segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Nocauteada em 34s, Bethe Correia recebe suspensão de 45 dias de comissão atlética

GETTY IMAGES
Bethe Correia perdeu a chance de conquistar o cinturão do UFC
Bethe Correia perdeu a chance de conquistar o cinturão do UFC
A lutadora brasileira Bethe Correia recebeu da Comissão Atlética Brasileira de MMA uma suspensão médica de 45 dias após ser nocauteada, no último sábado, pela americana Ronda Rousey. Com isso, Bethe não poderá realizar treinos com contato físico por mais de um mês. Já a campeã recebeu uma suspensão médica de 30 dias e três semanas sem poder treinar com contato físico.
Com o derrota na disputa do cinturão peso-galo feminino, a brasileira segue descansando no Rio de Janeiro e postou uma foto em sua rede social na praia ao lado de seu marido e treinador, Edelson Silva, e de sua irmã Suzana. Bethe deve voltar aos treinamentos no meio de setembro.
Já Ronda Rousey também permaneceu no Rio de Janeiro após a luta e, neste domingo, foi ao Maracanã assistir o jogo do Flamengo; no estádio, a campeã despertou a atenção de muitos torcedores rubro-negros que estavam presentes no empate por 2 a 2 com o Santos.
Na sétima edição do UFC Rio, a americana precisou de apenas 34 segundos para nocautear Bethe Correia que também estava invicta na categoria até então.