quinta-feira, 21 de abril de 2011

olhada nessa materia que está no outro blog nesse blog não cabe

http://www.silmarborges.zip.net/

Juliana/Larissa garante Brasil na final e faz 'clássico' contra Walsh/May

O confronto mais esperado no torneio feminino do Circuito Mundial de vôlei de praia 2011 já tem data, hora e local para acontecer. Nesta sexta-feira, às 10h45, na quadra central da arena montada na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, Juliana/Larissa e Walsh/May, dos Estados Unidos, medirão forças pela primeira vez desde setembro de 2009, quando duelaram no Desafio Brasil x Estados Unidos.
Em jogo, o título da primeira etapa do Circuito Mundial 2011. Às 9h, duas parcerias norte-americanas lutarão pela medalha de bronze: Kessy/Ross e Fendrick/Hanson.
A decisão da etapa de Brasília colocará frente a frente as duas parcerias com maior número de títulos na história do Circuito Mundial: as brasileiras, com 38 medalhas de ouro, e as norte-americanas, com 35 conquistas.
As brasileiras são pentacampeãs do Circuito Mundial, enquanto a dupla dos Estados Unidos é bicampeã olímpica e tricampeã mundial. Os times já se enfrentaram em 16 oportunidades, com 12 vitórias de Walsh/May e quatro de Juliana/Larissa.
As brasileiras garantiram vaga na 58ª oitava decisão da dupla na competição superando outra parceria dos Estados Unidos na semifinal. Juliana e Larissa levaram a melhor sobre as atuais campeãs mundiais, Jennifer Kessy e April Ross, por 2 sets a 0, parciais de 21-19 e 23-21.
Kessy e Ross foram as responsáveis pela eliminação de Talita e Maria Elisa na repescagem. As norte-americanas venceram o confronto por 2 sets a 0 (21-16 e 21-15) e deixaram as brasileiras na quinta colocação.
Juntas pela primeira vez no Circuito Mundial desde a conquista dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, Walsh e May confirmaram a condição de bicampeãs olímpicas e avançaram à decisão com autoridade. A experiente dupla norte-americana derrotou as compatriotas Fendrick e Hanson, vindas do country-cota, por 2 sets a 0 (21-15 e 21-18).

Maldonado sofre nova lesão no joelho e corre risco de não atuar mais este ano

  • O volante Maldonado sofreu nova lesão no joelho e ficará fora de campo, no mínimo, por seis meses O volante Maldonado sofreu nova lesão no joelho e ficará fora de campo, no mínimo, por seis meses
Péssima notícia para o Flamengo. Maldonado sofreu nova lesão no joelho esquerdo e pode até ficar fora das demais partidas que o Rubro-Negro terá até o final da temporada. O problema é o mesmo que fez com que o chileno tivesse de se submeter a uma cirurgia em 2009.
Assim que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, Maldonado operou e um enxerto foi colocado no local. Na primeira intervenção cirúrgica foi retirado material  do ligamento patelar para a reconstrução do tecido. Na operação, que será realizada na próxima terça-feira, em um hospital do Méier, zona norte da cidade, será retirado material de dois ligamentos de uma parte da coxa para a nova reconstrução.
Médico do Flamengo e da seleção brasileira, José Luiz Runco confirmou o tempo mínimo de recuperação para o meio-campo rubro-negro e não quis dar um prazo para que o chileno volte aos gramados.
“A tendência é a de que ele fique parado em torno de seis meses. Vamos realizar uma cirurgia para que o ligamento seja reconstruído. É difícil por ser uma reoperação”, disse.

O FLAMENGO NO TWITTER

Jogador de confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo, Maldonado já vinha reclamando de dores no local nas últimas rodadas do Campeonato Estadual. Além disso, foi substituído no intervalo do empate 1 a 1 com o Horizonte-CE, pela Copa do Brasil.
O volante Fernando deve ter uma chance na equipe titular do Flamengo, que enfrentará o Fluminense, domingo, no Engenhão, pelas semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual.

Stacy recebe visitas das jogadoras do Vôlei Futuro e companheira dos EUA

A líbero norte-americana Stacy Sykora recebeu nesta quinta-feira a visita das jogadoras do time feminino do Vôlei Futuro no Hospital Sírio-Libanês, onde permanece internada após um acidente com o ônibus da equipe antes da partida contra o Sollys/Osasco pela Superliga.
Em um dia com várias visitas, a jogadora que no último mundial foi considerada a melhor líbero do mundo brincou e conversou com as companheiras, se mostrando sorridente em sua recuperação depois de ter sofrido trauma craniano.
A ponteira da seleção norte-americana Logan Tom também visitou Stacy Sykora. A jogadora estava na China quando soube do acidente da companheira e buscou o visto para poder encontrar Stacy no Brasil.
Stacy também iniciou o trabalho com um fisioterapeuta andando pelo hospital nesta quinta-feira, subindo e descendo dois andares de escadas, além de fazer agachamento e outros exercícios físicos. A jogadora também está fazendo tratamento fonoaudiólogo.

falando no otro blog falando de volei entre der olhadinha la por que nesse a qui não deu pra coloca a materia se obinei la e a qui

http://www.silmarborges.zip.net/

Copa do Brasil

16h00 Palmeiras 1x0 Santo André
21h00 Ceará 2x1 Grêmio Prudente

Potiguar

16h00 Baraúnas-RN 2x0 Assu
18h00 Potiguar de Mossoró 0x1 Palmeira de Goianinha

Cearense

20h45 Quixadá 1x0 Icasa

Alemão

15h30 Freiburg 1x3 Hannover

flamengo covarde

O tine  do Flamengo está time bem arumado em parte como meio de campo pra frente a pesar de não ter atacantes fisos na aria os atacantes do flamengo perdem col de mas só ontem 2 bolas na treve não entrou a bola outra com uma zaca dessa o time não precisa de inimigo a saca é muito rim se não melhora perdera domingo pra fluminese a pessa de ser o time limitado como o flamengo mas mostra mas voltade de vecer ontem mostrou voltade diferente do flamengo quando fez o primero gol se acovardou e sofreu inpate merecido se joga como jogou otem perde la no ceara otem time super covarde se prica perde domingo do
fluminese  tem que dexa de ser covarde quando fizer o primero gol tem que tenta fazer dois tres gols o time tem que melhora muito pra não perde domingo.

fluminese de sorte

fluminese teve sorte e competecia para caia ontem lá na Agentina de 4 a 2 quem saber adorte voltou al fluminese foi só cope de sorte na quela noite de quarta feira 20/04/2011 eles se candidatm favoritos contra o flamengo no domingo

Botafogo

O time do Botafogo ta jogando muito rim ontem contra o avai foi um prova disso  o rime coseque fazer o gol da cladificação mas não coseque segura por quê a saca do botafoco é fraca ai fazem um pentati o avai vai inpata se clacifica isso sinal que o botafoog acuenta preção e time do avi tam bem muito covarde no segndo tempo teve grande sorte ter inpado  se clacificado