segunda-feira, 20 de abril de 2015

Valdivia nega irritação e esclarece 'vácuo' em Oswaldo com ironias

DJALMA VASSÃO/GAZETA PRESS
Valdivia Palmeiras Corinthians Campeonato Paulista 19/04/2015
Valdivia Palmeiras Corinthians Campeonato Paulista 19/04/2015
Valdivia saiu de campo aos 24 minutos do segundo tempo, substituído por Gabriel Jesus, e causou uma situação desconfortável ao deixar Oswaldo de Oliveira no vácuo. O técnico estendeu a mão para cumprimentar o jogador, mas não teve resposta. Na saída do vestiário, o chileno negou que tenha ficado irritado por ter deixado o gramado.
O meia disse que não viu o treinador quando passou pelo banco e respondeu com ironias sobre o episódio.
"Não. Você me viu irritado? Joguei alguma coisa? Não vi [o Oswaldo]. Sai de cabeça baixa. Como não tinha ninguém gritando no jogo, deu para ouvir super bem. Super legal", disse Valdivia.
"Não tinha planejamento [sobre quanto tempo ele poderia ficar em campo, por estar voltando de lesão], tem horas que o treinador decide e a gente tem de acatar. Ninguém vai olhar para fora e pedir para ser substituído. Nada que vocês estão perguntando é assim. Eu não vi, não senti, não escutei. Por isso, não cumprimentei. Para infelicidade de alguns, não é hora de falar disso. Se um ficou chateado, se não. Não é isso. Temos de enaltecer a vitória", completou.
Na disputa dos pênaltis, o Palmeiras conseguiu eliminar o Corinthians e garantir a vaga na final, que será disputada em dois jogos.