sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Presidente do Corinthians trata jogo com São Paulo como festa: 'Pode tudo'

622 ad2fa9e2 eecb 3d8e bb07 c91d5bc1ccce
Presidente descarta liberar Pato para enfrentar o Corinthians: 'Não é bagunça'
A festa começou em São Januário e só terminará em Itaquera, no domingo. O hexacampeonato do Corinthians será festejado no clássico diante do São Paulo de forma intensa, pelo menos é o que garante o presidente Roberto de Andrade. O dirigente máximo, na chegada do clube ao CT Joaquim Grava, tratou o duelo como uma simples festa para os torcedores.
PUBLICIDADE
"É mais um jogo. Tem o São Paulo agora, depois o Sport e o Avaí. Festa, festa, festa. Pode tudo", declarou o dirigente máximo, sem se apegar à rivalidade histórica entre as equipes às vésperas do duelo.
"Se o São Paulo concordar em nos dar a faixa, eu não vejo problema. Se eles aceitarem, na verdade, eu vejo com bons olhos", acrescentou.
Apesar do clima festivo, Roberto de Andrade negou qualquer chance de liberar a presença de Alexandre Pato, que se encontra emprestado ao rival tricolor. "É festa, mas não é bagunça", filosofou.
O clássico contra o São Paulo marcará a entrega do troféu de campeão brasileiro para o elenco corintiano. Roberto de Andrade, que durante as últimas semanas se mostrou ponderado em relação às comemorações, agora se solta depois da confirmação do título nacional.
 
622 f9cc8dc0 3718 3541 8b69 f9a7dac86ff0
Da eliminação na Libertadores ao título do Brasileiro: veja o resumo do ano do Corinthians
O presidente, inclusive, deixou sob a responsabilidade de Tite e comissão técnica a questão das férias antecipadas para grande parte do elenco. Mesmo campeão, o Corinthians tem ainda mais três compromissos pelo Campeonato Brasileiro, como o próprio Roberto de Andrade lembrou.
"Isso aí é com o Tite e com a comissão técnica. Veremos depois de domingo o que eles definirão sobre isso", garantiu.
 
622 d10e004a 3978 3397 916e 8d3360c8ff5c
Só sorrisos! No dia seguinte à confirmação do título, delegação corintiana comemora 'sentimento bom'
Campeão em São Januário depois de um empate por 1 a 1 com o Vasco, na última quinta, o Corinthians desembarcou em São Paulo durante esta tarde e rumou diretamente para o CT Joaquim Grava, onde o grupo dará início a mais uma etapa de comemorações sobre o hexacampeonato nacional.

Série B

21h30 


ABC 1 X 2 BOTAFOGO

Série B

20h30



MacaéMAC
Boa Esporte ClubeBOA

Série B

19h00


Atlético-GOACG
OesteOES

Alemão

17h30



HamburgoHSV
Borussia DortmundBVB

Francês

17h30


NiceNIC
LyonLYO

Santos só empata com o Flamengo e é ultrapassado pelo São Paulo

GUILHERME Dionízio / GAZETA PRESS
Santos e Flamengo ficaram no 0 a 0 Nesta quinta-feira
Santos e Flamengo ficaram no 0 a 0 Nesta quinta-feira
O Santos Perdeu o Seu Lugar no G-4 do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, um paulista Equipe empatou em 0 a 0 com o Flamengo, na Vila Belmiro, Pela 35ª Rodada, e parágrafo Caiu uma quinta posição na Tabela. O São Paulo, that derrotou o Atlético-MG POR 4 a 2, no Morumbi, assumiu a quarta posição.
PUBLICIDADE
O Santos soma ágora 55 Pontos de na Tabela de Classificação. O São Paulo, com o triunfo, Chega Aos 56 Pontos, em in-quarto lugar. O Flamengo, POR SUA vez, dez 48 Pontos, em 11º lugar, Praticamente sem chances de Chegar A Próxima Copa Libertadores da América.
Na Próxima Rodada fazer Campeonato Brasileiro, o Flamengo Encara a Ponte Preta nenhuma domingo, não Mané Garrincha. Nenhuma dia MESMO, o Santos visita o ameaçado Coritiba, no Couto Pereira. This partida acontecerá com Portões Fechados, Por Causa de Uma punição imposta Ao clube paranaense.
Como atenções santistas, porem, estao voltadas PARA O duelo de quarta-feira, contra o Palmeiras, Pela Primeira da Copa definitiva do Brasil, na Vila Belmiro. O Segundo Classico, that definirá o campeão, Esta Marcado para o dia 2 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo.
O Jogo
Primeiros OS 45 Minutos de Jogo mostram that Oswaldo de Oliveira Realmente Conhece Bem OS santistas com quem de ELE trabalhou tanto em 2014. Com Guerrero Iniciando Uma partida sem o Banco de Reservas Pela Primeira Vez, o Flamengo adotou Uma postura de Marcação Alta e chegada Ao ataque com cinco Jocks MUITAS vezes. O Santos TALVEZ NÃO esperasse tanta ousadia dos rubro-negros e NÃO conseguiu encaixar Seu Jogo.
O Primeiro lance de Perigo Veio com Gabriel, em Cruzamento rasante that Zeca evitou o gol. Emerson Sheik por pouco abriu o placar NÃO em SEGUIDA, apos cobrança de escanteio.
A RESPOSTA santista Veio com Geuvânio, AOS 10 Minutos. Escalado Por Causa da ausencia do suspenso Lucas Lima, o Caveirinha Bateu de longe, Bem Ao Seu estilo, e VIU Paulo Victor espalmar.
Logotipo Mas o Flamengo voltou a dominar o ritmo da partida e iniciou hum Verdadeiro bombardeio Para cima do goleiro Vanderlei, Que se Bem Saiu em todos OS lanças e salvou o Peixe da derrota na Primeira etapa.
Primeiro, Renato Saiu Jogando mal e, em contra-ataque, Emerson Entrou na área e Bateu cruzado. O camisa 1 alvinegro parágrafo Teve Reflexo defensor no Chão. Um Minuto DEPOIS, Kayke recebeu Lançamento nas Costas de Zeca e, cara a cara, encheu o pé, mas also Parou nenhum paredão da Vila, Que Saiu do gol abafando. A Terceira Tentativa flamenguista em Sequência foi de Gabriel, that tabelou com Pará Pela Direita e soltou uma bomba de fora da área. Nesta, Vanderlei Teve de se esticar todo para Evitar o gol dos cariocas.
O Peixe Só respondeu AOS 39, em chute de Gabriel da meia lua that subiu demais. Dorival Júnior tempo NÃO Parou de gritar, gesticular e tentar arrumar Seu em Meio a pressao do Flamengo, mas, NÃO Teve jeito. Para Alívio de dos torcedores do tempo da Casa, O Primeiro ritmo Acabou 0 a 0.
Como Equipes voltaram PARA O Segundo Tempo sem alterações, mas com posturas Diferentes. O Flamengo Perdeu o ímpeto de Marcar um SAÍDA de bola alvinegra EO Peixe Partiu em busca de exercer Seu papel de mandante na Vila Belmiro. Mas, na Prática, o Jogo ficou Menos vistoso, com Mais embates No Meio de campo.
O Peixe tentou de Tudo, Gabriel foi quem de Mais Chegou Perto de abrir o placar, era Mas Não DOS Noite santistas. O Flamengo AINDA TEVE DUAS chances Claras com Guerrero não FIM, mas Novamente Vanderlei apareceu parágrafo salvar o Santos, Que, com o empate POR 0 a 0, Além de deixar o G4, also Acabou com uma Sequência de 15 Vitórias seguidas em Seu alçapão.
FICHA TÉCNICA:
SANTOS 0 X 0 FLAMENGO
Local:  Vila Belmiro, em Santos (SP) Dados: 19 de novembro de 2015, quinta-feira Horário: 22h (de Brasília) Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC) Assistentes: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Ivan Carlos Bohn (PR) CARTÕES Amarelos: SANTOS: Gustavo Henrique, Thiago Maia. FLAMENGO: Jorge (2), Ayrton. Cartão Vermelho: FLAMENGO:. Jorge Renda: R $ 324.085,00 Público: 8.071 pagantes
 
 
  
 
 
  
  
 
SANTOS:  Vanderlei, Daniel Guedes, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Renato (Serginho), Thiago Maia e Marquinhos Gabriel; . Geuvânio (Neto Berola), Gabriel (Leandro) e Ricardo Oliveira  Técnico:  Dorival Júnior
FLAMENGO: Paulo Victor, Pará (Ayrton), César Martins, Wallace e Jorge; Jonas (Canteros), Márcio Araújo, Gabriel e Alan Patrick; Emerson Sheik e Kayke (Guerrero).  Técnico:  Oswaldo de Oliveira
 

Chuva cria problemas, mas Chapecoense vence e atrapalha planos de G-4 do Inter


Veja o gol da vitória POR 1 a 0 da Chapecoense Sobre o Internacional
A Chapecoense quería Lembrar de 2014, when goleou o Internacional na Arena Condá. Já o tempo gaúcho apostava em Argel, that vinha de SEIS Jogos sem Perder PARA O tempo catarinense. Debaixo de chuva, Quem Levou um Melhor foi a Chapecoense, that venceu o Inter POR 1 a 0.
O placar Praticamente acaba com as chances de rebaixamento como fazer catarinense tempo, Que ágora soma 46 Pontos, em 13º lugar. JA gaúchos parágrafo SO, com 53, OS Planos por G-4 distantes ficam MAIS.
A partida, Marcada parágrafo Às 19h30, a Só começou 50 Minutos DEPOIS, JA Que uma forte chuva Que Caiu em Chapecó resultou na falta de Energia no estádio. O ritmo de espera SERVIU Para Que a drenagem funcionasse, mas o gramado AINDA apresentava Alguns Pontos de acúmulo de Água when o Jogo começou.
Na Primeira etapa, As Melhores chances were fazer Internacional. Aos 18, Vitinho cruzou Pará uma área e Paulão completou de Cabeça, rente à trave.
Seis Minutos DEPOIS, foi uma vez de Vitinho Ser servido com Liberdade, Dentro da área, mas Acabou atrapalhado cabelo gramado encharcado e finalizou POR CIMA fazer gol.
O Segundo Tempo começou agitado. Aos 4 Minutos, Nivaldo foi Bem parágrafo defensor o forte cabeceio de Rodrigo Dourado. Não Seguinte Minuto, Maranhão fez boa Jogada Dentro da área e Bateu cruzado, mas Mandou parágrafo fóruns. 
A torcida, that estava quieta Mais Que de traje na Arena Condá, gritou gol AOS 8 minutes. Mas Túlio de Melo, that completou de cabeça-Pará balançar a rede, estava em posição de impedimento, corretamente assinalado cabelo auxiliar.
Aos 17 Minutos, como Coisas se complicaram PARA O Internacional. Fora do lance de bola, Juan trombou com Túlio de Melo. A arbitragem marcou uma falta e deu Cartão amarelo Ao zagueiro, that Já tinha Cartão e foi Expulso.
Na cobrança da falta, Dener Assunção cruzou Pará uma área e Ananias Mandou Pará uma rede, de Cabeça, parágrafo abrir o placar.
Com hum jogador a Menos, o Inter conseguiu Pouco incomodar na busca empate pelo, e Acabou Saindo de Chapecó, Mais uma Vez, Pontos SEM. 
A Próxima Rodada Será, de Clássicos Estaduais do Pará como Duas Equipes. Não domingo, a Chapecoense joga contra o Figueirense, em Florianópolis, como 17 horas (de Brasília).
Já o Internacional recebe o Grêmio, no Horário MESMO, nenhum Beira-Rio. FICHA TÉCNICA: Chapecoense 1 X 0 INTERNACIONAL


Local:  Arena Condá, em Chapecó (SC) de dados: 19 de novembro de 2015, quinta-feira Horário: 19h30 (de Brasília) Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE) Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Bruno César Vieira (PE) Público: 12.693 torcedores Renda: R $ 446.280,00 CARTÕES Amarelos: Vilson, Túlio de Melo, Nenen e Maranhão (Chape); Juan, D'Alessandro e William (Inter) Cartão Vermelho: Juan (Inter) GOL: Ananias, AOS 19 Minutos do Segundo Tempo
 
 

 
 


 
 
Chapecoense: Nivaldo; Apodi, Vilson, Thiego e Dener; Bruno Silva, Cleber Santana e Camilo (William Barbio); . Maranhão, Túlio de Melo e Ananias (Nenen)  Técnico: Guto Ferreira
INTERNACIONAL:  Alisson; William, Paulão, Juan e Ernando (Artur); Rodrigo Dourado (Alisson Farias), Nico Freitas, Anderson e D'Alessandro; Vitinho e Lisandro López (Alan Costa).  Técnico:  Argel Fucks

Com pênalti polêmico, Grêmio bate Flu e fica mais próximo da Libertadores

622 ddccb72d 9e67 34e6 add9 f4b63c00c9ea
Assista Ao gol da vitória POR 1 a 0 do Grêmio Sobre o Fluminense
O Grêmio deu Mais Um Passo em busca de vaga na SUA Próxima edição da Copa Libertadores. Nesta quinta-feira, Pela 35ª Rodada do Campeonato Brasileiro, o clube gaúcho Superou o Fluminense na Arena em Porto Alegre e ficou Próximo de garantir matematicamente Seu Lugar no G-4 da Competição Nacional. Luan, cobrando Mais Um pênalti polemico anotado não Torneio, decretou o placar de 1 a 0 OS Pará donos da Casa.
Com a vitória, o Grêmio Chega Aos 62 Pontos, firme na Terceira posição da Tabela. Porem, AINDA Não É Possível comemorar matematicamente uma vaga na Competição continental, JA Que o São Paulo, quinto colocado, POSSUI 54, mas com Três rodadas AINDA em Jogo.
Já o Fluminense joga APENAS Tabela parágrafo Cumprir, JA Que com 43 Pontos, nenhum lugar 14º, Esta Praticamente Livre da briga contra o rebaixamento.
Apesar de Nao balançarem como Redes de na etapa iniciais, Grêmio e Fluminense fizeram hum Primeiro ritmo Bem movimentado, recheado de chances de gol na Arena em Porto Alegre. Quem Mais CRIOU were Os Donos da Casa. Com Mais posse de bola, o tricolor gaúcho chegava com Mais Perigo em chutes de fora da área e conseguiu acertar uma trave EM DUAS Oportunidades, Uma com Luan, Outra com Everton.
Já OS Visitantes buscavam Jogar Fechado, esperando o momento Certo Para contra-atacar. Deram Trabalho parágrafo Marcelo Grohe algumas EM investidas. Na delas Melhor, AOS 14min, Fred, livre de Marcação, acertou uma trave fazer gremista Apos cobrança de escanteio.
O Grêmio voltou com o ímpeto MESMO Pará uma etapa definitiva e, DEPOIS Uma de impor PRESSAO Sobre o Fluminense, conseguiu abrir o placar em hum pênalti polemico. Aos 13min, Galhardo levantou na área, Gerson pulou com OS Braços Abertos ea bola Acabou resvalando em SUA MAO.
O árbitro Wagner revezamento NÃO Teve dúvidas e apontou um parágrafo marca da cal. Na cobrança, Luan deslocou Diego Cavalieri e marcou Seu nono gol no Campeonato Brasileiro, artilheiro do tempo na Competição.
A Marcação fazer pênalti irritou OS Jocks fazer Fluminense, Que se desestabilizaram emocionalmente em campo. Atrás no placar, a Situação ficou AINDA Mais complicada AOS 19min fazer Segundo Tempo, Quando Gerson, that Entrou no lugar de Osvaldo nenhuma Intervalo, Entrou de sola em Luan e Acabou Expulso Direto. Com um hum Menos, OS NÃO Visitantes conseguiram esboçar Uma Reação e acabaram derrotados na Arena Grêmio.
Na Próxima Rodada, o Grêmio terá Pela frente o Clássico Estadual contra o Internacional, domingo (22), 17h por (de Brasília), no Beira-Rio.
Já o Fluminense recebe o Avaí, no dia MESMO, mas Às 19h30, no estádio Kléber Andrade, nenhum município de Cariacica, no Espírito Santo. FICHA TÉCNICA: GRÊMIO 1 x 0 FLUMINENSE


Local:  Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS) de dados: 19 de novembro de 2015, quinta-feira Horário: 19h30 (de Brasília) Árbitro: Wagner revezamento (MT) Assistentes: de Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT) Público: 15,909 (14.241 pagantes) Renda: R $ 418.766,00 CARTÕES Amarelos: Bressan, Walace e Ramiro (Grêmio); Fred, Wellington Silva e Pierre (Fluminense) CARTÕES Vermelhos: Gérson (Fluminense) GOL: ritmo Luan, de pênalti, AOS 14 Minutos não SEGUNDO: GRÊMIO
 
 

 

 


 
GRÊMIO:  Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro (Maxi Rodríguez), Giuliano e Douglas (Edinho); . Luan e Everton (Bobô) Técnico: Roger Machado 
FLUMINENSE:  Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Marlon e Wellington Silva (Wellington Paulista); Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Marcos Júnior e Osvaldo (Gérson); . Fred (Magno Alves) Técnico: Eduardo Baptista