quarta-feira, 3 de maio de 2017

Libertadores

21h45



FlamengoFLA
Universidad CatólicaUCA

Copa do Nordeste

21h45


Santa Cruz-PESTA
SportSPT


Copa do Brasil

21h45


CruzeiroCRU
ChapecoenseCHA



Baiano

21h45

BahiaBAH
VitóriaVIT




Libertadores

21h45



Jorge WilstermannJWI
PalmeirasPAL

Libertadores

21h00



Atlético-PRCAP
San LorenzoSLO

Libertadores

19h30


Deportes IquiqueIQU
GrêmioGRE

Libertadores

19h30




Sport BoysSBW
Atlético-MGCAM

Liga dos Campeões

15h45



MonacoMON
JuventusJUV

Real Madrid vence Atlético de Madri (3-0) com três gols de CR7

Real Madrid vence Atlético de Madri (3-0) com três gols de CR7 (Foto: CURTO DE LA TORRE)
Em noite iluminada de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid venceu o clássico contra o Atlético de Madri por 3 a 0, nesta terça-feira, e deu passo importante na busca pelo bicampeonato inédito da Liga dos Campeões.
CR7 abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, completando chute cruzado do brasileiro Casemiro, e fez mais dois na segunda etapa.
Depois de dividida com o brasileiro Filipe Luis na entrada da área, o português fez o segundo, aos 28 e fechou a conta completando rápido contra-ataque da equipe, aos 41 minutos.
Foi o 104º gol do maior artilheiro da história da competição. Ronaldo também se tornou o jogador que mais balançou as redes nas semifinais do torneio. São 13 gols apenas nesta fase eliminatória. Pelo Real, balançou as redes 87 vezes em 87 jogos na competição continental.
É o sétimo ano seguido que o Real chega às semifinais do torneio, mas o verdadeiro desejo do clube é quebrar uma marca inédita na Europa: ser bicampeão da Champions.
Na era moderna da competição, nenhum clube conseguiu o feito. Só o Milan conseguiu levantar o troféu duas vezes seguidas, em 1989 e 1990, ainda com nome de Taça dos Campeões da Europa.
Os times voltam a se enfrentar na partida de volta, dia 10 de maio, no Vicente Calderón. Vai ser o último Derby no estádio, já que o Atlético está finalizando as obras do novo Wanda Metropolitano, sua nova casa a partir da próxima temporada.

"Eliminatória não está definida", adverte Cristiano Ronaldo

A estrela portuguesa Cristiano Ronaldo comemorou a vitória por 3 a 0, nesta terça-feira, no clássico contra o Atlético de Madri pelas semifinais da Liga dos Campeões, mas avaliou que o confronto ainda está em aberto.
"Foi um excelente jogo de todo time, a equipe foi incrível. Temos uma excelente vantagem, mas a eliminatória não está definida", falou Ronaldo em entrevista à televisão Mega depois da partida.
"O Atlético é um time muito bom, muito forte, e não é por acaso que está nas semifinais. Precisamos estar concentrados na próxima quarta-feira", advertiu o craque, que fez o três gols da vitória do Real Madrid.
CR7 declarou estar "muito feliz em marcar os três gols e por chegar ao gols 400 pelo Real Madrid", apesar de algumas fontes avaliarem que o atacante tem 399.
Ronaldo insistiu que "é preciso parabenizar todo o time, a equipe foi incrível".
"Eu acabei fazendo todos os gols, mas o time foi fenomenal e jogou muito bem do início ao fim", falou o português. "Ainda falta um jogo e precisamos entrar concentrados. Três gols é uma boa vantagem, mas não está definido", insistiu.

CR7 decide clássico e Real coloca um pé na final da Liga dos Campeões

Em noite iluminada de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid venceu o clássico contra o Atlético de Madri por 3 a 0, nesta terça-feira, e deu passo importante na busca pelo bi-campeonato inédito da Liga dos Campeões.
CR7 marcou os três gols da equipe e chegou aos 104 gols na história da competição. Ronaldo também se tornou o jogador que mais balançou as redes nas semifinais do torneio, com 13 gols apenas nesta fase da eliminatória. Pelo Real, balançou as redes 87 vezes em 87 jogos na competição continental.
O duelo entre as equipes já é frequente na Liga dos Campeões. É o quinto Derby madrilenho na história da competição e o quarto confronto consecutivo entre as equipes, com ampla vantagem para os merengues.
O Real venceu os duelos nas duas finais em 2014 e 2016, levantando o 10º e 11º títulos sobre o rival. Enquanto isso, o Atlético ainda busca o primeiro troféu na história da competição, depois de bater na trave duas vezes.
Mas o verdadeiro desejo do Real é quebrar uma marca inédita na Europa: ser bicampeão da Champions. Na era moderna da competição, nenhum clube conseguiu o feito. Só o Milan ergueu o troféu duas vezes seguidas, em 1989 e 1990, ainda com nome de Taça dos Campeões da Europa.
Com a lesão do galês Gareth Bale, o francês Zinedine Zidane optou por escalar Isco como quarto homem de meio campo. O argentino Diego Simeone tinha dúvidas na lateral direita e colocou o jovem compatriota Lucas Hernández para substituir Juanfran Torres.
Depois do apito inicial, os Colchoneros tentaram segurar mais a bola nos cinco primeiros minutos, mas rapidamente os comandados de Zidane recuperaram a bola e passaram a dominar a partida.
A primeira jogada de grande perigo veio aos 6 minutos do primeiro tempo. Carvajal infiltrou pela direita tabelando com Isco e bateu cruzado. O esloveno Jan Oblak salvou o chute à queima-roupa.
A pressão inicial surtiu efeito e aos 10 minutos os merengues abriram o placar. Em nova jogada pela direita, o brasileiro Casemiro pegou rebote da zaga e chutou cruzado para o gol. O volante pegou mal na bola, mas o português Cristiano Ronaldo estava bem posicionado e completou de cabeça, na entrada da pequena área.
Como sempre nos duelos entre as equipes, a jogada pelo alto foi um dos pontos fortes da partida, principalmente pelo lado do Real. Aos 15 minutos, Oblak fez linda defesa e salvou cabeçada de Varane, depois de cobrança de escanteio.
O Atlético começou a tentar equilibrar o jogo no meio de campo só a partir dos 25 minutos. Mas ainda faltava capacidade de criação e os Colchoneros não conseguiam furar o bloqueio merengue. Griezmann, Carrasco e Gameiro pouco tocavam na bola e o tradicionalmente forte esquema defensivo de Simeone não se encontrou na primeira etapa.
As únicas tentativas do Atlético foram com Gameiro, aos 16, mas Keylor Navas saiu bem nos pés do atacante, e com o zagueiro uruguaio Godin, em jogada ensaiada de bola parada aos 32 minutos.
Enquanto isso, o Real tocava bem a bola e aos 28 minutos quase fez o segundo, com CR7 driblando e cruzando na área para Benzema, que armou uma meia bicicleta. A bola passou perto da trave.
O domínio de CR7 e companhia foi absoluto e na primeira etapa o Real chutou ao gol mais de 10 vezes, com posse de bola na casa dos 65%.
Na volta do intervalo, esperava-se um Atlético mais intenso e ofensivo, em busca de um gol fora de casa que pudesse fazer a diferença nas eliminatória. No entanto, a estratégia merengue se manteve e a forte marcação complicava o jogo Colchonero. Depois de 10 minutos, nenhum chute a gol das duas equipes.
Precisando do resultado, Simeone colocou Fernando Torres e Nicolás Gaitán em campo, pressionando a saída de bola em vez de esperar um possível contra-ataque. Porém, não se via a habitual intensidade da equipe de Cholo e o Real tocava a bola com tranquilidade, sem pressa, esperando um erro para fazer o segundo gol.
A estratégia deu certo e CR7 fez mais um, aos 28 minutos. Depois de pivô de Benzema e dividida com o brasileiro Filipe Luis na entrada da área, o maior artilheiro da história da Champions ajeitou o corpo e bateu forte para ampliar a vantagem.
Aos 39 minutos, o Santiago Bernabéu estava em festa gritando "Olé" a cada passe e batendo palmas até nos erros do time. A torcida motivou a equipe, que um minuto depois acelerou no contra-ataque e Lucas Vázquez foi até o limite do campo para cruzar rasteiro para trás. Casemiro deixou passar e Ronaldo recebeu livre para marcar um hat-trick na partida, chegando ao 104º gol na história da competição.
As equipes voltam a se enfrentar na partida de volta, dia 10 de maio, no Vicente Calderón. Vai ser o último Derby no estádio, já que o Atlético está finalizando as obras do novo Wanda Metropolitano.
A eliminatória está praticamente decidida. Para buscar a classificação, os comandados de Simeone precisam devolver o placar para levar o jogo para os pênaltis ou vencer por 4 a 0 para garantir a vaga na decisão, algo extremamente improvável contra um Real Madrid que conta com um Cristiano Ronaldo iluminado neste fim de temporada.

BOTAFOGO FOGO PASSA ?

BOTAFOGO NAO JOGOU NADA PARA NADA É NADA JOGOU MUITO MAL MESMO MERECEU PERDE MEMO TA RISCADO A PERDE A CLASIFICAÇAO  SERA ?

PERCUNTA NO AR NE ?