segunda-feira, 20 de abril de 2015

Português

  • SEG 20/04/2015 BARREIROS 16:00
    MAR11NAC

INTALIANO

  • SEG 20/04/2015 ARTEMIO FRANCHI 15:45
    FIO01VER

ESPAMHOL

  • SEG 20/04/2015 MANUEL MARTÍNEZ VALERO 15:45
    ELC10RSO

MUSAS DO ESPORTES

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

2015/juvenis_estrangeiras/arconada_portoalegre_fore_int.jpg2015/brasileiras_outras/ingrid_martins_ribeiro_int.jpg




Flamengo 0 x 1 Vasco - Carioca 2015:

Flamengo foi covarde hoje

Flamengo hoje foi covarde não jogou na partida e mereceu perde que já que ele tinha a vantagem era ter atacado sem para e no segundo tempo entrou na partida dormindo e pela partida de hoje o time foi mal armado por que era pra ter atacado logo quando começou a partida no segundo tempo só um aviso achou que não foi pênalti, mas um aviso flamengo jogou mal de mais principalmente segunda etapa  mereceu perde se jogar desse jeito na quarta feira outra surra e Wanderlei mexeu mal de mais hoje de novo. 

Teliana conquista 1º título na carreira e encerra jejum de 27 anos no tênis

Teliana Pereira derrotou na decisão Yaroslava Shvedova, número 75 do mundo | Reprodução/Twitter
Teliana Pereira derrotou na decisão Yaroslava Shvedova, número 75 do mundo | Reprodução/Twitter
Teliana Pereira conquistou neste domingo seu primeiro título profissional no circuito WTA. Em Bogotá, na Colômbia, a brasileira venceu a decisão contra a cazaque Yaroslava Shvedova por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (2) e 6/1, e encerrou um jejum de 27 anos no tênis feminino do Brasil. O Bandsports transmitiu a decisão ao vivo.
A última atleta a erguer um troféu havia sido Niege Dias, em 1988, no WTA de Barcelona. Desde então, apenas Teliana conseguiu chegar a uma decisão, justamente neste domingo na capital colombiana.
Depois de um primeiro set equilibrado e decidido apenas no tie-break, Teliana mostrou ampla superioridade na segunda parcial e por pouco não aplicou um pneu. Ela chegou a abrir 5 a 0 e sacou para fechar o jogo. Porém, a cabeça de chave 5 diminuiu a vantagem com uma quebra de saque.
Mesmo assim, a brasileira manteve a cabeça no lugar e quebrou o serviço da adversária no game seguinte e fechou a decisão com 6/1.
Com a conquista, Teliana Pereira, atual número 130 do mundo, receberá 43 mil dólares e deve subir no novo ranking que será divulgado nesta segunda-feira.

Valdivia nega irritação e esclarece 'vácuo' em Oswaldo com ironias

DJALMA VASSÃO/GAZETA PRESS
Valdivia Palmeiras Corinthians Campeonato Paulista 19/04/2015
Valdivia Palmeiras Corinthians Campeonato Paulista 19/04/2015
Valdivia saiu de campo aos 24 minutos do segundo tempo, substituído por Gabriel Jesus, e causou uma situação desconfortável ao deixar Oswaldo de Oliveira no vácuo. O técnico estendeu a mão para cumprimentar o jogador, mas não teve resposta. Na saída do vestiário, o chileno negou que tenha ficado irritado por ter deixado o gramado.
O meia disse que não viu o treinador quando passou pelo banco e respondeu com ironias sobre o episódio.
"Não. Você me viu irritado? Joguei alguma coisa? Não vi [o Oswaldo]. Sai de cabeça baixa. Como não tinha ninguém gritando no jogo, deu para ouvir super bem. Super legal", disse Valdivia.
"Não tinha planejamento [sobre quanto tempo ele poderia ficar em campo, por estar voltando de lesão], tem horas que o treinador decide e a gente tem de acatar. Ninguém vai olhar para fora e pedir para ser substituído. Nada que vocês estão perguntando é assim. Eu não vi, não senti, não escutei. Por isso, não cumprimentei. Para infelicidade de alguns, não é hora de falar disso. Se um ficou chateado, se não. Não é isso. Temos de enaltecer a vitória", completou.
Na disputa dos pênaltis, o Palmeiras conseguiu eliminar o Corinthians e garantir a vaga na final, que será disputada em dois jogos.