segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Português

18h00

3 RIO Rio Ave X Acadêmica ACA 0

Rapadura Delivery

joelinton_sport
Todo mundo viu que a temporada 2014 do futebol do Flamengo acabou na semana passada. Ainda assim muita gente continua a acompanhar com grande interesse o melancólico fim de festa rubro-negro. Entre esses tarados chamam bastante a atenção aqueles que ainda esperam do destroçado elenco algo além do mero cumprimento de tabela.
Como alguém pode querer ser feliz exigindo, no ultimo mês do ano, que esse grupo de jogadores se comporte de forma diferente daquela que se comportou durante os 10 meses anteriores? É pedir muito pra sofrer. E é também um tipo de injustiça. Porque nada pode ser mais injusto do que pedir que uma macieira comece a produzir laranjas, simplesmente não vai rolar.
Essa galera alcançou seu ápice quando fugiu da confusão, o que já é motivo para gratidão da torcida. Não dá pra ensaiar saltos mais ambiciosos. Falta elenco, estofo e disposição pra decidir e pra segurar a marimba. Os últimos resultados confirmam que essa bananeira já deu cacho. A não ser que o Flamengo pretenda se especializar no ramo da entrega de rapadura e paçoca tudo tem que mudar.
Se o plano for que o Flamengo em 2015 esteja entre as melhores equipes do país o grupo atual precisa ser profundamente reformulado. Não temos uma base sólida para que se dê a metamorfose de equipe meia-boca para timaço apenas com a chegada de reforços pontuais. O elenco é fraco em muitas posições e tem a média de idade alta. Vai ser preciso deixar o sentimentalismo de lado na hora das renovações e encarar a realidade sem qualquer cosmético. Se as mudanças necessárias não forem feitas o máximo que pode acontecer é se repetir o papelão dos últimos anos.
E quem é que aguenta mais um ano nessa mediocridade?
Mengão Sempre
≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈
≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈çççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççç
Rubro-negro bem vestido, me ajuda a acabar com os perebas no time do Flamengo. Entra logo nosócio torcedor.
Rubro-negro bem vestido, vamos pagar a gigantesca dívida previdenciária do Flamengo? Entra logo noFla em Dia e vê como você pode ajudar.

MUSAS DO ESPORTE

Link permanente da imagem incorporada
Daniele Hypolito dá show no treino de pódio do Mundial (Foto: Marcos Guerra)
Meninas do Brasil mostram segurança em treino de pódio do Mundial (Foto: Marcos Guerra)
Montclair alta júnior Zivia Berkowitz realiza a virar para trás durante uma rotina trave de equilíbrio no início desta temporada.
Montclair alta júnior Zivia Berkowitz realiza a virar para trás durante uma rotina trave de equilíbrio no início desta temporada.
Sharapova,  Tênis ATP de Pequim (Foto: Getty Images)
Carla Navarro,  Tênis ATP de Pequim (Foto: Getty Images)
Milica Dadovic - musa sérvia é eliminada do mundial de basquete (Foto: Divulgação/Fiba)
Ana Dabovic  Sérvia Mundial feminino basquete (Foto: Divulgação/FIBA)Servia X Cuba - Mundial de Basquete Feminino (Foto: Divulgação / FIBA)

Milica Dabovic Sérvia Mundial feminino basquete (Foto: Divulgação)

Milica Dabovic Sérvia Mundial feminino basquete (Foto: Divulgação)



TEM QUE JOGA MAIS

FLAMENGO TÉM QUE JOGA MAIS DO QUE ESTÁ JOGANDO SE QUISWE IR PRA SÉRIE B
SE NÃO PODERA CAI PRA SÉRIE B EM 2015