segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Dona da Crefisa ataca Nobre: 'O que fez antes de patrocinarmos o Palmeiras?'


, agora ex-presidente do Palmeiras
Leila Pereira, dona da Crefisa e da Faculdade das Américas, patrocinadoras do Palmeiras, subiu o tom contra Paulo Nobre. Em entrevista ao jornal "Lance!", a empresária rebateu o agora ex-presidente, que publicou uma resolução a impedindo de concorrer a uma vaga no Conselho Deliberativo do clube.


A informação foi publicada por Paulo Vinícius Coelho, que revelou comunicado em que Nobre questiona o tempo que Leila tem como sócia, já que é preciso, ao menos, oito anos de atuação para concorrer a uma vaga no Conselho - o pleito acontece em fevereiro, e a empresária já anunciou sua candidatura.
"Eu sou sócia do Palmeiras desde 1996, o Paulo Nobre está cansado de saber disso, nunca questionou nada. Acho muito estranho ele alegar isso no último dia do mandato. Por que não fez isso há dois anos, quando começamos a patrocinar o Palmeiras? Por que não fez há seis meses, quando me lancei candidata ao Conselho?", questionou Leila.
"Eu não recebi nenhuma comunicação do Palmeiras sobre qualquer irregularidade. Se isso for verdade, acho que ele pretende criar um atrito entre a patrocinadora e o atual presidente, com quem nos damos muito bem, para inviabilizar o mandato do Maurício Galiotte e sair como todo poderoso", seguiu.

00:06
02:53
622 c8c45e7f 8401 30f5 87aa 5ba61bc0bd0d
Sarrafo no alto: Calçade vê maior nível de exigência no Palmeiras e projeta 'ano delicado'
Ao "Blog do PVC", o ex-presidente Mustafá Contursi atestou que Leila Pereira é sócia desde os anos 90, o que permitiria que ela se lançasse ao Conselho, ao contrário do que diz Nobre. Pelo atual estatuto, após dois mandatos como conselheira, ela poderia se candidatar à presidência do clube.
Segundo a empresária, Nobre tenta difamá-la. "Isso não é verdade e não posso ficar com a minha imagem prejudicada. Se ele insistir em difamar a minha pessoa, vou processá-lo como pessoa física. O que o Paulo Nobre fez pelo Palmeiras nos dois primeiros anos de mandato, antes de patrocinarmos o clube? Quase levou o clube para a segunda divisão."

Este anúncio encerra em 29 segundos.
622 31ae62b7 9342 3be8 b828 caab1c17145e
Juca aprova chegada de Eduardo Baptista ao Palmeiras: 'Rapidamente vai ganhar o respeito da torcida'
Sobre o patrocínio de suas empresas ao Palmeiras, Leila Pereira espera que a situação nos bastidores seja resolvida, pois seu desejo é de continuar no clube.
"Eu preciso resolver essa pendência, saber a posição do Palmeiras, mas tenho toda boa vontade. Quero continuar como patrocinadora do Palmeiras e quero ser conselheira do clube. Nosso contrato só termina no fim de janeiro e tenho mais 30 dias para renovar depois disso, então pode ser até o fim de fevereiro. Eu tenho toda a intenção de continuar lá. Se o Palmeiras não me quiser, o que posso fazer? Mas tenho certeza que isso vai ser resolvido, minha intenção é continuar, não existe irregularidade."

Inglês

18h00
EvertonEVE
LiverpoolLIV



Espanhol

17h45
Athletic BilbaoATH
CeltaCEL




MUSAS DO ESPORTE

Resultado de imagem para atleta  bela pernas
Imagem relacionada
Imagem relacionada
Resultado de imagem para atleta  bela pernas
Imagem relacionada