quarta-feira, 28 de março de 2012

Mineiro

22h00 América-MG 1x2 Tupi

FOX Sports assina acordo com Claro TV e NET

Na terça-feira (27 de março), a FOX International Channels Latin America concluiu o processo de negociação com a Claro TV e com a NET para exibição do FOX Sports. Na Claro TV, o canal está no número 50. Na NET, está nos canais 97 e 554 (HD). A programação já está disponível para os assinantes das duas operadoras.
"Toda nova operadora que inclui o Fox Sports é motivo de muita satisfação para nós. Os assinantes da Claro TV e da NET são os grandes beneficiados e poderão acompanhar os jogos dos clubes brasileiros na Libertadores. Em menos de 2 meses em operação no Brasil, o FOX Sports estará disponível, a partir dos próximos dias, para 7,3 milhões de assinantes em todo o país", afirma Carlos Martinez, presidente da FOX International Channels Latin America.
Em sua chegada ao Brasil, em 5 de fevereiro, o FOX Sports assumiu o compromisso de proporcionar os jogos da Copa Santander Libertadores às operadoras de TV por assinatura e, consequentemente, a seus assinantes.
Além do torneio, o FOX Sports detém os direitos de importantes eventos esportivos, para este ano e para os próximos, como a Copa Bridgestone Sul-Americana, Barclays Premier League (Inglês) e Série A (Italiano), entre outros.
Acordo: FOX Sports fecha com a Sky
Quer o FOX Sports? Ligue e assine para ter o canal
Conheça: Nossa página especial da Libertadores
O FOX Sports é a principal rede esportiva de televisão a cabo na América Latina. A rede atinge mais de 33 milhões de lares em 19 países em toda a região. O foco do canal é a programação esportiva, incluindo eventos ao vivo, notícias esportivas, talk shows de esportes e outros conteúdos originais; Copa Santander Libertadores, UEFA Champions League e o Campeonato Inglês são alguns dos destaques da rede.

Goiano


20h30 Anapolina 1x1 Vila Nova-GO
20h30 Goianésia 1x0 Morrinhos
20h30 Rio Verde 3x2 Aparecidense
22h00 Atlético-GO 4x1 CRAC-GO

Baiano


20h30 Vitória 1x1 Fluminense-BA
20h30 Itabuna 1x1 Atlético-BA
20h30 Juazeirense 1x0 Vitória da Conquista
20h30 Serrano 0x0 Juazeiro
20h30 Bahia de Feira 0x1Camaçari
22h00 Feirense-BA 0x1 Bahia

Cearense


20h20 Icasa 2x3 Horizonte-CE
20h20 Itapipoca 1x2 Crato
20h20 Ferroviário-CE 3x3 Crateús
22h00 Guarany de Sobral 1x1 Fortaleza

Potiguar


20h00 Caicó 0x4 Assu
20h00 América-RN 4x1 Alecrim
20h30 Potiguar de Mossoró 0x1 ABC
20h30 Santa Cruz-RN 0x0 Baraúnas-RN

Pernambucano


20h00 Náutico 0x1 Salgueiro
20h00 Belo Jardim 2x0 Petrolina
20h00 Ypiranga-PE 1x2 Sport
20h00 Serra Talhada 1x2 Central
20h00 América-PE 1x1 Araripina
21h50 Porto-PE 1x3 Santa Cruz-PE

Libertadores


19h45 Universidad Católica 2x1 Unión Española grupo 3
19h45 Defensor Sporting 1x0 Chivas grupo 7
22h00 Olimpia-PAR 3x2 Flamengo grupo 2

Gaúcho


19h30 São Luiz 1x3 Juventude grupo 1
20h30 Santa Cruz-RS 3x3 São José-RS grupo 1
22h00 Lajeadense 0x0 Internacional grupo 1
Grupo 2 16:00 Cruzeiro-RS 1 x 1 Cerâmica

Catarinense


19h30 Chapecoense x Joinville
20h30 Metropolitano-SC x Hermann Aichinger
20h30 Brusque x Camboriú
22h00 Criciúma x Figueirense
22h00 Avaí x Marcílio Dias-SC

Paulista


16h00 Mogi Mirim 2x2 Ituano
19h30 Ponte Preta 3x1 Portuguesa
19h30 Mirassol 2x3 Bragantino
19h30 Comercial-SP 0x2 Oeste
19h30 Botafogo-SP 2x3 São Caetano
22h00 Corinthians 1x0 XV de Piracicaba
22h00 Paulista 0x1 Palmeiras

Paranaense


15h50 Corinthians-PR 2x1 Arapongas
15h50 Iraty 0x0 Paranavaí
19h30 Coritiba x Londrina-PR
20h30 Rio Branco-PR x Roma-PR
20h30 Cianorte x Operário
21h50 Toledo-PR x Atlético-PR

Liga dos Campeões


5h45 Olympique 0x2 Bayern de Munique
15h45 Milan 0x0 Barcelona

Alagoano


15h15 CEO 2x1 Murici
15h15 Penedense 1x0 Coruripe-AL
20h30 CSA 2x0 Sport Santo Antônio
21h00 ASA 2x1 CRB

CURTA O TRY RUGBY E CONCORRA A UMA BOLA DA SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA OCTACAMPEÃ


A partir desta semana, o TRY RUGBY começa o sorteio de uma bola oficial da Topper, usada no Sul-Americano 2012, o Rio Sevens, que consagrou o octacampeonato da Seleção Brasileira Feminina.
A bola foi assinada pelas 10 representantes do país no torneio, logo após vencerem a inusitada final contra a Colômbia no Estádio da Gávea.
Para concorrer, basta curtir o TRY RUGBY no Facebook. Você também pode deixar comentários de apoio a nossa seleção aqui no blog. O resultado sai no fim de abril, quando a seleção estará nos preparativos finais para mais uma viagem internacional.
De volta de Hong Kong com o título do Bowl, as meninas começam a se preparar para jogar na Inglaterra. Em mais um convite do IRB, irão competir contra as melhores seleções de Sevens do mundo no começo de maio.
É a nossa homenagem a esta equipe vencedora, que provou mais uma vez ser imbatível no continente – e que não mede esforços para se superar cada vez mais.
 https://www.facebook.com/pages/TRY-Rugby/112198988896713

BOLA OFICIAL TOPPER BRASIL 7’S FEMININO
#1 Ju “Xoxinha”
#2 “Brunão”
#3 Júlia
#4 Edna Santini
#5 Paulinha
#7 Ayna
#8 Má “Roça”
#9 Xuxu
#10 Gabi
#11 Maíra “Bernadet

Bastidores da apresentação do meia Wesley no Palmeiras

Fim da novela e com um desfecho positivo para a torcida do Palmeiras. O meia Wesley foi apresentando hoje como reforço do verdão por 5 temporadas e está até relacionado para o jogo contra o Paulista, nesta quarta-feira, em Jundiai. Ele treina há quase dois meses na Academia de Futebol e tem seu nome inscrito na Federação Paulista de Futebol e na CBF, sendo assim, pode disputar o campeonato paulista e a Copa do Brasil.

A diretoria não usou o dinheiro arrecadado na internet, pouco mais de 600 mil reais, e através de uma parceria com um investidor conseguiu contratar o jogador que admite a ansiedade em vestir a camisa do Palmeiras e sabe da responsabilidade de ter que atuar com qualidade para corresponder a tanta expectativa em torno de sua contratação. "Essa ansiedade toda cria um desafio para mim, nada adianta ações fora de campo se eu não atuar bem no Palmeiras", declarou Wesley.



Ouça aqui as declarações do meia Wesley em sua apresentação no Palmeiras

undefined 
Cerca de 200 torcedores foram convidados para a apresentação de Wesley

O tecnico Luiz Felipe Scolari pede calma, alerta que Wesley não participa de um jogo oficial desde o fim do ano passado e pede paciência para a torcida. Wesley se destacou no Brasil atuando pelo Santos antes de ir para o Werder Bremen da Alemanha, no Palmeiras vai vestir a camisa 87, em uma lembrança o ano de seu nascimento.

undefined
Wesley atende torcedores que contribuiram com arrecadação na internet

A apresentação do jogador Wesley no Palmeiras nesta terça-feira teve muita animação e alguns fatos curiosos, um cenário parecido para a chegada de um "pop-star". Primeiro, antes de falar com os jornalistas, Wesley atendeu cada doador que participou da arrecadação na internet. Sim, mesmo sem utilizar o valor arrecadado, a diretoria decidiu prestigiar cerca de 200 torcedores com uma camisa autografada e foto com o jogador. Apesar deste "carinho" com a torcida, a diretoria do Palmeiras não ficou sem ouvir críticas como o pedidos de saída do atacante Ricardo Bueno, contestação pela derrota diante do Corinthians no clássico e pedidos de novas contratações. Em campo, a festa continuava até com a presença de um dos mascotes de uma patrocinadora do time.

undefined
Festa da apresentação teve até mascote do patrocinador

Depois disso, ele falou com os jornalistas em uma concorrida entrevista coletiva que teve também as presenças do presidente Arnaldo Tirone e o vice de futebol, Roberto Frizzo. Empresários que participaram do negócio também estavam por lá.

undefined
Diretoria reunida para apresentar Wesley. Vice Roberto Frizzo e presidente Tirone

Depois da entrevista coletiva, a Rádio Estadão/ESPN ( que completou 1 ano no ar) conseguiu uma bela conversa entre o jogador e o tecnico do São Paulo, Emerson Leão. Leão ao lado de Antônio Lopes foram os responsáveis por transformar o então atacante Wesley em meio campista ajudando na marcação e participando das jogadas no ataque. "Ele soube respeitar os mais velhos, ouviu todos os conselhos, aprendeu e hoje, colhe os frutos desta dedicação",disse Emerson Leão.


Ouça aqui a conversa entre Wesley e Emerson Leão na Rádio Estadão/ESPN

Wesley está ansioso para jogar mas sabe o tamanho da responsabilidade para dar certo com a camisa do Palmeiras depois de tanto esforço para acertar sua contratação e expectativa criada na torcida. O tempo vai responder se valeu a pena...


Espero que tenham gostado, me sinto honrado de poder trocar idéias com vocês através do blog. Se quiser acompanhar, estou no twitter: www.twitter.com/dumeneses

VÍDEO/LIMITE: Massa só ficou "na frente" de Rubinho no domingo

Veja a íntegra do comentário sobre automobilismo que foi ao ar no Sportscenter.



Clique no player e veja o vídeo

Volei Futuro dá vexame, usa política na escalação e é humilhado pelo Rio de Janeiro

Foi uma verdadeira aula de vôlei.
Deu pena do torcedor do Vôlei Futuro que lotou o ginásio Placido Alves. Os 2.500 torcedores não conseguiram nem torcer. O Rio não deixou.
O que se viu em Araçatuba poucas vezes aconteceu em semfinais de superliga. Confesso que não me lembro de um massacre semelhante.
Tudo deu errado para o Vôlei Futuro porque simplesmente começou errado. Primeiro não dá para entender os motivos que levam Paulo Coco a manter Sykora como líbero titular.
Compromisso da diretoria ?
Política ?
Uma coisa é ter solidariedade e apoiar a jogadora, prejudicada pelo clube desde o acidente que sofreu no ano passado. Outra é não saber separar as coisas e atrapalhar a equipe tecnicamente e foi o que aconteceu.
Sykora não é a mesma, é fato. O comentário é duro, mas traduz a realidade. Verê teria que jogar desde o início.
Mas será que Paulo Coco tem essa autonomia ?
Se não tem, como tudo indica, deveria. Um técnico não pode jamais admitir interfêrencias externas na escalação de um time e me parece ser essa a questão. Paulo Coco e todos enxergam que Stacy não está bem e que Verê rende mais. Rende tanto que a própria torcida pediu a saída da norte-americana.
Carol Gattaz ser banco para Andressa é outra piada. Inaceitável.
O entra e sai das levantadoras mata o time. Até hoje ninguém sabe quem é titular: Ana Cristina ou Ana Tiemi.
O semblante das jogadoras do Vôlei Futuro era de medo, respeito exagerado. Walewska foi a única que escapou.
O Rio teve o mérito de estudar o adversário ao extremo. Todas as jogadadas estavam marcadas. Os ataques do Vôlei Futuro raramente deixavam de tocar no bloqueio do Rio. Mas fazer 20 pontos é algo raro e não era jogo de um time adulto contra uma equipe juvenil.
Regiane, quem diria, se destacou. Discordo de que Fernanda tenha sido a melhor em quadra, mas justifica-se pela escolha do pseudo-patrão.
No caso do Vôlei Futuro a situação ficou complicada. Vencer no Rio não é impossível, até porque o Rio perdeu em casa para o Sesi e caiu diante de Osasco.
Vencer duas seguidas é difícil acontecer. Talvez o torcedor do Vôlei Futuro não sonhe com a final, especialmente após o vexame em casa. O que a torcida exige e com inteira razão, é que as jogadoras tenham comprometimento e que o treinador escale as melhores. Sendo assim, o time pode ter alguma chance ainda na superliga. Qualidade não falta. O que o time ainda não tem é conjunto e sobrevive na base dos valroes individuais.
O Rio deve ter aprendido a lição. Entrou em quadra de salto alto contra Osasco no útimo jogo do segundo turno, teve soberba, achou que ganharia e perdeu por 3 a 1. Dúvido muito que caia nessa armadilha novamente

ampeonato Capixaba

Segundo turno7ª rodada
Colatina 2 x 3 Serra