Manchester United trouxe Angel Di Maria por Ashley Young, após 70 minutos de sua vitória sobre o Aston Villa no sábado, e nove minutos depois, ele montou um gol.
A segunda parte da frase que teria sido pouco surpresa para ninguém quando Di Maria assinado. Seu registro auxiliar sobre últimas temporadas é tão consistente que a idéia de que ele iria definir metas no Reino era apenas um trecho.
Voltando nove meses, porém, a idéia de que a jovem seria manter o argentino fora do onze inicial teria sido um pouco mais difícil de tolerar.
Se tomarmos como ler a idéia de que nos últimos três jogos do United ter representado as suas melhores performances da temporada e, certamente, é difícil argumentar que o Tottenham Hotspur e Liverpool jogos foram um pico é claro que é sem Di Maria que United ter encontrado o seu melhor equilíbrio e ritmo.
Na corrida para o seu cartão vermelho contra o Arsenal , "El Fideo" foi claramente fora de forma. Quando ele foi substituído no intervalo do jogo contra o Sunderland , no final de fevereiro, poucos eram triste vê-lo substituído por Adnan Januzaj.
O jogo seguinte contra o Newcastle United  viu um padrão semelhante. Desta vez, ele durou até a marca de hora, no que era mais uma performance terrível. Sua passagem em que o jogo foi particularmente pobres. Ele deu a bola para longe 36,4 por cento das vezes ele tentou encontrar um companheiro de equipe.
Assim, a suspensão que se seguiu ao jogo Arsenal permitiu Louis van Gaal para construir uma equipe sem o envolvimento de Di Maria, e ao fazê-lo, ele tropeçou em um sistema bem equilibrado, o que trouxe consigo três performances top-gaveta.
No entanto, há um paradoxo no trabalho aqui, porque no que foi, certamente, uma primeira temporada difícil, Di Maria tem, sem dúvida, foi um dos jogadores mais importantes da United.
Ele tem 10 assistências no campeonato, que é o segundo melhor de qualquer jogador Premier League. Isso o coloca No. 1 em ajudar gráficos do United por uma longa jogadores Way-vários são amarradas em segundo, com quatro.
Metade desses assistências vieram em jogos nos quais o objetivo, ele montou tiveram um impacto direto sobre as vitórias resultado-one-meta ou empates. Com efeito, um total de 13 pontos têm articulado especificamente sobre essas metas.
Ele já fora realizada seus companheiros de equipe em termos de possibilidade de criação de uma média de 2,2 passes chave por jogo liga dá-lhe uma vantagem confortável sobre Wayne Rooney 's 1,5 em que a tabela particular.
Ele também fez uma assistência em cada um de seus últimos três jogos pelo United, e há alguns sinais de que ele está redescobrindo a forma que parece tê-lo-para iludiu a parte mais uma vez que ele saiu lesionado contra o Hull City , em novembro do ano passado ano.
Sua cameo contra Villa mostrou exatamente o que ele tem para oferecer United. Ele forneceu a cruz para golo soberbo de Rooney. Apesar de ter sido uma cruz que exigiu brilho do atacante para trazê-lo sob controle, o build-up para o passe era típico Di Maria, como ele costumava ritmo e habilidade para tornar-se espaço.
Ele também projetou alguns contra-ataques importantes, pegando posse no fundo de seu próprio meio e usando a sua velocidade para esticar o jogo para aliviar a pressão sobre sua equipe.
Seus breves aparições também mostrou que há certamente espaço para ele no sistema atual do United. No domingo, o site oficial do clube citado Van Gaal como dizendo: "Di Maria, por sua vez está chegando, mas eu tenho que esperar o momento certo."
Embora jovem manteve o argentino fora do lado no mérito em termos de forma, a saída de Di Maria ao longo dos últimas temporadas e na verdade esta temporada-se muito à frente do inglês. Ele também poderia jogar no papel Marouane Fellaini está ocupando no lado esquerdo do meio-campo atacando.
Dos três gols marcados United no sábado, dois foram marcados na magia 20 minutos no final do jogo em que Di Maria fora do campo. Assistindo das arquibancadas, que não se sente como uma coincidência. Sua franqueza foi usada com grande efeito contra um Villa linha de volta cansado.
O adágio muito usada, "a forma é temporária, a classe é permanente," certamente parece aplicar-se aqui. Tem sido um inverno difícil para Di Maria, mas talvez seja uma mola mais brilhante.
Se for, já melhorou o desempenho da United só poderia ficar ainda melhor.