sexta-feira, 17 de abril de 2015

AGENTINO

  • SEX 17/04/2015 CIUDAD DE LA PLATA 21:10
    EST11ROS

ESPANHOL

  • SEX 17/04/2015 CIUTAT DE VALENCIA 15:45
    LEV22ESP

ALEMÃO

  • SEX 17/04/2015 WALDSTADION 15:30
    EFT00BMG

Bernardinho acredita em final da Superliga equilibrada

O Rio de Janeiro fará sua 11 final de Superliga FeminIna de Vôlei no dia 26, tendo pela frente o Osasco. Para o técnico Bernardinho, o time paulista sempre jogou como favorito durante a temporada, o que vai deixar a disputa decisiva bastante equilibrada.
"Desde o início eu dizia que elas tinham um quê de favoritismo. O que acabou condicionando a temporada delas foram as contusões. Ficar sem a Dani (Lins) por algum tempo é, certamente, uma perda muito grande. Isso influenciou na atuação de outras grandes jogadoras, como a Thaisa, embora a Diana, levantadora reserva, tenha muita qualidade. A Dani Lins é a melhor levantadora do Brasil, é titular da seleção brasileira. A evolução de Osasco na reta final da Superliga passa por isso. Contar com o time todo, completo. Agora, retomam essa condição e chegam a uma final em igualdade de condições conosco ou até com alguma coisa a mais. É o clássico da década e elas chegarão mordidas. Perderam um Sul-Americano para nós, em casa, e também pelo fato de terem sido criticadas durante a competição", disse Bernardinho, que já tem sua estratégia montada.
"Temos que ter na cabeça uma coisa muito clara. Dificilmente alguma equipe consegue atropelar o time de Osasco por completo. Pode até ganhar, como ganhamos em algumas situações. Mas elas podem atropelar. Sabendo disso, temos que impedir que elas atropelem a gente. Precisamos jogar o jogo. Se conseguirmos trocar bolas, alongar, temos chance. Estamos trabalhando muito neste sentido. Chegamos à final e, agora, vamos tentar fazer nosso jogo bem".
 Como o Maracanãzinho estará indisponível, o jogo será realizado na Arena da Barra
"Neutralizou totalmente a questão da quadra. Jogaremos na nossa cidade, mas em campo neutro. O Maracanãzinho, por mais que não tenha recebido nenhuma partida nossa nesta temporada, é um ginásio que vínhamos utilizando ao longo dos anos. Sem dúvida, é bom estar em nossa cidade, mas nunca jogamos lá e ficará realmente neutro. As duas equipes vão conhecer o ambiente na próxima semana, vão treinar e não há nenhuma vantagem para nós. Além disso, como é um jogo com mando da Confederação, a torcida também deve estar dividida. A gente espera, é claro, mais um pouco de público nosso, mas virão muitos torcedores de São Paulo e até daqui, eventualmente, como pessoas que trabalham para o patrocinador deles", analisou, explicando o quanto é importante para as jogadoras se ambientarem anres de entrarem em quadra

Compre seu Kit Sócio-Torcedor nas bancas de jornais Torcedores ganham a nova camisa do programa, uma revista especial e o primeiro mês como sócio-torcedor

Kit estará nas bancas nesta sexta-feira (17.04)
Kit estará nas bancas nesta sexta-feira (17.04)
Por apenas R$39,90, você pode ter a nova camisa do Nação Rubro-Negra, uma revista especial e seu primeiro mês como sócio-torcedor. Como? É só comprar o Kit Sócio-Torcedor, à venda na banca de jornal mais próxima de você.

Após a compra do kit, basta acessar o site doNação Rubro-Negra, fazer seu cadastro e usar no momento da adesão o código que vem no cartão que faz parte do kit, garantindo grátis a primeira mensalidade no programa. O torcedor passa a ter prioridade e facilidade na compra de ingressos, descontos em lojas oficiais do Flamengo e em muitos outros parceiros e, o mais importante, a fazer o Mais Querido mais forte. Em seu lançamento, o kit estará disponível em bancas espalhadas pelo Rio de Janeiro.
 
O produto foi desenvolvido em parceria com a editora Innovant, responsável por publicações como a revista Duas Rodas. Na revista você poderá ler matérias especiais sobre grandes momentos e personagens da torcida rubro-negra e uma entrevista com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, que fala sobre a importância e o potencial do programa de sócio-torcedor. A nova camisa rubro-negra do programa, que faz parte do kit, lembra o Manto Sagrado usado nos anos 80 e é fabricada pela Braziline.
 
Com o kit, o Flamengo cria mais uma forma de adesão para o Nação Rubro-Negra, que é a grande forma de todo rubro-negro participar da construção do clube e do time que todos sonhamos e ainda ter muitas vantagens. Todo dinheiro do programa é investido no Departamento de Futebol e já foi responsável pelas contratações de Eduardo, Canteros, Éverton e Marcelo Cirino.