quarta-feira, 27 de maio de 2015

Namorada de Guerrero defende atacante e fala de 'ingratidão' do Corinthians

 
622 ed521918 81ad 35fd 8d25 edbda5828e2f
'Guerrero fez um pedido e foi atendido', explica Edu Gaspar
Após Paolo Guerrero excluir sua conta no Instagram em decorrência de sua saída do Corinthians e do descontentamento dos torcedores, a namorada do atacante utilizou a mesma rede social para desabafar sobre o caso. A modelo Alondra García Miró publicou em sua conta pessoal que os corintianos estão sendo ingratos com o jogador, afirmando que os fãs da equipe paulista deveriam agradecê-lo ao invés de insultá-lo, citando os gols do atleta peruano no Mundial de Clubes de 2012.
"Alguém que fez tanto...e pagam com essa ingratidão. Como é fácil esquecer. Em vez de tantos insultos e ameaças, vocês deveriam agradecer a essa pessoa que jogou com o coração até o fim... Que deixou de ganhar dinheiro para vir e ser campeão mundial (dando o título com seus dois gols), que jogou lesionado por muitas partidas, fazendo infiltrações, tendo uma rotura no osso do pé (quinto metatarso) , que deu a vida até a última partida que jogou pelo Corinthians e hoje em dia vocês com suas atitudes e comentários sobre ele, o único que fazem é maltratar uma pessoa que fez muito por vocês", escreveu a modelo em seu Instagram.
Em bom português, Alondra terminou o texto com "obrigado e valeu". Além disso, a peruana publicou uma foto com uma frase do filósofo espanhol José Ortega y Gasset: "O defeito mais grave do homem é a ingratidão".
Paolo Guerrero estava negociando sua renovação com o Corinthians desde o fim do ano passado. Jogador e clube não chegaram a um acordo e a diretoria da equipe paulista anunciou nesta quarta-feira que o peruano está liberado para acertar com outro clube.
REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Alondra García Miró, namorada de Guerrero
Alondra García Miró, namorada de Guerrero 

Libertadores

22h00

CRUCruzeiro
River PlateRIV


Copa do Brasil

22h00



FLAFlamengo
NáuticoNAU

Copa do Brasil

22h00



PALPalmeiras
ASAASA

Copa do Brasil

19h30

GOIGoiás
ItuanoITU




Copa do Brasil

19h30



CTBCoritiba
Ponte PretaPON

Libertadores

19h30

INTInternacional
Ind. Santa FeISF


LIGAEUROPA

15h45



DNIRO 2X3 SERVILLA