segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Gaúcho

20h15

Novo HamburgoNHA
CaxiasCAX

Espanhol

17h45



Las PalmasLAP
ValenciaVAL



Pela 1ª vez, candidatura de dona da Crefisa é oficialmente questionada

A candidatura de Leila Pereira, dona da Crefisa e Faculdade das Américas, recebeu oficialmente cinco questionamentos de associados no Palmeiras, o blog apurou. É a primeira vez que a candidatura é oficialmente questionada, já que a ''orientação'' pela impugnação de Paulo Nobre não foi registrada.
Os questionamentos dos cinco associados são muito parecidos e giram em torno do título de sócia do Palmeiras de Leila e de quanto tempo cumpriu como associada e sua oficialização, na teoria, pode culminar em sua impugnação.
Há quem acredite que, pelo teor semelhante, os questionamentos partiram do mesmo grupo.
Leila concorre a uma cadeira no conselho deliberativo do clube no próximo dia 11. Cumprir dois mandatos é pré-requisito para quem deseja concorrer à presidência do clube no futuro.
Apesar disso, a campanha de Leila segue normal, inclusive o evento eleitoral marcado para a próxima quarta-feira, que contará também com a participação do marido de Leila, José Roberto Lamachia, que também concorre ao conselho.
O caso deve seguir agora para o conselho deliberativo do clube e deve ser analisado em março.
Estatutariamente questiona-se se o caso ficará nas mãos do conselho em sua formação atual ou na do próximo, que ironicamente pode ter como integrante Leila, que tem como padrinho político Mustafá Constursi.
O valor oficial do patrocínio de Crefisa e FAM ao Palmeiras é de R$ 78 milhões anuais, mas o valor investido no clube supera essa soma.
O contrato está previsto para ser renovado por mais um ano por volta do próximo dia 15.
Entre nomes conhecidos fora do clube também concorrem à eleição Antonio Neto, presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros, e o ex-vereador Domingos Dissei.

MUSAS DO ESPORTES ESTÁ DE VOLTA APARTI DE HOJE