domingo, 6 de setembro de 2015

Lulucast Rubro Negro ‏@LulucastOficial 42 minHá 42 minutos Venham nos ver!!!!! http://fb.me/7uccIcfKB

Série D

19h00


Rio Branco-ACRBR
RemoREM

Série C

19h00



ASAASA
Águia de MarabáAGM

Série C

19h00



IcasaICA
Botafogo-PBBPB

Série D

18h30


VilhenaVLH
Nacional-AMNFC

Brasileirão

18h30 

SPORT 1 X 1 SANTOS

Série D

18h00



São CaetanoSCA
Volta RedondaVRE

Série D

17h00


River-PIRAC
Santos-AP SAP

Série D

16h00

Caldense-MGCAL
AparecidenseAPA

Série D

16h00

River-PIRAC
Santos-AP SAP


Série D

16h00



Serrano-BASBA
Treze-PBTRE

Série D

16h00


Campinense-PBCMP
Colo-Colo-BACLC

Série C

16h00




TupiTUP
CaxiasCAX

Série C

16h00



SalgueiroSAG
Cuiabá-MTCUI

Brasileirão

16h00

FLUMINENSE 1 x 3 FLAMENGO

Brasileirão

16h00


Avaí 0x2 Coritiba 



Brasileirão

16h00


PalmeirasPAL
CorinthiansCOR

Brasileirão

16h00



GRÊMIO 2 X 1 GOIÁS

Eliminatórias da Eurocopa


15h45
ChipreCHP
BélgicaBEL

Eliminatórias da Eurocopa

15h45


ItáliaITA
BulgáriaBUL

Eliminatórias da Eurocopa

15h45


Bósnia-HerzegóvinaBOS
AndorraAND

Eliminatórias da Eurocopa

15h45


IslândiaISL
CazaquistãoCAZ

Série D

15h00


ResendeRES
Inter de LagesILG

Eliminatórias da Eurocopa

13h00


NoruegaNOR
CroáciaCRO

Eliminatórias da Eurocopa

13h00



País de GalesGAL
IsraelISR

Eliminatórias da Eurocopa

13h00


TurquiaTUR
HolandaHOL

Eliminatórias da Eurocopa

13h00


LetôniaLAT
Rep. TchecaTCH

Série C

11h00


Brasil de PelotasBRA
Tombense-MGTOM

Brasileirão

11h 

Cruzeiro 5x1 Figueirense

Brasileirão

11h00


ChapecoenseCHA
Ponte PretaPON

O VASCO COMESA BEM O JOGO

VASCO COMESA BEM O JOGO ATÉ LEVA  O PRIMERO COL DO ATLETOCO MG
VASCO DEPOIS DE LEVA O PRIMEIRO GOL  O TIME CONTINUOL JOGANDO BEM E LEVA OUTORO  GOL DO ATLETOCO  MAIS O TIME TÁ JOGANDO BEM MAIS ME PARECER SER UMA SINA DO VASCP CAI DE NOVO PRA SÉRIE B  EM DOIS MIL E DEZESEIS  DO BRASILERÃO
PARECE-ME QUE O TIME NÃO TEM FOSAS PRA REAGIR NESSE BRASILEIRO
É UM TIME QUE LUTA MAIS NÃO CONSEQUE FAZER GOL NOS ADIVESARIOS
PARECE-ME QUE O TIME INFELISNENTE  JÁ ESTÁ NA SÉRIE B EM 2916
UM TIME SEM FOSAR DE REAÇÃO.

FRANCISCO SILMAR SILVEIRA BORGES JUNIOR

Torcedor ficha limpa

Lembra do caso das privadas arremessadas por "diversão" no Estádio do Arruda, em Recife, que matou Paulo Ricardo Gomes da Silva, 26? Pois bem, os três torcedores foram condenados a penas de 22 a 28 anos.
Ainda que a defesa tenha dito que "não era possível medir a intenção de alguém de matar", o júri entendeu que ninguém joga uma privada pelos ares sem medir consequência.
Eu não chacoalho nem a tolha na varanda, porque ninguém merece uma chuva de migalha de pão, imagine uma privada.
O que espanta é que apenas quando morre alguém é que medidas punitivas sejam adotadas. Enquanto isso, continuamos vendo bandidos frequentando estádio, fazendo bandidagem, às vezes, sendo preso, mas liberados no dia seguinte.
Alguns ficam proibidos de assistir a poucos jogos para voltarem livres, leves e bandidos para fazer a mesma coisa. Como se fossem crianças marotas suspensas na escola por colar chiclete sob a carteira.
Na semana passada, 14 torcedores do São Paulo foram presos depois de um confronto com a Tropa de Choque da PM. Carregavam rojões, pedras, spray de pichação. Passaram a noite no xilindró e estavam na rua no dia seguinte.
Recentemente, Leandro Oliveira, uma figura conhecida da torcida corintiana e também das páginas policiais, foi preso com mais 16 torcedores no aeroporto de Natal, acusados de agredir e roubar vascaínos.
Para quem não se lembra, ele ficou cinco meses preso na Bolívia por causa damorte do menino Kevin Espada, atingido por um sinalizador, lançado pela torcida do Corinthians, em jogo pela Libertadores, em 2013.
Outro detido em Natal é indiciado por homicídio qualificado, mas, como responde em liberdade, foi solto. Ele, Leandro e todos os outros.
Dá para acreditar que esses tipos não apenas continuam soltos por aí, mas continuam entrando sem problema algum nos estádios?
Gente que sai de casa com rojão, pedras, facas ou o que for para ver um jogo de futebol não é torcedor, é bandido. E bandidos deveriam ser banidos para sempre das arenas.
De que adianta tentar proibir torcidas organizadas, uma medida que não funciona, se individualmente os marginais não são punidos? O delinquente tem ficha suja até o nariz, mas no mundo do futebol, onde ele mais apronta, segue com ficha limpa.
A condenação de três pessoas é um excelente começo. Mas o que as confederações deveriam fazer é coibir toda violência ao se antecipar a ela. Instituir uma ficha limpa para o torcedor e punir severamente os delinquentes. Fichar gente que briga dentro ou fora de estádio, destrói patrimônio nas arenas e nas ruas, xinga jogador de macaco, é flagrado com qualquer tipo de material que sirva para ferir alguém.
Torcedor-bandido deveria ser proibido de pisar em estádios ou no raio de muitos quilômetros em torno deles por longos períodos ou para sempre. É aquela velha história, não sabe brincar não desce pro play. Até quando vamos tolerar marginais que acham que violência faz parte do jogo?

O amor que irá salvar o Vasco

No fundo do poço? Não. O poço vascaíno parece não ter fundo, e quando o time dá a sensação de que chegou ao pior momento, é capaz de torná-lo ainda mais duro.
Perspectivas futuras? Também não. O presidente, que voltou, não dá o menor sinal de que irá embora e a oposição, fragilíssima, não parece capaz de enfrentá-lo.
Salvação da temporada? Difícil. A volta à segunda divisão é cada vez menos virtual e mais próxima do matemático. Ganhar a Copa do Brasil é, em tese, apenas possível.
O Clube de Regatas Vasco da Gama, que em 2018, perto da próxima Copa do Mundo, completará 120 anos de história, vive seu momento mais triste. Vergonhoso até.
REPRODUÇÃO TV
O pequeno torcedor se descontrola de emoção no gol de Nenê: amor incondicional
O pequeno torcedor se descontrola de emoção no gol de Nenê: amor incondicional na crise
E o que explica uma criança sofrendo, vibrando apaixonadamente por essa equipe, por essa camisa, por essas cores? O que explica tanta vibração em tão aflitiva situação?
Quando Nenê fez o gol vascaíno (9º no campeonato) na derrota (16ª em 23 jogos) para o Atlético (1 a 2), a TV mostrou a euforia desmedida do garotinho nos ombros do pai.
Se em campo o Vasco não consegue emocionar sua imensa torcida, fora é ela que se mostra capaz de mexer com os corações cruzmaltinos. O puro amor pelo clube!
Só mesmo o futebol para, em meio às trevas, exibir esse raio de luz. Presidente, elenco, o cara que tenta bater em jogador... Nenhum deles irá salvar o Vasco.
O que vai salvar o Vasco é o amor de sua torcida, a paixão do menino que vibra como se aquele gol valesse um título. O time deverá cair, e é essa paixão que o fará levantar.