sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Vem à tona a primeira explicação para a (fraca) atuação de Ronda Rousey

Entenda a derrota de Ronda Rousey em 11 fotos11 fotos

8 / 11
Por fim, errou e abriu espaço para tomar o chute certeiro... Leia mais PAUL CROCK/AFP
Claro que Holly Holm teve uma atuação de gala, teve todas as armas para anular Ronda Rousey e conquistou o cinturão feminino peso galo com todos os méritos. Mas temos de admitir que a ex-campeã teve uma apresentação muito abaixo das suas últimas.
Muita gente se perguntou – inclusive esse blogueiro que vos fala – o que poderia ter acontecido com Ronda. Perder é normal, mas não daquele jeito, principalmente para uma lutadora que foi tão dominante por tanto tempo. Eis que surge a primeira explicação e vinda de alguém bem próximo a ela.
Depois de dizer que sentiu muito a derrota da amiga, principalmente da maneira avassaladora que foi, o presidente do UFC, Dana White, disse que conversou há alguns dias com Ronda e ela falou pela primeira vez sobre como ela estava antes e entrar no octógono junto de Holly Holm.
“Falei com ela todos os dias depois da luta e me disse dois dias atrás que estava exausta indo para aquela luta. Mentalmente, fisicamente, emocionalmente… Ela passou por muita coisa, problemas pessoais com sua família…'', explicou o mandatário ao site TSN.
Faz todo sentido. A lutadora fez três lutas no espaço de nove meses em 2015, isso conjugando N eventos sociais, programas de TV e participações em filmes, além de uma guerra pública entre sua mãe e seu técnico. Não que ela fosse vencer se não fosse tudo isso, mas acho que ela não teria tomado essa sonora surra se estivesse mais bem preparada.
VEJA TAMBÉM:

Italiano

17h45


LazioLAZ
JuventusJUV


Francês

17h30




NiceNIC
PSGPSG

Alemão

17h30



Schalke 04SCH
Hannover 96HAN