quarta-feira, 29 de julho de 2015

LIBERTADORES

22:00


TigresTIG
River PlateRIV

Brasileirão

22h00



Atlético-MGCAM
São PauloSPA

Brasileirão

22h00




CorinthiansCOR
VascoVAS

'Tijucamérica' é lançado no Rio de Janeiro

Na noite desta terça-feira, o 'Tijucamérica', o 2º livro de José Trajano, foi lançado na Travessa Ipanema, no Rio de Janeiro. Na obra, o jornalista faz renascer das cinzas uma seleção dos melhores jogadores que o tradicional América-RJ já teve. Dessa forma, o autor espera conduzir a equipe novamente às glórias.
Datas do lançamento do livro na semana:
30 de julho: Livraria Saraiva, no Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro.
1º de agosto: Bar do Chico, na Tijuca, em frente à sede do América, às 11h.
 
622 04a4e595 c047 393e aa12 bba336d1ccd3
Livro 'Tijucamérica', de José Trajano, é lançado no Rio de Janeiro
 

Sport supera Chelsea, Real e Barça, atropela gigantes e vira 'maior mandante do planeta'

DIVULGAÇÃO/SPORT
Sport é soberano atuando como mandante e conquistou maior invencibilidade do mundo
Sport é soberano atuando como mandante e conquistou maior invencibilidade do mundo
Sensação do Campeonato Brasileiro com a quarta melhor campanha do torneio até aqui, o Sport tem um trunfo em especial que justifica a boa campanha: o fator casa. As 27 partidas de invencibilidade como mandante dão ao time pernambucano o título de "maior clube do planeta" no quesito.
Até esta quarta-feira, o Sport mantém uma invencibilidade de 27 partidas atuando como mandante. São 18 jogos na Ilha do Retiro, com 14 triunfos e quatro empates, mais nove duelos na Arena Pernambuco, com cinco vitórias e quatro igualdades.
Nenhum outro clube no mundo possui uma série invicta tão grande, ao menos se contabilizados os jogos oficiais em casa dos 50 primeiros times no Ranking IFFHS, um dos principais do planeta, além das principais equipes que não estão na lista. O levantamento foi feito pelo ESPN.com.br.
Atrás do Sport, o time com melhor invencibilidade dentro de casa é o Emelec, com 21 confrontos, seguido por São Paulo e Apoel, com 16, Benfica, com 15, Porto, com 14, e Chelsea, com 12. Gigantes como Barcelona, Real Madrid, Juventus e Bayern de Munique também estão atrás da equipe do Recife.
Em entrevista à ESPN na semana passada, o diretor Nei Pandolfo tentou explicar um pouco do sucesso da equipe que briga pelo título da Série A até o momento.
"O Sport oferece a todos atletas uma estrutura completa, com centro de treinamento completo, oferecendo aos atletas toda a condição de trabalho, musculação, fisiologia, fisioterapia, nutrição e departamentos médico, físico e técnico de última geração. Equipe multidisciplinar, preparadores físicos, auxiliares técnicos, analista de desempenho, todos muito qualificados e boas experiências", disse o dirigente.
O Sport volta a campo no domingo, na Arena Pernambuco, contra o Cruzeiro, para tentar ampliar ainda mais a série sem derrotas atuando como mandante.
Confira, abaixo, o ranking dos 25 maiores invictos dentro de casa: