campeões da Europa. O Barcelona de Messi, Suárez e Neymar não terá este feito. Pelo menos não antes de 2018.