quinta-feira, 9 de abril de 2015

Boca goleó 3-0 a Montevideo Wanderers en Uruguay y ratificó sus pretensiones de quedarse con el mejor puntaje de la fase de grupos para definir todas las series de local. Dos de Calleri y uno de Monzón para el equipo del Vasco en el Centenario.

  • calleri en uruguay.jpg
  • calleri en uruguay.jpg
  • calleri en uruguay.jpg
1
No lo dejó ni respirar el equipo de Arruabarrena a Wanderers este jueves en el Centenario. A los ocho minutos del primer tiempo un desborde de Martínez encontró la cabeza de Calleri y Boca rápidamente estaba en ventaja en Uruguay. Faltaba casi todo el primer tiempo, la visita se perdió muchas veces el segundo tanto, el conjunto local podría haber llegado al empate de no ser por Orion, pero el 1-0 fue el resultado a la hora de ir a los vestuarios. 
 
Ya sin Erbes que debió abandonar la cancha en la etapa inicial y fue reemplazado por Bravo, Boca mató en el tercer minuto de la etapa final. Ahora fue Chávez el que encontró a Calleri que definió ante el arquero uruguayo para liquidar el pleito. Y un tiro libre de Monzón selló el triunfo de Boca en la noche del mítico Centenario. Ya en los minutos finales del partido, Wanderers buscó algún gol que le permita mejorar su situación de cara a su pelea con Palestino pensando en clasificar, pero no lo logró y Boca se fue de Uruguay con mucha alegría, puntos y goles en sus valijas.
 
Nueva muestra de fútbol y goles para este Boca 2015 del Vasco. El equipo de Arruabarrena goleó 3-0 a Montevideo Wanderers y ratificó en la noche uruguaya que buscará quedarse con el 1 de la tabla general para definir todas sus series en la Bombonera. Ahora, el próximo rival será Chicago, en casa el domingo a las 18:15, buscando seguir en lo más alto también en el torneo local. 
 
Texto - Fotos - Videos: Departamento de Prensa de Boca Juniors.
 
Toda la información de Boca la podés encontrar las 24 horas en

Libertadores

21h45




CAM Atlético-MG2X0Ind. Santa Fe ISF

Libertadores

21h45




0 MWA Montevideo WanderersXBoca Juniors BOC  3

Paranaense

19h30



JML J.Malucelli2X1Foz do Iguaçu FOZ

Paranaense

19h30


NAC Nacional-PR0X1Atlético-PR CAP


Libertadores

19h30


LIB Libertad1X1Barcelona-EQU BGU

Gaúcho

19h30




YPI Ypiranga-RS0X2Juventude JUV

Gaúcho

19h30



GRE Grêmio1X1Novo Hamburgo NHA    6x5

Libertadores

19h30




LIB Libertad1X1Barcelona-EQU BGU

Libertadores

19h30




ELP Estudiantes0X1Atlético Nacional ANA

Espanhol

17h00




VIL Villarreal0X3Espanyol ESP

Espanhol

17h00



ELC Elche0X1Getafe GET


Valdivia terá que aceitar contrato de produtividade se quiser renovar, diz Nobre

DJALMA VASSÃO/GAZETA PRESS
Valdivia Treino Palmeiras 03/04/2015
Valdivia sorri durante treino do Palmeiras: contrato até o meio do ano
Negociando sua renovação com o Palmeiras, o meia Valdivia terá que aceitar um contrato de produtividade caso queira seguir no clube. Quem afirma isso é o presidente da equipe alviverde, Paulo Nobre, que diz querer a permanência do chileno, mas só se ele se adequar ao "conceito do Palmeiras hoje".
"Nós estamos com muita intenção de renovar com o Valdivia, ele diz a todos que gostaria de renovar também. O dele é um contrato antigo, não tem ainda a produtividade. Caso renovarmos com Valdivia, vai ser dentro do conceito do Palmeiras hoje. Eu gostaria muito que ele continuasse no Palmeiras", afirmou Nobre, que esteve na sede da Federação Paulista de Futebol nesta quinta-feira para adefinição dos horários dos jogos das quartas do Estadual.
O camisa 10, porém, já se mostrou receoso com um contrato de produtividade por diversas vezes. Como na polêmica entrevista que deu no último sábado, após a vitória por 3 a 1 sobre o Mogi Mirim, no Allianz Parque. O meia lembrou, por exemplo, que caso receba uma pancada e se machuque, perderá jogos por algo que não foi culpa sua, e verá seu salário diminuir.
"Agora a questão de produtividade tem quer tomar cuidado. Você assina um contrato assim e recebe uma pancada. Te machucam o tornozelo, não tem como você falar que me machuquei sozinho. Tem que tomar cuidado com a produtividade", afirmou.
Sobre as palavras fortes de Valdivia, que disse que desistiria de negociar com o Palmeiras caso sentisse que há "sacanagem" nas tratativas, Nobre preferiu não alongar o assunto e colocar panos quentes na situação.
 
622 bcbaf39a 5fc1 3d98 bbf4 8e836042a8ee
Valdivia diz que é 'difícil' continuar no Brasil: 'Vai depender de como eu for tratado'
"Uma coisa é a negociação financeira com o pai dele, outra coisa são as declarações que ele fala. De qualquer maneira, é a opinião dele. Isso é um assunto que a gente trata internamente. Não vou ficar expondo publicamente", discursou.
"Nenhuma preocupação (do caso se tornar uma novela). Minha preocupação é de fazer uma boa negociação para o Palmeiras e para o jogador", finalizou.
Valdivia fez duas partidas pelo clube do Palestra Itália até agora em 2015. No último sábado, ele entrou no segundo tempo do triunfo sobre o Mogi Mirim, no Allianz Parque. Já na última quarta-feira, ele foi titular noempate por 2 a 2 com o Ituano, no estádio Novelli Júnior, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão, jogando apenas 45 minutos.
Cauteloso com o estado físico do jogador, que ficou mais de três meses sem conseguir entrar em campo, o técnico Oswaldo de Oliveira preferiu não confirmá-lo para o duelo contra o Botafogo-SP, neste domingo, às 11h (horário de Brasília), pelas quartas de final do Estadual.
 
622 aa115a92 9656 3fe3 8478 c86e8e6d64ef
Alê Oliveira critica Valdivia: 'Sacanagem é não ter uma vida de atleta'
 
622 253550af dcbe 3c56 ac71 0e693915749b
Mauro Cezar vê 'relação doentia' de torcida com o 'superestimado' Valdivia

Espanhol

15h00




ATH Athletic Bilbao1X1Valencia VAL