segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Série C Brasilerão

21h30


3 PAY Paysandu X Treze-PB TRE 2

Série C Brasilerão

19h00


1 MOG Mogi Mirim X Macaé MAC 0

Série C Brasilerão

19h00

0 CAX Caxias X Guarani GUA 1

Português

16h00


2 PAF Paços Ferreira X Belenenses BEL 0

Italiano

16h00


0 PAL Palermo X Lazio LAZ 4

Inglês

16h00


1 STO Stoke City X Newcastle United NEW 0

Italiano

14h00


4 UDI Udinese X Parma PAR 2

MUSAS DO ESPORTES

Link permanente da imagem incorporada
Martina Hingis, Flavia Pennetta, Ekaterina Makarova e Elena Vesnina US open (Foto: Getty Images)
Martina Hingis US open (Foto: Getty Images)
tenis bruno soares sania mirza us open (Foto: Reuters)


Se Liga, Mermão! O Basquete do Flamengo Precisa de Você!

04-Marcelinho-4-660x371
Caros amigos rubro negros,
Chegou a hora dos jogos mais importantes da história do tradicional basquete do nosso Flamengo.
Nos próximos dias 26 e 28 de setembro, teremos o grande confronto entre o campeão das Américas (Flamengo) e o campeão europeu (Maccabi Tel Aviv), pela Copa Intercontinental de Clubes.
O sistema de disputa é simples, em dois jogos. Se a mesma equipe vencer as duas partidas, será declarada campeã. Se cada time vencer uma partida, o saldo de cestas dos dois jogos definirá o campeão.
Cabe ressaltar que os dois jogos têm exatamente o mesmo valor. Portanto, É FUNDAMENTAL A PRESENÇA DE TODA A TORCIDA RUBRO-NEGRA TANTO NA SEXTA QUANTO NO DOMINGO! VÁ NOS DOIS JOGOS, SEU APOIO É PRIMORDIAL PARA VENCERMOS.
É uma oportunidade única do nosso time, juntamente com nosso sexto jogador (ou o nosso pivô principal !), a Nação Rubro Negra, fazerem a diferença. Portanto, contamos com vocês na Arena da Barra:
Sexta, dia 26/09 – 21:30 hs
Domingo, 28/09 – 12 hs
É somente acessar o site e comprar o COMBO (ingresso com desconto para os dois dias) ou para o seu dia de preferência:
Vamos para cima deles, Mengo! Saudações rubro-negras,
Alexandre Póvoa
VP de Esportes Olímpicos
Rubro-negro bem vestido, me ajuda a acabar com os perebas no time do Flamengo. Entra logo no sócio torcedor.
Rubro-negro bem vestido, vamos pagar a gigantesca dívida previdenciária do Flamengo? Entra logo noFla em Dia e vê como você pode ajudar.

Oh, Não! O Flamengo é Campeão do Mundo Outra Vez!

Wallpaper_FLAMENGO_Basquete_2

A arcoíris passa mal, mas vai ter que aturar. O Mengão é Campeão Mundial de Basquete. Chupa Mundo!
Mengão Sempre
Rubro-negro bem vestido, me ajuda a acabar com os perebas no time do Flamengo. Entra logo no sócio torcedor.
Rubro-negro bem vestido, vamos pagar a gigantesca dívida previdenciária do Flamengo? Entra logo noFla em Dia e vê como você pode ajudar.
Festa flamengo basquete (Foto: Marcello Pires)Mulheres de jogadores do Flamengo com a taça da Copa Intercontinental de Clubes (Foto: Marcello Pires)
A derrota do Flamengo para o Bahia no telão pouco importava. Na festa que lotou uma churrascaria da Zona Oeste do Rio de Janeiro, o único assunto permitido era basquete. Os campeões intercontinentais saboreavam merecidamente o título histórico com seus familiares.
Entre fotos com a taça, brindes e músicas que ecoaram na Arena da Barra na vitória sobre o Maccabi por 90 a 77, uma revelação do ala-armador Benite chamou atenção. Chamado pelo técnico José Neto para entrar no jogo no terceiro período, fez um pedido, no mínimo, inusitado ao treinador.
- Ele me chamou no meio do terceiro quarto para entrar e eu pedi para marcar o Jeremy Pargo. Não queria que o cara jogasse mais (risos) – brincou Benite.
Festa flamengo basquete (Foto: Marcello Pires)Jogadores do Flamengo comemoram título em churrascaria (Foto: Marcello Pires)




Depois, o jogador falou sério e explicou a atitude no fim da decisão do Campeonato Mundial: 
- Eu sabia que estava arrumando uma confusão para mim, mas estava descansado, sei que o time confia muito na minha defesa e ele estava num ritmo forte. Isso tornou minha tarefa um pouco mais fácil. Acho que no fim das contas deu certo - disse Benite.
A confiança em Benite era tanta, que Marquinhos afirmou durante a festa que soube exatamente a hora que teve certeza da vitória.
- Quando eu notei que o jogo deles estava concentrado no Pargo, tive certeza que nós venceríamos. Embora ele estivesse matando muitas bolas, o resto do time se acomodou e deixou a responsabilidade só para ele. Isso facilitou a nossa marcação sobre ele – contou Marquinhos, que confirmou ter recebido uma proposta do New Orleans Pelicans.
vitor benite flamengo basquete taça (Foto: Reprodução)Vitor Benite posa com a taça da Copa Intercontinental (Foto: Reprodução)
O camisa 8 do Flamengo não foi o único destaque na vitória rubro-negro. Irreconhecível na derrota por 69 a 66, sexta-feira, Jerome Meyinsse deu a volta por cima e se consagrou neste domingo. Com 22 pontos, o pivô americano foi levou a melhor sobre o australiano Maric no jogo interno e foi uma das armas ofensivas do técnico José Neto.
Festa flamengo basquete (Foto: Marcello Pires)Marquinhos posa com a taça (Foto: Marcello Pires)
- Eu sei que fui muito mal na sexta-feira e não consegui encontrar meu jogo ofensivamente. Assisti aos vídeos, corrigi meu posicionamento e hoje consegui encontrar os espaços na defesa deles para fazer meu jogo. Acho que o Nico teve uma importância muito grande na minha atuação, pois sempre chamou a melhor jogada para mim – afirmou Meyinsse.
Com quatro títulos conquistados com a camisa do Flamengo em pouco mais de um ano, o americano admite que já está se acostumando mal. Principalmente na hora das comemorações. 
De malas prontas para embarcar para os Estados Unidos como restante do elenco rubro-negro no próximo sábado, Jerome diz que vai ser especial representar o Flamengo em casa.
- Vai ser muito bom poder jogar essas três partidas pelo Flamengo na pré-temporada da NBA. Serão jogos difíceis, contra grandes times, mas vamos tentar vencer. Infelizmente não vou enfrentar nenhum antigo companheiro nos três jogos.

Em jogo de ralis incríveis, Brasil bate a Sérvia e termina fase em primeiro lugar


Pela primeira vez, o ginásio do Palatriste ficou lotado. As arquibancadas estavam cheias para ver o duelo entre Brasil e Sérvia, as duas melhores equipes do Grupo B do Mundial feminino. E os dois times não decepcionaram os mais de seis mil torcedores presentes. Com direito a vários ralis marcados por defesas incríveis, a seleção feminina venceu a forte equipe sérvia de virada, por 3 sets a 1, (parciais de 24/26, 25/21, 25/19 e 25/23) e garantiu o topo da chave pela primeira etapa da competição italiana. O grupo do técnico José Roberto Guimarães se despede de Trieste com 100% de aproveitamento, depois de cinco jogos e cinco vitórias.
- Eu achei o time da Sérvia mais agressivo do que o nosso no primeiro set. No começo do segundo set, a gente começou a se ajustar melhor ao time da Sérvia, e elas cometeram mais erros. O nosso time também começou a ter uma agressividade diferente. Quando abaixamos um pouquinho a guarda no quarto set, perdemos cinco pontos ali e precisamos correr atrás de novo. Essas são as lições que ficam. Não se pode abaixar a guarda em um time bom como esse - comentou o técnico José Roberto Guimarães.

Pouco depois do fim do jogo, o Brasil conheceu a sua chave na segunda fase, em Verona. Estreia na quarta-feira contra Cazaquistão e pega a Holanda no dia seguinte. No sábado e no domingo terá pela frente Estados Unidos e Rússia, respectivamente. Todos os jogos serão às 15h, no horário de Brasília, e terão transmissão ao vivo do SporTV e do GloboEsporte.com em Tempo Real. Sérvia, Bulgária e Turquia também estão no grupo F, mas equipes que vieram do mesmo grupo não se enfrentam novamente. Todas, porém, levam os pontos dos confrontos para a segunda fase. Os três melhores avançam para a terceira etapa, quando se juntam aos três melhores do grupo E. Dos seis times, saem os quatro semifinalistas.   
 Brasil x Sérvia vôlei feminino (Foto: Divulgação/FIVB)Brasil comemora ponto na partida contra a Sérvia: vitória de virada e invencibilidade na primeira fase (Foto: Divulgação/FIVB)
A nova revelação do vôlei sérvio, Tijana Bošković, foi a maior pontuadora da partida, com 24 pontos. Pelo Brasil, a ponteira Jaqueline a central Thaísa marcaram 16 pontos cada. A ponteira Fê Garay e a central Fabiana também foram bem, marcando 12 pontos. 
O jogo 
O primeiro ponto do jogo saiu de uma pancada da nova sensação europeia: a oposto Bošković, de apenas 17 anos. Como contra a Turquia, o Brasil começou com o sistema defensivo desorganizado, atrapalhando a construção dos contra-ataques. Duas bolas brasileiras para fora e um ataque de Brankica colocaram as sérvias em confortável vantagem: 6/1. Com Thaísa forçando no saque, o Brasil pontuou duas vezes no bloqueio e entrou para o jogo. Jaqueline cresceu no ataque e deixou tudo igual: 8/8. A virada veio depois de um belo ace de Fabiana: 10/9. Mais uma vez bem ofensivamente, Jaque soltou outras duas pancadas pela ponta e ajudou sua equipe a abrir vantagem: 13/11. A Sérvia seguiu na cola. Com boas bolas de Brizitka e Brankica conseguiu recuperar o comando: 19/18. Os dois times foram trocando de posição. Quando o placar estava em 24/23 para as brasileiras, um ataque duvidoso de Brankica mudou os rumos do set. O árbitro não quis ouvir os pedidos de bola fora. As adversárias cresceram e, com mais um ataque de Brankica, fecharam em 26/24.
O segundo set começou com ponto de ataque de Fê Garay. O confronto seguiu equilibrado. Depois de uma pancada de Fabiana na diagonal e um erro de ataque sérvio, o Brasil abriu 5/3. Mas, em seguida, as brasileiras voltaram a cometer muitos erros. Desorganizadas em quadra, permitiram a virada: 8/6. Com um ataque de Fê Garay e um bloqueio de Thaísa, a seleção deu o troco: 9/8. O jogo seguiu com belos ralis. Em um deles, Jaqueline fez duas defesas incríveis, e Sheilla colocou a bola no chão: 12/9. A central Milena Rasic cresceu no jogo, pontuando no ataque e bloqueio deixou tudo igual mais uma vez: 15/15. Em seguida, Sheilla desperdiçou um contra-ataque atacando para fora. Mas, depois de um erro de posicionamento das sérvias e um bloqueio de Thaísa, o Brasil respirou: 19/17. Um ace de Thaísa fez aumentar a vantagem: 22/19. Com um belo ataque de Jaque explorando o bloqueio adversário, a time de Zé Roberto fechou em 25/22.
fabi Brasil x Sérvia vôlei feminino (Foto: Divulgação/FIVB)Fabi encara o bloqueio de Mihajlovic na vitória do Brasil sobre a Sérvia vôlei feminino (Foto: Divulgação/FIVB)
Com dois pontos de ataque e um de bloqueio de Bošković, a Sérvia abriu 4/0 no início do terceiro set. Thaísa, no bloqueio, interrompeu a boa sequência das adversárias. Depois de uma bola de segunda da levantadora Dani Lins, o Brasil encostou: 5/4. O empate saiu com um bloqueio de Fabiana e, a virada, depois de um erro de dois toques de Brankica: 8/7. Daí por diante, a seleção cresceu. Dois pontos de bloqueios seguidos deixaram a vantagem mais confortável: 12/7. Sobrando em quadra, Jaque seguiu somando muitos pontos para o time verde e amarelo. As sérvias sentiram, cometeram falhas e facilitaram a armação das jogadas das adversárias: 20/11. Bošković e Brankica ainda soltaram boas pancadas, mas já era tarde para ensaiar uma reação. Com um belo ataque pelo meio de Thaísa, as brasileiras venceram o quarto set por 25/19. 
O quarto set começou com as duas equipes medindo forças. Depois de uma bola para fora de Jaque na paralela, as sérvias abriram pequena vantagem: 5/3. Mas o Brasil seguiu na cola. Após uma sequência de incríveis defesas, Thaísa deixa tudo igual com um ponto de bloqueio: 7/7. Em um dos ralis mais bonitos da partida, a categoria de Fê Garay fez a diferença, e a seleção virou: 9/8. O ponto suado deu moral para o time de Zé Roberto. Fabiana voltou a soltar suas bombas pelo meio, e Jaqueline explorou o bloqueio rival para ampliar: 16/12. Com a boa margem de vantagem no placar, as brasileiras relaxaram, cometeram erros seguidos de recepção, e as rivais arrancaram o empate: 21/21. No momento decisivo, Fê Garay soltou uma bomba, e a bola não voltou: 25/23, e vitória por 3 a 1.

Inter mantém o Brasileirão vivo e Valdivia tortura o Palmeiras

IMG_2385.JPG
Ao vencer bem o Coritiba no Beira-Rio com gols de D’Alessandro, Alex e dois de Eduardo Sacha, por 4 a 2, 3 a 1 no primeiro tempo, o Colorado ficou a seis pontos do Cruzeiro e terá o país inteiro ao seu lado no sábado que vem, no Mineirão, quando terá a chance de diminuir a distância para apenas três pontos.
Comparadas as campanhas de um e outro, é improvável que aconteça, mas até os gremistas, embora não confessem, torcerão pelo Inter.
Em Porto Alegre o jogo esteve paralisado por falta de iluminação durante 16 minutos. Imagina se acontece na Copa…
Em Floripa, o Palmeiras, com gol de Cristaldo aos 34 minutos do primeiro tempo, ganhava do Figueirense, a quem dominava, e só não venceu porque Valdivia, para variar, preferiu fazer um brilhareco em vez de marcar o segundo gol no segundo tempo.
Daí, num gramado pesado por causa da chuva, uma saída horrorosa de bola de Deola permitiu o empate catarinense e a virada em seguida, em menos de dois minutos — Clayton fez os dois gols, aos 32 e 33 minutos.
No quarto minuto, aos 36, Marcão fez 3 a 1.
O Palmeiras tinha o jogo controlado e foi mais uma vez vítima da irresponsabilidade do chileno que insiste em escalar e pagar alto salário.
Seria o caso de dizer bem feito, não fosse o sofredor palmeirense que não merece vê-lo com a camisa verde no papel de quem tortura as melhores esperanças do torcedor.
Foi assim na irresponsável expulsão contra o Flamengo e foi assim hoje ao não fazer o gol da vitória.
Fatalmente ele pedirá desculpas e, pior, a dupla Brunobre aceitará.
No fim, Nathan foi expulso de campo por imitar Valdivia e pisar num adversário.
Aliás, a sorte do Palmeiras pode estar na suspensão que o chileno pegará amanhã no circo do STJD.
Outro time de camisa verde, o Goiás, também perdeu, para o Santos, por 2 a 0, gols de David Braz e Geuvânio, um em cada tempo.
Parece que o Goiás esgotou seu estoque de gols depois dos 6 a 0 sobre o Palmeiras, embora hoje, no Pacaembu, tenha feito um em que a bola entrou e o assoprador não viu.
IMG_2384.JPG

Fla derruba o Maccabi e fatura o maior título de sua história no basquete

Flamengo campeão inter continental de basquete (Foto: André Durão)Herrmann festeja o título intercontinental sentado no aro da Arena da Barra (Foto: André Durão)
Agora não falta mais nada. Depois do Carioca, do NBB, da Liga das Américas e da Liga Sul-Americana, o torcedor do Flamengo pode encher a boca para falar que tem o título de clubes mais importante do planeta: a Copa Intercontinental. Numa atuação coletiva perfeita e com grandes desempenhos individuais do argentino Nico Laprovittola e do americano Jerome Meyinsse, o time comandado pelo técnico José Neto derrotou o Maccabi Tel Aviv por 90 a 77 (46 a 36), neste domingo, na quase lotada Arena da Barra, e agora pode dizer que é campeão de tudo. A equipe carioca precisava de uma diferença de no mínimo quatro pontos após a derrota por 69 a 66 na primeira partida, na última sexta-feira.
Assim que o cronômetro zerou, a torcida do Flamengo invadiu a quadra para festejar junto com os jogadores, num ambiente de euforia generalizada. A polícia teve que ser acionada para retirar os torcedores, e o locutor da Arena avisou pelo alto-falante que a premiação só aconteceria depois que a quadra fosse devidamente esvaziada.
Com 24 pontos e seis rebotes, o argentino Nicolas Laprovittola, que terminou a partida eliminado com cinco faltas, foi o grande nome da conquista rubro-negra - e eleito melhor jogador do torneio (MVP). Jerome Meyinsse, que anotou 22 pontos e cinco rebotes, e Marquinhos, com nove pontos, quatro rebotes e duas assistências, também se destacaram. Pelo lado israelense, Jeremy Pargo, cestinha do jogo com 28 pontos, sete assistências e seis rebotes, Keith Hayes, com 15, e Guy Pnini, que contribuiu com 10, foram os maiores pontuadores
Com o campeão da Euroliga no bolso, a equipe rubro-negra agora vai arrumar as malas para encarar os jogos contra Phoenix Suns, Orlando Magic e Memphis Grizzlies pela pré-temporada da NBA.
Antes do feito rubro-negro, o Sírio, de São Paulo, era o único time brasileiro com um título de expressão internacional: o Mundial Interclubes de 1979, superando o Bosna, da antiga Iugoslávia, na final. No ano passado, o Pinheiros disputou o título intercontinental com o Olympiacos, da Grécia, mas perdeu as duas partidas da decisão, em Barueri.
Flamengo campeão inter continental de basquete (Foto: André Durão)Olivinha nos braços da torcida, dentro da quadra (Foto: André Durão)

Susto e reação
A tarde de domingo começou esquisita para o Flamengo. Mesmo com a Arena da Barra quase lotada, os frios rivais nem deram bola para a pressão e decidiram matar bolas. Foram três seguidas, uma delas de três de Pnini, que deram uma vantagem de 7 a 0 para os visitantes em pouco mais de dois minutos de jogo.

José Neto confiou no taco de seus jogadores e segurou um pedido de tempo que poderia ser providencial àquela altura. A decisão deu certo, e Marquinhos começou a reação numa bola de três. A torcida foi junto com o time, e o Maccabi até então 100% passou a errar. Melhor para os donos da casa, que com outra bola de três de Marquinhos e uma cesta na marra de Jerome Meyinsse, assumiram a liderança pela primeira vez.
Final intercontinental de basquete Flamengo x Maccabi (Foto: Divulgação / FIBA Americas)Cestinha da partida, Jeremy Pargo tenta passar por Marcelinho (Foto: Divulgação / FIBA Americas)
A virada inflamou a torcida rubro-negra, e a diferença rapidamente chegou a sete pontos (16 a 9). Com 10 pontos no quarto, Laprovittola comandava as ações, enquanto Marcelinho, novamente com a pontaria descalibrada, deu lugar a Olivinha. Guy Goodes mudou todo o time de Maccabi, e, aos poucos, os campeões europeus foram tirando a diferença para passar a frente no minuto final. Mas com uma bola de três de Walter Herrmann, foi o Flamengo que fechou o primeiro período na frente, com uma vantagem de 27 a 25.

José Neto mudou o time quase todo e voltou para o segundo quarto com Benite, Olivinha e Caracter, além dos titulares Laprovittola e Herrmann. Mas o cartão de visitas na volta para a quadra foi de Hayes. Com uma bola de três, o armador americano recolocou o Maccabi à frente. O jogo então passou a ser lá e cá, assim como a liderança, que mudava de lado a todo instante.
Mas a pouco mais de cinco minutos do fim do primeiro tempo ela resolveu se estabelecer do lado rubro-negro. De volta, Marcelinho desencantou com cinco pontos seguidos, três deles na sua primeira bola de três nessas finais, e ampliou a diferença para sete pontos (39 a 32). O momento era todo do capitão rubro-negro, que em outra bonita jogada individual deixou Olivinha livre para marcar mais dois. O lance fez a Arena da Barra delirar.

Incrédulos, os campeões da Euroliga sentiram a pressão, passaram a errar um ataque atrás do outro e ficaram mais de três minutos sem pontuar.  A seca acabou a 1m38s do fim, num lance livre solitário de Jeremy Pargo.  Foi o suficiente para o treinador para José Neto parar o jogo. Embora o pedido de tempo tenha sido feito pelo Flamengo, a irritação no banco estava do outro lado. Aos berros e num dialeto só dele, que misturava hebraico e inglês, Guy Goodes não perdoou e "passou o sabão" em seus comandados.
Final inter continental de basquete Flamengo x Maccabi (Foto: André Durão)Laprovittola tenta barrar a bandeja de Landesberg (Foto: André Durão)


Mas a bronca de nada adiantou. O Flamengo sobrava em quadra e abriu 11 pontos, a pouco mais de um minuto para o intervalo. O prejuízo do Maccabi só não aumentou porque o time rubro-negro desperdiçou dois arremessos seguidos de três pontos nos dois ataques seguintes.

Com três lances livres de Cohen, a diferença até caiu para oito, mas voltou a subir com outros dois convertidos por Laprovittola, cestinha do primeiro tempo com 12 pontos. Com 46 a 36 a seu favor, o campeão da Liga das Américas foi para o vestiário com seis pontos de crédito para gastar na etapa final.
Os dois primeiros pontos foram do Flamengo na volta do intervalo, mas Jeremy Pargo voltou para os vinte minutos finais inspiradíssimo. Com duas bolas de três seguidas, ele tirou seis pontos de prejuízo. A diferença é que o Flamengo pouco errava e também pontuava. Mas Pargo estava decidido a estragar a festa rubro-negra e anotou sua terceira cesta de três. Pnini também deixou a sua. A artilharia pesada de Maccabi não tinha fim, e Pargo fez mais uma, a quarta, e saiu rindo, o que levou o árbitro a adverti-lo.
Flamengo campeão inter continental de basquete (Foto: André Durão)Laprovittola parte para o ataque: argentino brilhou na decisão (Foto: André Durão)

Se Pargo desequilibrava de um lado, Jerome Meyinsse resolveu pagar a dívida do primeiro jogo e sustentava o Flamengo no ataque, ora com uma enterrada ora com lances livres. De ponto em ponto, o americano já somava 16 a menos de três minutos do fim do período. Mas Pargo não queria ficar para trás. Numa enterrada espetacular que calou a Arena da Barra, o “baixinho” de 1,88m diminuiu a diferença para três pontos. Benite deu o troco na sequência em outra linda jogada individual. Mas para fechar o momento “showtime”, Pargo fez uma ponte aérea com Alexander Tyus e deu outra cravada de tirar o fôlego.
Mesmo com a performance espetacular do camisa 4 do Maccabi, que anotou 16 pontos no terceiro quarto, o Flamengo foi para o último período vencendo por 64 a 61. Mas o começo do campeão da Américas nos 10 minutos finais foi fulminante e a sete minutos para o fim do jogo a vantagem já era de 11 pontos. Guy Goodes imediatamente parou o jogo, mas parecia que seus próprios comandados não acreditavam no que viam. As bolas do Flamengo caiam de todos os lados e por todas as mãos. Ora com Laprovittola na linha dos três, ora com Herrmann de dois, ora com uma bandeja e falta de Benite.
O Maccabi ainda diminuiu a diferença para nove pontos numa bola de três de Hayes a 1m37s para o fim do jogo, mas o prejuízo ainda era muito grande. A ansiedade no rosto dos jogadores rubro-negros era visível e compreensível, talvez por isso as bolas passaram a não cair mais. Porém, não era preciso, com oito pontos de frente a 53 segundos do fim, só uma tragédia tiraria o maior o maior titulo de clubes da Gávea. E como o domingo que começou esquisito não era de milagres, a festa rubro-negra não tinha mais hora para acabar: 90 a 77.

Escalações
Flamengo: Marquinhos (9), Marcelinho (5), Meyinsse (22), Herrmann (8), Laprovittola (24); Entraram: Olivinha (9), Benite (8), Caracter (4), Gegê (0), Felício (1), Danielzinho (0)
Técnico: José Neto
Maccabi: Pargo (28), Pnini (10), Randle (6), Landersberg (7), Maric (4); Entraram: Haynes (15), Smith (2), Tyus (4), Ohayon (0), Cohen (1), Linhart (0)
Técnico: Guy Goodes