segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Líbero da seleção brasileira fecha acordo com agência de modelos

  • FIVB/Divulgação
    Camila Brait em ação pela seleção brasileira
    Camila Brait em ação pela seleção brasileira
Depois de Fabiana, a seleção brasileira de vôlei terá outra jogadora como modelo. A líbero Camila Brait foi anunciada pela agência de modelos Ford nesta segunda-feira (03). A mesma de sua companheira de seleção. 
Camila mandou uma mensagem no Instagram anunciando o acordo. "Agora eu sou do time da Ford e estou muito feliz. Aguardem novidades", disse a jogadora da seleção e do Osasco. 
A agência de modelos Ford está também focada no ramo esportivo, através da Ford Sports. A ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei Carol Albuquerque também fechou com a agência recentemente. 
"Esta semana será de muitas novidades na #FORDSports, começando pela linda #CamilaBrait, líbero do Osasco e da Seleção Brasileira, que chega para agregar com seus talentos dentro e fora de quadra! Seja bem vinda @cbrait!!!", anunciou a agência. 

Após 7º jogo sem vitória, Guto Ferreira não é mais técnico da Ponte Preta

MAURO HORITA/AGIF/GAZETA PRESS
Guto Ferreira Tecnico Ponte Preta Atletico-MG Campeonato Brasileiro 12/07/2015
Guto Ferreira não resistiu ao 7º jogo sem vitória e deixa o comando da Ponte Preta
Um dia depois da derrota para o Figueirense, a Ponte Preta demitiu o técnico Guto Ferreira. A decisão foi tomada após uma reunião da diretoria do clube na tarde desta segunda-feira, marcada para discutir a queda do rendimento da equipe no Campeonato Brasileiro.
"Após a reunião que tivemos, a diretoria entendeu que a melhor opção para o momento é realizar a troca do comando técnico do clube. Sabemos da qualidade do trabalho do treinador Guto Ferreira, porém, em virtude dos últimos resultados, optamos em fazer a troca. Agradecemos os serviços deste treinador e sua comissão", disse o gerente de futebol da Ponte Preta, Gustavo Bueno.
A segunda passagem de Guto Ferreira no comando da equipe campineira começou em julho de 2014. De lá para cá foram 63 jogos oficiais com 30 vitórias, 17 empates e 16 derrotas. Neste período, a Ponte Preta foi vice-campeã da Série B do Campeonato Brasileiro e foi eliminada nas quartas de final do Campeonato Paulista, perdendo para o Corinthians por 1 a 0 em Itaquera. 
"Deixo meu agradecimento a cada um pelas oportunidades que me deram, pelo ano que tivemos de convicência. Agradeço o torcedor que esteve sempre ao lado da equipe, com prós e contras. Acreditava em reversão, mas a vida segue e torço para que quem venha consiga sucesso", declarou Guto Ferreira em sua despedida. 
No Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta começou bem, mas perdeu o meia Renato Cajá e caiu na tabela de classificação, com uma sequência de 7 jogos sem vitórias. Atualmente é a 13ª colocada, com 19 pontos, em uma campanha de 4 vitórias, 7 empates e 5 derrotas.
O novo treinador deve ser anunciado pelo clube nos próximos dias. 
 
622 b2964b6a 1d84 3c1b b3bf 19f75149bf75
Assista aos gols da vitória do Figueirense sobre a Ponte Preta por 3 a 1
 
622 2d46e5af 6865 3820 9545 9eb3b73e8b4f
Salvio Spinola analisa as polêmicas de Figueirense e Ponte Preta
 

Por histórico, é melhor pegar grande do que 'baba' nas oitavas da Copa do Brasil

REPRODUÇÃO/CBF TV
Copa do brasil sorteio 18/08/2014
Modelos participaram do último sorteio da Copa do Brasil
Desde que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) adotou o sistema de sorteio para definir as oitavas de final da Copa do Brasil, em 2013, pegar um time grande nessa fase do torneio virou sinônimo de sucesso, enquanto encarar uma teórica "baba", que é como são encarados os times de fora da Série A, é péssimo negócio.
Em 2013, por exemplo, o campeão Flamengo pegou logo de cara o temido Cruzeiro, então líder do Brasileirão, nas oitavas. Com uma derrota por 2 a 1 fora e uma vitória por 1 a 0 em casa, o time rubro-negro espantou o favoritismo do rival e avançou às quartas. Em seguida, os cariocas eliminaram Botafogo e Goiás no caminho até a taça, conquistada sobre o Atlético-PR.
Já quem pegou "babas" nessa edição acabou ficando para trás. O Internacional, por exemplo, encarou o Salgueiro e até passou pelos pernambucanos, mas caiu logo nas quartas para o Atlético-PR. Já o Corinthians jogou contra o Luverdense e eliminou a equipe da Série B, mas depois parou no Grêmio, também nas quartas de final.
Mesmo fim teve o Vasco, que ganhou do Nacional-AM nas oitavas, mas foi derrubado pelo Goiás nas quartas.
Em 2014, por sua vez, o Atlético-MG pegou uma "chave da morte" no caminho até o título, passando só por ex-campeões do torneio: Palmeiras, Corinthians e Flamengo. Na final, ainda bateu o rival Cruzeiro, que havia recém-conquistado o bicampeonato do Brasileirão.
Novamente, quem foi sorteado para enfrentar as "babas" acabou se dando mal. O Atlético-PR foi eliminado logo nas oitavas de final para o América-RN, que brigava contra o rebaixamento para a Série C (acabou caindo). Na mesma fase, o Vasco caiu para o ABC.
O Botafogo pegou o Ceará nas oitavas e avançou, mas foi eliminado nas quartas pelo Santos. Foi o mesmo roteiro do Corinthians, que derrubou o Bragantino, mas caiu na sequência para o Atlético-MG.
 
622 417927a1 a26c 3826 93f2 90e520320dbb
ESPN mostra sorteio das oitavas da Copa do Brasil; veja quais times podem se enfrentar
A única equipe que fugiu deste roteiro foi justamente o finalista Cruzeiro, que duelou com o pequeno Santa Rita, de Alagoas, nas oitavas e avançou. Os celestes passaram depois por ABC e Santos, mas acabaram ficando com o vice na decisão do torneio.
Em 2015, o sorteio é formado novamente por dois potes. No pote 1, estão Cruzeiro, Corinthians, São Paulo, Flamengo, Grêmio, Atlético-MG, Fluminense e Internacional. Já no pote 2, há cinco times da Série A (Coritiba, Figueirense, Santos, Vasco e Palmeiras), dois da Série B (Paysandu e Ceará) e uma equipe sem divisão nacional: o Ituano.
Os confrontos serão definidos nesta terça-feira, às 11h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo dos canais ESPN.
 
622 35b7b0b9 6708 3c6c 818b e3ee9b5e84a1
Para Arnaldo Ribeiro, Flamengo é 'favoritaço' ao título da Copa do Brasil
 

Série C

20h15


Cuiabá-MTCUI
Vila Nova-GOVNO

Nocauteada em 34s, Bethe Correia recebe suspensão de 45 dias de comissão atlética

GETTY IMAGES
Bethe Correia perdeu a chance de conquistar o cinturão do UFC
Bethe Correia perdeu a chance de conquistar o cinturão do UFC
A lutadora brasileira Bethe Correia recebeu da Comissão Atlética Brasileira de MMA uma suspensão médica de 45 dias após ser nocauteada, no último sábado, pela americana Ronda Rousey. Com isso, Bethe não poderá realizar treinos com contato físico por mais de um mês. Já a campeã recebeu uma suspensão médica de 30 dias e três semanas sem poder treinar com contato físico.
Com o derrota na disputa do cinturão peso-galo feminino, a brasileira segue descansando no Rio de Janeiro e postou uma foto em sua rede social na praia ao lado de seu marido e treinador, Edelson Silva, e de sua irmã Suzana. Bethe deve voltar aos treinamentos no meio de setembro.
Já Ronda Rousey também permaneceu no Rio de Janeiro após a luta e, neste domingo, foi ao Maracanã assistir o jogo do Flamengo; no estádio, a campeã despertou a atenção de muitos torcedores rubro-negros que estavam presentes no empate por 2 a 2 com o Santos.
Na sétima edição do UFC Rio, a americana precisou de apenas 34 segundos para nocautear Bethe Correia que também estava invicta na categoria até então.

Lutadora Ronda Rousey pode estrelar filme sobre sua própria vida, diz site

  • Michael N. Todaro/WireImage
    Ronda Rousey durante promoção de uma de suas lutas
    Ronda Rousey durante promoção de uma de suas lutas
Após sua vitória dominante na noite de sábado (1) no Rio de Janeiro, onde ela abateu a lutadora Bethe Correia em 34 segundos, a lutadora do UFC Ronda Rousey já está fazendo outros movimentos em sua carreira, mas agora no cinema.
Segundo o site Variety.com, o estúdio Paramount Pictures garantiu os direitos para a filmagem do best-seller "My Fight/Your Fight" ("Minha Luta/Sua Luta"), a autobriografia de Ronda Rousey. 
A grande surpresa é que Rousey seria a preferida para estrelar o filme.
Mark Bomback "Planeta dos Macacos: O Confronto") seria o responsável pela adaptação do roteiro e Mary Parent ("Godzilla") faria a produção junto com Rousey. "É uma verdadeira honra ser parte da adaptação da incrível história de Ronda para a tela grande", disse Parent à Variety.
Escrita por Rousey junto com sua irmã Maria Burns Ortiz, "My Fight/Your Fight" é uma história das maiores realizações de Rousey, que passou por grandes desafios na vida antes de se consagrar como lutadora. O livro foi publicado no começo deste ano e atingiu grandes números de vendas nos EUA.
Por enquanto, nenhum calendário foi definido sobre quando esse filme começaria a ser produzido, já que Bomback está apenas começando a adaptação do livro. Ronda Rousey ainda deve lutar mais uma vez antes do final do ano e, em seguida, fazer uma participação no filme "Mile 22" em janeiro.

Série D

15h00



MetropolitanoMET
São CaetanoSCA

Flamengo 2x2 Santos - Brasileiro 2015: http://youtu.be/gt489JoJXAo?a via @YouTube

MUSAS DO ESPORTES