quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Copa do Rei

19h00


1 RAY Rayo Vallecano X Valencia VAL 2

Francês

18h00

2 LYO Lyon X Reims REI 1

Copa da Itália

18h00

2 SAM Sampdoria X Brescia BRE 0

Copa do Rei

17h00
0 OVI Oviedo X Real Sociedad RSO 0

Copa do Rei

17h00

1 CAD Cádiz X Villarreal VIL 2

Copa da Itália

15h00

4 CAG Cagliari X Modena MOD 4   5x4

Cruzeiro renova contrato de Marcelo Oliveira por mais um ano



GETTY
Marcelo Oliveira levou o Cruzeiro a dois títulos brasileiros
Marcelo Oliveira levou o Cruzeiro a dois títulos brasileiros
Tido como um dos melhores técnicos do Brasil em anos recentes, Marcelo Oliveira seguirá no comando do Cruzeiro.
O presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, e o diretor de futebol, Alexandre Mattos, se reuniram no começo da tarde desta quarta-feira com o técnico Marcelo Oliveira para acertar a renovação de contrato do treinador.
O encontro aconteceu na sede administrativa do clube, e como já era esperado, o técnico bicampeão Brasileiro acertou sua permanência no time celeste, informou o site oficial do Cruzeiro.
O novo compromisso terá duração de um ano. Junto ao treinador, também tiveram seus contratos renovados os assistentes Tico do Santos e Ageu Gonçalves, além do preparador físico Juvenilson de Souza.
Marcelo Oliveira foi anunciado pelo clube em dezembro de 2012, de lá para cá foram três títulos em menos de dois anos no comando do Cruzeiro. O técnico é bicampeão brasileiro (2013 e 2014) e campeão mineiro invicto em 2014.
Seu primeiro jogo oficial pelo Cruzeiro foi na reinauguração do Mineirão, em 3 de fevereiro de 2013, quando a equipe venceu o Atlético-MG por 2 a 1, pelo Estadual.
Veja os números do treinador Marcelo Oliveira à frente do Cruzeiro:
Jogos: 137
Vitórias: 92
Empates: 24
Derrotas: 22

Atlético-MG renova contrato de Levir Culpi por mais uma temporada



GAZETA PRESS
Levir Culpi renovou o contrato por mais um ano com o clube
Levir Culpi renovou o contrato por mais um ano com o clube
O Atlético-MG renovou o contrato do técnico Levir Culpi por mais uma temporada. O presidente eleito do clube, Daniel Nepomuceno, confirmou que o treinador vai seguir com o trabalho no time mineiro. Campeão da Copa do Brasil, o experiente comandante terá a missão de conduzir a formação alvinegra de Belo Horizonte rumo ao bicampeonato da Copa Libertadores.
"Foi uma conversa muito franca comigo e o Kalil, que passou toda a segurança para ele. O Levir também tem uma responsabilidade com a nossa categoria de base, que já revelou bons nomes para o elenco profissional. Graças a Deus teremos ele por mais um ano pelo clube", disse Nepomuceno.

"Sentei com o Levir hoje. O Levir, depois da minha esposa, foi a segunda pessoa mais difícil para conquistar. E isso mostra a seriedade que ele tem com o clube", continuou.
Está é a quarta passagem de Levir Culpi pelo Atlético-MG. Ao todo são 225 partidas no comando, com 121 vitórias, 48 empates e 56 derrotas. Em 2015, Levir Culpi terá a missão de levar o clube alvinegro ao segundo título da Libertadores. Na última terça-feira, o time conheceu os seus adversários na fase de grupos: Atlas-MEX, Colo Colo-CHI e um adversário a ser definido, proveniente do futebol colombiano.
Dirigindo os alvinegros de Belo Horizonte, o comandante foi campeão Mineiro em duas oportunidades, ganhou uma Série B de Brasileiro e, nesta temporada, brilhou com os títulos da Recopa e da Copa do Brasil.

As transmissões e compactos da semana 14 da NFL

Depois desta, apenas três rodadas para o fim da temporada regular da NFL. Então, anote e programe-se para mais seis jogos ao vivo nos canais ESPN: 
quinta, 4
22h - NFL COMPACTO: GREEN BAY PACKERS X NEW ENGLAND PATRIOTS
23h - ABRE O JOGO
23h25 - CHICAGO BEARS X DALLAS COWBOYS - ESPN AO VIVO
domingo, 7
16h - CINCINNATI BENGALS X PITTSBURGH STEELERS - ESPN AO VIVO
19h - ARIZONA CARDINALS X KANSAS CITY CHIEFS - ESPN+ AO VIVO
19h25 - PHILADELPHIA EAGLES X SEATTLE SEAHAWKS - ESPN AO VIVO
23h15 - SAN DIEGO CHARGERS X NEW ENGLAND PATRIOTS - ESPN AO VIVO
segunda, 8
21h - NFL COMPACTO: SAN DIEGO CHARGERS X NEW ENGLAND PATRIOTS - ESPN
22h30 - SEMANA NFL
23h30 - GREEN BAY PACKERS X ATLANTA FALCONS - ESPN AO VIVO