segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Brasilerão Série C

21h30



3 PAY Paysandu X CRB CRB 0

Brasilerão Série D

20h00



3 CAP Porto-PE X Vitória da Conquista VCO 0

Flamengo, Atlético-MG, Corinthians e Santos decidem vagas das oitavas em casa

REPRODUÇÃO/CBF TV
Copa do brasil sorteio 18/08/2014
Sorteio dos mandos de campo foi realizado na tarde desta segunda-feira, na sede da CBF
Na tarde desta segunda-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, foram sorteados os mandos de campo dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. O sorteio foi direcionado para que não ocorressem, por exemplo, dois jogos de clubes grandes, como Flamengo e Vasco, na mesma cidade e na mesma data.
O sorteio determinou que Santos, Ceará, Santa Rita-AL, ABC, Flamengo, Atlético-PR, Atlético-MG e Cortinhians decidem a vaga para as quartas de final em casa. Confira abaixo os jogos de ida da Copa do Brasil, que serão realizados nos dias 27 e 28 de agosto. Os jogos de volta serão realizados nos 3 e 4 de setembro.

Grêmio x Santos
Botafogo x Ceará
Cruzeiro x Santa Rita-AL
Vasco x ABC
Coritiba x Flamengo
América-RN x Atlético-PR
Palmeiras x Atlético-MG


Bragantino x Corinthians

Português

16h00



1 ARO Arouca X Estoril EST 1

Inglês

16h00



1 BUR Burnley X Chelsea CHE 3

Copa da Alemanha

15h30



2 DDR Dynamo Dresden X Schalke 04 SCH 1

Amistosos

15h30



6 BAR Barcelona X León LEO 0

Pânico em Lilliput!

Socorro! O Flamengo está chegando!
Socorro! O Flamengo está chegando!
É senso comum entre os trapaceiros, vigaristas, cambalacheiros e seteuns que malandros são malandros mesmo e que os otários, razão de ser da pujante indústria do estelionato, são otários mesmo. O que significa dizer que os manés que um dia caíram em algum golpe, ao contrário do que reza a crença popular, não se tornam gatos escaldados com medo de agua fria. Ao contrário, os patetas que se deixam engabelar por uma boa charla são sempre clientes potenciais para caírem novamente no mesmo golpe.
É o que acontece quase todo ano durante o Campeonato Brasileiro, esse oásis de probidade esportiva que nos enche de orgulho cívico, quando amigos do alheio começam a vender entradas antecipadas para um suposto enterro do Flamengo que, segundo eles, desse ano não passa. Como tal evento possui imenso apelo popular, vagabundo se aproveita do espirito de porco do brasileiro médio, sempre interessado em assistir da primeira fila ao déblâcle dos gigantes, para auferir lucros indevidos com a ingenuidade dos coiós.
O Flamengo claudica, derrapa nas primeiras curvas e fica pra trás enquanto a manada de cavalos paraguaios avança célere rumo à lideranças provisórias que valem tanto quanto uma nota de 3 reais. É o bastante para que a rafaméia mal informada se deleite com o mau momento do Maior do Mundo e se deixe esfolar pelo alto comando da malandragem, que não hesita em garantir que o Flamengo já morreu e que as entradas para o funeral estão quase esgotadas. Exatamente como fizeram em anos anteriores. Inocentes, sabem de nada.
Ontem a ficha começou a cair pros infelizes compradores dos camarotes do evento fúnebre que nunca se realizou. E nunca se realizará! O Flamengo voltou a vencer fora de casa, saiu da zona e deixou os atuais lideres do campeonato com os pelinhos da nuca arrepiados. O bafo quente do urubu anuncia que lá vem o Mengão subindo a ladeira. Escondam as suas mulheres, o perfurador vermelho e preto está na área.
Embora nosso modesto Feldmarschall Luxemburgo alegue que os objetivos do Fuderoso Empalador da Gávea são modestos e se resumem a ficar fora da confusão, todos já sabem que o Flamengo, o maior predador do futebol mundial, não se contentará com tão pouco. Nós, fechados com o certo e profundos conhecedores das mumunhas rubro-negras, já podemos intuir o final da história. Em passo seguro e despretensioso, só na base de goleadinhas de 1×0, o Mengão vai colocar fogo nesse campeonato longo, gélido e sensaborão. Vai vendo.
No meio da semana teremos aquele encontro marcado com a nossa mais querida baranga interestadual, a galinha requenguela das Alterosas. Que ao pressentir a aproximação inevitável do cutelo rubro-negro já começou a ciscar pra trás. Com direito a gol contra, terceiros cartões provocados por pânico e crise nos vestiários o Botafogo mineiro já dá sinais inequívocos de que oferecerá o próprio pescoço para que o Mengão o use como escada em sua escalada rumo as píncaros da tabela. Oh, monotonia.
Todo ano é a mesma coisa. O Mengão sai furioso de sua temporada no sul da tabela e avança célere sobre os adversários mais fracos. Pânico em Lilliput! Deixou chegar fudeu! Não tem pra onde correr. As galinha pira.
Mengão Sempre
≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈

≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈
Rubro-negro bem vestido, me ajuda a acabar com os perebas no time do Flamengo. Entra logo no sócio torcedor.
Rubro-negro bem vestido, vamos pagar a gigantesca dívida previdenciária do Flamengo? Entra logo no Fla em Dia e vê como você pode ajudar.

Copa da Alemanha

13h30


0 OFF Kickers Offenbach X Ingolstadt ING 0

Copa da Alemanha

13h30



2 HDH Heidenheim X Union Berlin UBE 1

Copa da Alemanha

13h30



2 ECO Energie Cottbus X Hamburgo HSV 2  1x4

Sorteio da Copa do Brasil define Grêmio x Santos e Fla x Coritiba

PEDRO HENRIQUE TORRE/ESPN.COM.BR
O sorteio definido das oitavas de final da Copa do Brasil de 2014
O sorteio definido das oitavas de final da Copa do Brasil de 2014
Foi realizado nesta segunda-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. Atual campeão, o Flamengo vai enfrentar o Coritiba. A rodada também terá Grêmio x Santos. Líder do Brasileiro, o Cruzeiro vai pegar o modesto Santa Rita. 
De acordo com o regulamento, os seis times que disputaram a Libertadores deste ano (Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo e Grêmio. ficavam de um lado, no pote A, ao lado dos dois melhores clubes no ranking da CBF, casos de Corinthians e Vasco. No outro pote, as equipes que disputaram as fases preliminares da edição deste ano.
Obrigatoriamente, uma equipe do pote A enfrentará uma do pote B, de acordo com o sorteio realizado. A ordem dos mandos de campo serão sorteados também nesta segunda-feira, às 14h, na sede da CBF.
Confira os confrontos:
Lado 1
Grêmio x Santos
Botafogo x Ceará
Cruzeiro x Santa Rita-AL
Vasco x ABC
Lado 2
Flamengo x Coritiba
Atlético-PR x América-RN
Atlético-MG x Palmeiras


Corinthians x Bragantino

NUSAS DO ESPORTES

vôlei Brasil x EUA, aquecimento (Foto: David Abramvezt)
Camila Brait Jaqueline Brasil x EUA Grand Prix São Paulo (Foto: Divulgação/FIVB)
Mayra Siñeriz, ginasta capixaba (Foto: Ricardo Bufolin/CBG)
Jo Pavey campeã atletismo (Foto: Getty Images)



Link permanente da imagem incorporada

Arcoíris Sux!!

camisa1
Mengão Sempre
Rubro-negro bem vestido, me ajuda a acabar com os perebas no time do Flamengo. Entra logo no sócio torcedor.
Rubro-negro bem vestido, vamos pagar a gigantesca dívida previdenciária do Flamengo? Entra logo no Fla em Dia e vê como você pode ajudar.
Urublog no Instagram