quinta-feira, 21 de maio de 2015

Mexicano

22h06


PCFPachuca
QuerétaroQUE



Libertadores

22h00



RIVRiver Plate
CruzeiroCRU

Vôlei Nacional: Esgotados os ingressos para o Jogo de Despedida da Fofão


Não há mais ingressos para o Jogo de Despedida da Fofão. Em menos de 48 horas, todas as 3,5 mil entradas foram trocadas pelos torcedores. O último lote, de 400 ingressos, terminou na manhã desta quinta-feira (21).

O último jogo oficial da campeã olímpica acontecerá em São Caetano do Sul (SP), no ginásio Lauro Gomes, a partir das 11 horas deste domingo (24). O canal ESPN transmitirá o duelo entre as Amigas da Fofão e a Seleção Pequim 2008.

Zé Roberto e Bernardinho comandarão as equipes.

AMIGAS DA FOFÃO:
Régis, Carol, Juciely, Gabi, Erika Coimbra, Natalia, Nati, Arlene, Elisangela, Joycinha, Carol, Angela Moraes, Cristina Pirv, Virna, Ida, Bia e Ana Moser

SELEÇÃO PEQUIM 2008:
Carol Albuquerque, Paula Pequeno, Sassá, Mari, Fabizinha, Fabi, Valeskinha e Sheilla

Libertadores

19h45




GPAGuaraní (PAR)
Racing ClubRAC

Teliana e Bia destacam força nos pontos decisivos

Paris (França) - As duas representantes brasileiras no qualificatório para a chave feminina de Roland Garros adotaram discurso parecido a respeito das duas vitórias obtidas nesta quarta-feira. Tanto Teliana Pereira, 77ª do mundo, quanto Beatriz Haddad Maia, 167ª, comemoraram o fato de tirarem vantagem na parte mental nos pontos decisivos de suas primeiras partidas no saibro parisiense.
"Estou feliz com a vitória. Não joguei tão bem, mas consegui me impor nos momentos importantes," disse Teliana Pereira, que venceu a veterana francesa de 34 anos Stefanie Foretz, 194ª colocada, por 7/5 e 6/1.
"Estava um pouco ansiosa. Primeiro jogo, especialmente em Grand Slam é assim. Eu estava querendo jogar bem todos os pontos", acrescentou a número 1 do Brasil, que joga nesta quinta-feira, por volta de 7h (de Brasília), contra a tcheca Renata Voracova, 193ª do ranking mundial.
"Roland Garros é um torneio especial para mim. Eu me sinto em casa e gosto muito de jogar aqui. Vou descansar bastante, ver onde posso melhorar e buscar a vitória. Ela é outra jogadora experiente e que joga muito bem no saibro" complementou a pernambucana, que no ano passado, chegou a vencer um jogo pela chave principal.
A paulista Bia Haddad fez um jogo ainda mais equilibrado. A canhota de 18 anos precisou de três sets e 1h55 para bater a japonesa Hiroko Kuwata, 175ª colocada, por 6/1, 5/7 e 6/2.
“Eu entrei bem no jogo, até acima do que esperava. No primeiro set joguei bem, no segundo ela melhorou um pouco o nível dela, eu não consegui me encontrar na devolução. Depois eu voltei bem”, afirmou Bia, que joga seu primeiro quali de Grand Slam como profissional.
"Nem sempre a gente ganha jogando o nosso melhor tênis. Eu soube controlar no final um pouco as emoções, consegui sair com a vitória e estou muito feliz”, completou a número 2 do Brasil, que volta à quadra nesta quinta-feira, por volta das 6h30 (de Brasília), para enfrentar a italiana de 20 anos Nastassja Burnett, 739ª colocada e que está jogando em Paris com ranking protegido.

'Meu jogo está melhorando a cada dia', diz Halep

Paris (França) - Superada por Maria Sharapova na final de Roland Garros no ano passado, Simona Halep se sente uma candidata ainda mais forte à conquista do título. Ainda em busca de seu primeiro Grand Slam, a romena mostra bastante confiança em sua chegada a Paris.
"Meu jogo está ficando melhor a cada dia. Eu me sinto pronta para Roland Garros", disse Halep. "Eu sempre gostei do saibro, sempre me senti muito confiante. E tive algumas dos melhores recordações da minha carreira em Paris", acrescentou a atleta de 23 anos.
A rápida ascenção no ranking desde o primeiro título de WTA em maio de 2013 e atual terceira colocação, chegando a ocupar o 2º lugar por algumas semnas, fez com que Halep passasse por situações inéditas em curto espaço de tempo.
No ano passado, a romena disputou sua primeira final de Grand Slam e teve um misto de emoções após a derrota pelas apertadas parciais de 6/4, 6/7 (7-5) e 6/4 contra Sharapova.
"Eu estava chorando e alguns minutos depois comecei a sorrir porque eu disse a mim mesma que era a minha primeira final de Grand Slam, e eu teria que ser feliz e sorrir, eu fiz tudo em quadra", disse Halep. "Eu joguei em um nível muito bom e estava orgulhosa por aquelas duas semanas. Foi um torneio incrível", complementou a romena.
Na temporada, Halep teve mais sucesso em quadras duras, conquistando títulos em Shenzhen, Dubai e Indian Wells. No saibro, apesar de não ter erguido troféus, a número 3 do mundo pode destacar as semifinais de Stuttgart e Roma.
Halep deverá conhecer sua chave em Roland Garros na sexta-feira. Ultrapassada por Maria Sharapova no ranking desta semana, ela será a terceira cabeça de chave do evento, caindo no lado ou da russa ou de Serena Williams.

Teliana confirma em sets diretos em Paris

Paris (França) - A pernambucana Teliana Pereira confirmou o favoritismo na estreia no qualificatório de Roland Garros nesta quarta-feira. A número 77 do mundo e cabeça de chave 1 passou por um pequeno susto no primeiro set, mas superou a francesa Stephanie Foretz, 194ª, com parciais de 7/5 e 6/1.
Teliana se junta à paulista Bia Haddad na segunda rodada do quali. Ambas estão a duas vitórias da chave principal do Grand Slam francês e voltam a jogar nesta quinta.
A próxima adversária da pernambucana será a tcheca Renata Voracova, 193ª, que eliminou a russa Alexandra Panova, 149ª, por 7/6 (7-3) e 6/2. O duelo é inédito no circuito.
Teliana abriu a partida quebrando o serviço da francesa de 34 anos e se manteve à frente até sacar em 5/4. Enfrentando um 0-40, a pernambucana salvou dois break points, mas acabou perdendo o serviço.
A recuperação veio imediatamente. Teliana voltou a superar o saque de Foretz, fez 6/5 e fechou a parcial com o serviço na segunda tentativa.
O início do segundo set repetiu o primeiro, com a pernambucana abrindo 2/0. Porém, desta vez Teliana conseguiu mais duas quebras e fechou o jogo após 1h12. Na segunda parcial, a francesa conseguiu apenas 33% dos pontos com o serviço (7 em 21).

Bia vence a primeira no quali de Roland Garros

Paris (França) - A paulista Beatriz Haddad Maia disputou nesta quarta-feira sua primeira partida em um Grand Slam como profissional e estreou com vitória no qualificatório de Roland Garros. A número 2 do Brasil e 167 do mundo superou a japonesa Hiroko Kuwata, 175ª, em três sets, com parciais de 6/1, 5/7 e 6/2, em 1h46.
Em busca de vaga na rodada final do quali, Bia irá enfrentar a italiana Nastassja Burnett, apenas 739ª. A ex-número 121 da WTA surpreendeu a chinesa Lin Zhu, 107ª e cabeça de chave 4, por fáceis 6/2 e 6/1. Bia e Burnett nunca se enfrentaram.
A canhota de 18 anos teve um início arrasador e fechou o primeiro set em apenas 19 minutos. Ela venceu 26 dos 34 pontos na parcial e não enfrentou nenhum break point. O equilíbrio apareceu no segundo set, que só teve quebra de serviço no último game. Depois de ter uma oportunidade em 5/5, Bia sofreu a quebra de zero no game seguinte.
A paulista voltou a ser superior no set decisivo, cedendo apenas dois pontos com o primeiro saque. Depois de abrir 5/1, Bia criou quatro match points para repetir o placar da primeira parcial, mas fechou a partida com o serviço, no game seguinte.