sábado, 5 de dezembro de 2015

Bayern Munique é dominado pelo Borussia M’gladbach e perde no Alemão após 7 meses

johnson gegen bayernApós sete meses, os torcedores do Bayern Munique voltaram a sentir o dessabor da derrota no Campeonato Alemão. Jogando fora de casa, no Borussia-Park, contra o Borussia Mönchengladbach, o time acabou dominado e perdeu por 3 a 1 em jogo válido pela 15ª rodada.
Apesar da derrota, a primeira do Bayern Munique neste campeonato, o time do técnico Guardiola segue com muita folga na liderança. São 40 pontos, cinco a mais que o Borussia Dortmund. Já o Borussia Monchengladbach foi a 26 pontos e assumiu a terceira colocação, que dá vaga direta à Champions League.
O time da casa saiu à frente no placar aos nove minutos do segundo tempo, quando Wendt fez ótima trama com o brasileiro Raffael e mandou para a rede. A vitória foi sacramentada pouco depois, quando, em apenas dois minutos, Stindl e Johnson ampliaram o placar.
Já aos 36 do segundo tempo, o Bayern Munique, que não teve o brasileiro Douglas Costa, diminuiu a diferença com Ribery, que entrava em campo pela primeira vez nesta temporada após se recuperar de lesão. O francês não ia às redes desde março de 2015, quando marcou contra o Shakhtar Donetsk pela Champions.
O Bayern Munique não perdia uma partida na Bundelisga desde 16 de maio deste ano, quando, ainda em jogo válido pela última temporada, foi surpreendido pelo Freiburg por 2 a 1. Contando todos os campeonatos, o time alemão já havia sido derrotado pelo Arsenal, em outubro, pela Champions League e pelo Wolfsburg na Supercopa Alemã (cobrança de penalidades máximas).
O Bayern Munique voltará a campo já nesta quarta-feira, quando enfrentará o Dinamo Zagreb, fora de casa, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Champions League. Pelo Alemão, o próximo adversário será o Ingolstadt, em uma semana, em seu estádio.
O Borussia Mönchengladbach também terá compromisso pela Champions no meio da semana. Nesta terça-feira, o time enfrentará o Manchester City na Inglaterra. No sábado, será a vez de medir forças com Bayer Leverkusen, pelo Alemão.

Espanhol

19h05




BetisBET
CeltaCEL

Espanhol

19h00



La CoruñaDEP
SevillaSEV

Inglês

13h00


SouthamptonSOU
Aston VillaAST



Italiano

17h45


InternazionaleINT
GenoaGEN

Espanhol

17h30



ValenciaVAL
BarcelonaBAR

Francês

17h00



GFC AjaccioGFC
NantesNAN

Francês

17h00


ReimsREI
TroyesTRO



Francês

17h00


ToulouseTOU
LorientLOR

Francês

17h00



BastiaBAS
MonacoMON







Francês

17h00


CaenCAE
LilleLIL


Inglês

15h30




ChelseaCHE
BournemouthBTH

Alemão

15h30


WolfsburgWOL
Borussia DortmundBVB

Espanhol

15h15



Granada-ESPGRA
Atlético de MadriATL


Francês

14h00



LyonLYO
AngersANG

Inglês

13h00

ArsenalARS
SunderlandSUN


Inglês

13h00



West Bromwich AlbionWBA
TottenhamTOT

Inglês

13h00


WatfordWAT
NorwichNOR


Inglês

13h00


Swansea CitySWA
Leicester CityLEI


Inglês

13h00


Manchester UnitedMAN
West HamWHM

Inglês

13h00

Swansea CitySWA
Leicester CityLEI


Inglês

13h00


SouthamptonSOU
Aston VillaAST

Inglês

13h00



Manchester UnitedMAN
West HamWHM

Espanhol

13h00



Real MadridRMA
GetafeGET

Alemão

12h30




IngolstadtING
HoffenheimHOF

Alemão

12h30



HerthaHER
Bayer LeverkusenBAY