sexta-feira, 5 de maio de 2017

Inglês

16h00




West HamWHM
TottenhamTOT

Espanhol

16h00




SevillaSEV
Real SociedadRSO

Francês

15h45


Saint-EtienneSET
BordeauxBOR



Alemão

15h30


ColôniaKLN
Werder BremenWER

De saída do Vasco, Rodrigo tem interesse na Ponte Preta


Jorginho fala sobre a relação com Rodrigo e polêmica com zagueiro na época de Vasco
O zagueiro Rodrigo segue em negociação para rescindir seu contrato com o Vasco. A tentativa é que as partes selem um acordo, bom para ambas, ainda esta semana, mas pode ser que a situação se prorrogue por mais um tempo. Uma das expectativas do jogador é se transferir para a Ponte Preta, em Campinas, onde foi revelado. No entanto, pessoas do clube ouvidas pelo Blog afirmam que não têm interesse no jogador.
Rodrigo esteve em Campinas na última semana para tratar de assuntos particulares. Desde que pediu licença do Vasco, na semana passada, o zagueiro vem tentando resolver sua saída do Rio e do Vasco, onde já vê como encerrado o seu ciclo. A saída do jogador, um dos mais altos salários do grupo, alivia a folha salarial do clube, mas com contrato até o fim do ano, o zagueiro não deve abrir mão de tudo que tem a receber até dezembro.
JORGE RODIGUES/AGIF/GAZETA PRESS
Fred Fluminense Rodrigo Vasco Campeonato Carioca 19/07/2015
Fred e Rodrigo no Carioca de 2015. Rusgas entre os dois rendeu renovação antecipada do zagueiro no Vasco 
Além da Ponte, cujo cenário até o momento está somente nos planos do jogador, Rodrigo recebeu consultas de outros clubes do país, mas seus interlocutores preferem não revelar quem são. A ideia de ir para perto da família agrada ao jogador, que sempre disse que pretendia encerrar carreira na Ponte. Nos últimos anos, problemas de saúde na família aceleraram essa ideia. Mas não se sabe, no entanto, quantos anos de atividade ainda estão nos planos do zagueiro de 36 anos.
A licença dada pelo Vasco ao jogador vence hoje e, por enquanto, ainda não houve acordo.
Moral com Euriquinho
O jogador está no Vasco desde 2014 e ao longo dos últimos anos foi ganhando cada vez mais espaço no clube. Amigo pessoal de Euriquinho, atual diretor de futebol e filho do presidente Eurico Miranda, o zagueiro teve seu contrato renovado por dois anos em 2015, após um episódio envolvendo o atacante Fred, então no Fluminense. 
Após uma partida contra o Tricolor, o zagueiro, o atacante e o técnico do Fluminense à época, Enderson Moreira, falaram uns dos outros pela imprensa. No dia seguinte, Eurico decidiu renovar o contrato com o jogador, dando as seguintes declarações à imprensa: 
"A posição do Vasco sobre esse assunto é comunicar a todos que o aposentado Rodrigo renovou contrato por mais dois anos. Já havia a decisão de renovar, já estava acordado. Mas eu apressei porque disseram que ele estava aposentado. Gosto de renovar com aposentados".
*Colaboraram Gustavo Hofman e Rafael Belattini 

Palmeiras demite Eduardo Baptista e procura Cuca


Eduardo Baptista está fora do Palmeiras. A diretoria decidiu pela demissão do treinador após a chegada da delegação ao Brasil, ao retornar da Bolívia. Campeão brasileiro de 2016 à frente do elenco alviverde, Cuca será procurado para reassumir o cargo.
A derrota ante o Jorge Wilstermann aumentou a pressão sobre o treinador. A delegação desembarcou na noite desta quinta-feira em São Paulo. De imediato o diretor executivo, Alexandre Mattos, e o presidente, Maurício Galiotte, seguiram rumo à sede do clube.
Ambos foram para uma reunião decididos pela saída do técnico. Eduardo trocou a Ponte Preta pelo Palmeiras em janeiro, mas a derrota por 3 a 0 para seu ex-clube, que eliminou os palmeirenses do Paulista, mais os 3 a 2 em Cochabamba definiram sua saída.

Relembre o desabafo de Eduardo Baptista